Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 297 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 197247287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306307347397797 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2010, 11:46
    JoaoClaudio
    Prezados:

    Vi na Itamotors Barueri tem um dvd ou algo semelhante da clarion que é instalado na painel da triton ou dakar. Tem um outro tb, mas não consegui identificar a marca.
  • 08/02/2010, 13:11
    Nicodemus
    str
    que porcaria, lá se irão latinhas a mais com esses pneus que gastam rapido.

    pro pneu gastar no centro ele tinha que estar com a pressão acima do

    recomendado. a pressão da triton eu não sei, mas da l200 eram 26, tanto na

    frente como atrás.

    Luis Antônio, vc colocou os ATR 265/75 eles raspam? na l200 antiga eles

    rasparam quando eram novos.
  • 08/02/2010, 13:20
    Nicodemus
    consumo.
    Fora esse problema do pneu, eu estou gostando da minha, o consumo se não

    é dos melhores, pelo menos e melhor que da l200 sport, com cambio AT a

    minha triton está fazendo média de 9,1 km/l, sendo que a l200 MT fazia 8,0

    no mesmo percurso.

    Abraços, Luis a Mit te procurou depois da reportagem da 4patas? vão

    reembolsar o pneu?
  • 08/02/2010, 18:42
    danielmr
    pneus originais da Triton
    Após algumas crises de insatisfação com a minha Triton, resolví que vou ficar com ela mais uns sete aninhos. Questão financeira entre outras. Trocar por outra camionete não irá ser grande diferenças, mesmo que de forma geral uma outra pudesse me atender melhor. Importante é tentar melhorar as coisas que me incomodam na Triton.

    Voltei do sítio semana passada e fiquei impressionado com a falta de aderência dos pneus originais em terrenos lisos. Isso me fez aproveitar a revisão dos vinte mil quilômetros para trocar por outros pneus, que eram mais baratos do que os BF goodrich que eu não conseguí encontrar (parecia que eu estava procurando algum item impossível de se encontrar).

    Então mandei instalar o yokohama que é cinquenta por cento para asfalto e cinquenta por cento para terra. Tava num preço razoável e eu já estava ficanco preocupado em não conseguir sair do meu sítio, querendo comprar corrente. Espero que com isso eu possa melhorar esse aspecto que é o que mais me incomoda quando dirijo a Triton no barro molhado.

    Acho que, para vinte mil quilômetros meus pneus estão com desgaste irregular sim.

    Vamos ver, depois eu conto o que achei dos pneus quando os testar durante o carnaval. Abraços,:???:
  • 08/02/2010, 22:36
    Dfpf
    Os pneus de minha triton, com 22 mil km, ainda estão bons.
  • 08/02/2010, 23:53
    Gastroman
    Citação:

    Postado originalmente por danielmr Ver Post
    Após algumas crises de insatisfação com a minha Triton, resolví que vou ficar com ela mais uns sete aninhos. Questão financeira entre outras. Trocar por outra camionete não irá ser grande diferenças, mesmo que de forma geral uma outra pudesse me atender melhor. Importante é tentar melhorar as coisas que me incomodam na Triton.

    Voltei do sítio semana passada e fiquei impressionado com a falta de aderência dos pneus originais em terrenos lisos. Isso me fez aproveitar a revisão dos vinte mil quilômetros para trocar por outros pneus, que eram mais baratos do que os BF goodrich que eu não conseguí encontrar (parecia que eu estava procurando algum item impossível de se encontrar).

    Então mandei instalar o yokohama que é cinquenta por cento para asfalto e cinquenta por cento para terra. Tava num preço razoável e eu já estava ficanco preocupado em não conseguir sair do meu sítio, querendo comprar corrente. Espero que com isso eu possa melhorar esse aspecto que é o que mais me incomoda quando dirijo a Triton no barro molhado.

    Acho que, para vinte mil quilômetros meus pneus estão com desgaste irregular sim.

    Vamos ver, depois eu conto o que achei dos pneus quando os testar durante o carnaval. Abraços,:???:

    danielmr,
    qual a especificação do Yokohama que colocaste?
  • 09/02/2010, 00:05
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por danielmr Ver Post
    Então mandei instalar o yokohama que é cinquenta por cento para asfalto e cinquenta por cento para terra. Tava num preço razoável e eu já estava ficanco preocupado em não conseguir sair do meu sítio, querendo comprar corrente. Espero que com isso eu possa melhorar esse aspecto que é o que mais me incomoda quando dirijo a Triton no barro molhado.

    Qualquer pneu A/T é melhor que estes STR no uso off-road, melhorar vai mais um A/T tambem não vai fazer milagres, pra realmente ver o carro tracionando no barro só mud mesmo.
  • 09/02/2010, 10:48
    danielmr
    É, eu sei que não vai ser nenhuma maravilha pro barro feio. Mas me impressionei como não tive controle do carro sobre esse barro que se acumula nas baixadas, após uma descida. Ia apontar o carro pra entrar na estradinha e ele ia reto, devagar, ignorando completamente o comando do volante (ou quase).

    Eu iria colocar o BF goodrich mud km2, mas duas coisas me atrapalharam, sendo a principal a grana. Tentei achar uma loja que vendesse o pneu e não conseguí, isso porque eu moro em Sampa. Mas talvez tenha sido alguma incompentência minha. Também, embora não tenha conseguido descobrir o valor, acho que o preço para a troca seria algo como quatro, cinco paus. Acho demais. Acabei pagando 630 por cada yokohama, sobre o qual já recebí ótimas referências de um amigo que tinha uma l200 com esse pneu.

    Quando fui na concessionária Mit, comentei com o funcionário sobre esse meu problema. Então eu percebí que eu tinha uma informação equivocada sobre o bloqueio do diferencial traseiro. Me disseram agora que a Triton TEM bloqueio, quando a posição reduzida está acionada. Eu achava que não e não colocava na reduzida, porque pensava que não era questão de força no motor, e sim de tração, podendo a reduzida atrapalhar as coisas. Vou usar mais a reduzida a partir de agora.

    E a questão dos pneus apareceu também. Pedí que ele visse o preço de um pneu que fosse o mais agressivo. Ele só achou esse yokohama que disse ser meio pra terra meio pra asfalto. O nome é G012 A/T-S (quase certeza), mas vou colocar na mesma medida dos originais. Depois eu posto as minhas impressões ao dirigir na terra, pois devo voltar ao sítio no carvaval. Espero que a terra esteja mais seca, nunca ví as coisas desse jeito.
  • 09/02/2010, 13:57
    Billy the Kid
    Citação:

    Postado originalmente por Nickerson Ver Post
    Olá para todos,
    A mais de um ano acompanho esse fórum com o objetivo de obter informações para compra do meu primeiro 4x4. Várias informações úteis.
    Optei pela Triton, e como consegui vender minha Palio ontem, fecharei negócio no início do próximo mês, uma vez que já está vindo 2010/10 e com novo preço.:evil:
    Ainda resta uma pulga atrás de minha orelha com relação a comprar automática ou manual. Até agora só andei na automática, mas farei um teste na manual, mas pelo meu perfil, que será de andar mais na cidade estou optando mesmo pela AT.
    Pesquisei no fórum e não consegui informação ou comentário sobre o seguinte assunto.
    Estive em uma agência (não é concessionária autorizada) e eles conseguem esse carro, 0km, com uma diferença de até R$ 5.000,00. Significativo, pois será suficiente para pagar IPVA e seguro.
    Minha pergunta para quem possa ajudar:
    Vocês conhecem alguém aqui em Brasília que já tenha comprado esse carro ou semelhante em agência?? Será viável e confiável essa opção??
    Abraço.

    Nickerson .


    Quando peguei a minha em junho de 2009 o preço que consegui numa agência foi coberto pela autorizada.

    Veja bem, pois quando fiz um orçamento na agência o carro já vinha emplacado com placa de outro estado e tem gente que não gosta disso (eu não tenho nada contra).

    Me mande uma mensagem privada que te passo o contato do vendedor que me atendeu e fez um ótimo preço.

    Abraço.
  • 09/02/2010, 16:42
    fervogel
    Triton com 325hp
    Vejam o video da triton com 325 hp

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=4_2QJt2KBvA&feature=related[/ame]
  • 09/02/2010, 21:28
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por danielmr Ver Post
    ...Me disseram agora que a Triton TEM bloqueio, quando a posição reduzida está acionada.

    Daniel

    A Triton tem bloqueio???? Tem certeza?? Onde vc viu isto??:pensativo::pensativo:
  • 09/02/2010, 22:38
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Nickerson Ver Post
    Olá para todos,
    A mais de um ano acompanho esse fórum com o objetivo de obter informações para compra do meu primeiro 4x4. Várias informações úteis.
    Optei pela Triton, e como consegui vender minha Palio ontem, fecharei negócio no início do próximo mês, uma vez que já está vindo 2010/10 e com novo preço.:evil:
    Ainda resta uma pulga atrás de minha orelha com relação a comprar automática ou manual. Até agora só andei na automática, mas farei um teste na manual, mas pelo meu perfil, que será de andar mais na cidade estou optando mesmo pela AT.
    Pesquisei no fórum e não consegui informação ou comentário sobre o seguinte assunto.
    Estive em uma agência (não é concessionária autorizada) e eles conseguem esse carro, 0km, com uma diferença de até R$ 5.000,00. Significativo, pois será suficiente para pagar IPVA e seguro.
    Minha pergunta para quem possa ajudar:
    Vocês conhecem alguém aqui em Brasília que já tenha comprado esse carro ou semelhante em agência?? Será viável e confiável essa opção??
    Abraço.

    Nickerson .

    De boa vontade o céu está cheio .. sem contar que qdo a esmola é demais, o santo desconfia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 297 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 197247287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306307347397797 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy