Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 300 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 200250290291292293294295296297298299300301302303304305306307308309310350400800 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2010, 19:31
    Nicodemus
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    a MITSUBISHI faz uma reserva de mercado estadual, ou seja, se vc é do rio, so pode comprar carro da mit, nas autorizadas do rio.

sampa, so sampa.

espirito santo, so ES

eles so podem emitir nota para endereço do estado do comprovante de residencia.

os estados que tem poucas autorizadas, sofrem na hora da compra, e mais ainda na hora do pos-venda, ja que vai correr para onde:putz::putz:

leal, a reserva que vc se refere é somente em cidades que possuem concessionaria, as cidades que não tem são ''territorio livre'' eu por exemplo sou interior de sp e comprei em uberaba que e minas.
    Abraços.
  • 10/02/2010, 20:11
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Nickerson Ver Post
    Concordo com vc.
    Nem fui mais atrás dessa proposta e ontem fechei negócio na Kyoto. Triton automática, 2009/10, pretinha, com sensor de estacionamento e capota por 113.900,00. Acredito que foi bom negócio.
    As que virão 2010/10 estão chegando por 117.000,00.
    Agora é só aguardar a entrega e curtir o "brinquedo" novo.

abraço,

Nickerson .

Quase negocio a minha, eles iriam pagar 100 conto, e me pediram 17 de volta, ofereci 12 e eles chegaram a 16 e eu fui a 14 em uma 10/10 vermelha.
    Vamos ver na hora que tiverem que bater a cota do mes, então me chamam e fecham negocio, toda vez é assim.
  • 10/02/2010, 20:16
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Fora esse problema do pneu, eu estou gostando da minha, o consumo se não

é dos melhores, pelo menos e melhor que da l200 sport, com cambio AT a

minha triton está fazendo média de 9,1 km/l, sendo que a l200 MT fazia 8,0

no mesmo percurso.

Abraços, Luis a Mit te procurou depois da reportagem da 4patas? vão

reembolsar o pneu?

Para mim me informaram que não vaõ reembolsar, porem ontem aqui em Salvador conheci dois proprietarios com mesmo problema de pneu, vamos nos unir para montar uma reportagem e pressionar a Mit,
    Se possivel me envie seu Tel por MP, que te ligo e conversamos;.

Com relação aos pneus coloquei os da outdoor e estam otimos mesmo depois de 10.000km
  • 10/02/2010, 20:29
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Quase negocio a minha, eles iriam pagar 100 conto, e me pediram 17 de volta, ofereci 12 e eles chegaram a 16 e eu fui a 14 em uma 10/10 vermelha.
    Vamos ver na hora que tiverem que bater a cota do mes, então me chamam e fecham negocio, toda vez é assim.

KCT Toim, já está na hora de trocar?
  • 10/02/2010, 21:35
    Billy the Kid
    Citação:

Postado originalmente por Nickerson Ver Post
    Concordo com vc.
    Nem fui mais atrás dessa proposta e ontem fechei negócio na Kyoto. Triton automática, 2009/10, pretinha, com sensor de estacionamento e capota por 113.900,00. Acredito que foi bom negócio.
    As que virão 2010/10 estão chegando por 117.000,00.
    Agora é só aguardar a entrega e curtir o "brinquedo" novo.

abraço,

Nickerson .

Deu mole hein, amigo? Na minha mensagem anterior respondendo a uma pergunta sua pedi que me mandesse uma MP que te daria o telefone de um amigo na autorizada aqui de Brasília (não falo o nome pra não queimar o cara), tinha falado com ele já e ele me disse que dava pra fazer por R$ 110.000,00 a 09/10.

Fazer o que né?

Abraço e parabéns pela nova máquina.
  • 10/02/2010, 23:19
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Nas novas Savana o bloqueio é total como na Outdoor!

netao

queira me desculpar, mas L200 savana 2009/09 pra ca sao LSD, infelizmente, mas é.
  • 10/02/2010, 23:21
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Deve ser incorporado, acho, o rapaz dos acessórios não estava lá para me esclarecer, mas tem 2 modelos e ficam exatamente no lugar do CB da triton ou da dakar.

Peguei minha triton flex na segunda-feira, e vou para MG no carnaval, posto as impressoes assim que eu voltar.

Acho que na Mit é municipal, onde tem concessionaria Mit vc não pode comprar de outro municipio que tenha, onde não tem é area livre.

irmao

essa restrição é estadual, ja que envolve outros impostos tais como IPVA, icms, etc.
  • 10/02/2010, 23:28
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    leal, a reserva que vc se refere é somente em cidades que possuem concessionaria, as cidades que não tem são ''territorio livre'' eu por exemplo sou interior de sp e comprei em uberaba que e minas.
    Abraços.

ate hj acho isso uma sacanagem, mas a restrição é estadual, ja que envolve ipva que varia de estado pra estado.
    a autorizada do rio se emite nota com endereço do rio.
    se fizer diferente é punida pela MIT.

queria emplacar meu carro no ES onde ipva é 2 % contra os 4 % cobrados no rio, e nao pude.

saiu nota do rio, pra emplacar no rio.
  • 11/02/2010, 09:01
    Dfpf
    Renato

Acho que a restrição imposta pela MIT é municipal, e não estadual. Quando comprei a minha cheguei também a cotar em outras cidades de MG. Todos foram categoricos em afirmar que não poderia emitir uma nota fiscal com endereço de BH, pois aqui já possui concessionária. Disse a eles que tinha endereço também em Nova Lima, onde não há concessionária. Afirmaram que também não poderiam, pois Nova Lima faz parte da região metropolitana de BH.

Se eles emitissem nota fiscal para BH teriam de pagar uma multa para a MIT. Assim me foi dito.

E essa história de se emitir nota fiscal para outro estado não acho que haja impedimento legal. O que ocorre é que as concessionárias podem ter de pagar alguma diferença de ICMS por venderem a estados cuja aliquota seja diferente.
  • 11/02/2010, 10:28
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Renato

Acho que a restrição imposta pela MIT é municipal, e não estadual. Quando comprei a minha cheguei também a cotar em outras cidades de MG. Todos foram categoricos em afirmar que não poderia emitir uma nota fiscal com endereço de BH, pois aqui já possui concessionária. Disse a eles que tinha endereço também em Nova Lima, onde não há concessionária. Afirmaram que também não poderiam, pois Nova Lima faz parte da região metropolitana de BH.

Se eles emitissem nota fiscal para BH teriam de pagar uma multa para a MIT. Assim me foi dito.

E essa história de se emitir nota fiscal para outro estado não acho que haja impedimento legal. O que ocorre é que as concessionárias podem ter de pagar alguma diferença de ICMS por venderem a estados cuja aliquota seja diferente.

A diferença de ICMS se existir é cobrada pelo DETRAN no emplacamento...

O resto é formação de Cartel...
  • 11/02/2010, 12:34
    skiter_r
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Deve ser incorporado, acho, o rapaz dos acessórios não estava lá para me esclarecer, mas tem 2 modelos e ficam exatamente no lugar do CB da triton ou da dakar.

Peguei minha triton flex na segunda-feira, e vou para MG no carnaval, posto as impressoes assim que eu voltar.

Acho que na Mit é municipal, onde tem concessionaria Mit vc não pode comprar de outro municipio que tenha, onde não tem é area livre.

bem, fico a espera de novas informações. fiquei animado! é só não custar 10 mil que é meu :mrgreen:
  • 11/02/2010, 14:55
    JoaoClaudio
    Rabuja: O passeio continua de pé, é só sobrar um tempinho, só que agora não vou mais de Ecosport, uma pena que não podia ficar com ele tb.

A restrição da Mit é por região acho não tem nada a ver com ICMS, IPVA ou outro imposto, é interna da Mit parece que tem até multa, mas comporta exceções não sei porque.

Eu cotei a Triton em diversas concessionárias e aqui em São Paulo (cidade) não cumpriram as propostas, então estava em duvida entre pegar em ATIBAIA (Estado de São Paulo) mas eu precisaria tirar a nota pela minha casa na praia São Sebastião que é area livre, pois não tem concessionaria MIT) pq Atibaia não pode tirar nota para São Paulo (Cidade), e por fim acabei tirando em Barueri (Estado de São Paulo mas outro municipio) com nota para minha residencia em São Paulo.
    Mesmo a nota sendo de São Sebastião poderia lavrar normalmente em São Paulo (cidade). Tb cotei em Guarulhos que é outro municipío mas não teria problema em tirar a nota para São Paulo (Cidade).

Skiter liga lá na Itamotors 4166-9999 e fala com a area de acessórios que eles te esclarecem tudo.

Cotei em Uberaba tb onde tenho um sitio e lá queria 110mil na triton flex e para produtor rural fazim 100mil. Eita trem doido!!!! hahahah
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 300 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 200250290291292293294295296297298299300301302303304305306307308309310350400800 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:34.