Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 291 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 191241281282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301341391791 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2010, 15:49
    lealrenato
    quem renomeou esse topico. o moderador???
  • 30/01/2010, 15:56
    Waldir Carlos
    Fofis, pensei que tinha sido ôcê. Foi não, né? :putz::mrgreen:.

Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    quem renomeou esse topico. o moderador???

• 30/01/2010, 15:58
    lealrenato
    foi :discordo::discordo::discordo:

nem sei como se faz isso
  • 30/01/2010, 16:11
    AKPG
    Só os moderadores que podem renomear tópico...
  • 30/01/2010, 23:52
    Walter L. L. Casitta
    Sugiro aos Tritonzeiros abrir um tópico verdadeiro sobre "L200 Triton - Impressões desa PkP de verdade e torcer pro Bruno não suja-la de novo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 31/01/2010, 17:54
    SAPO-BOMBA
    Não conheço o Bruno e tampouco pude ler este tópico inteiro, mas não vejo a menor graça um moderador ( se este quiser sair das sombras, agradecemos ) chegar e alterar um nome de um tópico apenas pq o criador do mesmo posta constantemente.

É simples: Se ninguém se interessa no assunto do tópico, basta não entrar nele e melhor ainda, não postar nada que não acrescente utilidade ao mesmo.

Transformar alguém em motivo de chacota por causa do um tópico movimentado não é o nível que gostaríamos de ver neste fórum.

Enquanto isso, num outro tópico, vem moderador reclamar pq estamos conversando sobre recall ou problemas de alguns veículos... cadê o moderador pra desfazer a piada sem-graça feita neste tópico?
  • 31/01/2010, 18:01
    Nicodemus
    ...
    olha, negócio é o seguinte, acho que volta o nome normal a impressões da triton, mas vamos continuar contribuindo com informações para nos ajudarmos.
    Afinal acompanhei o drama do Bruno com o péssimo pos-venda da nissan no caso da frontier e vi que não queria passar por situação semelhante, não que a mit seja um primor de pós-venda mas pro meu uso achei que a triton seria mais indicado que uma pickup que os próprios vendedores da nissan disseram que não era pra andar no barro...
    Brincadeiras, e discussões sempre existirão, mas que continuem as contribuições.
    Abraços.
    Campanha " Fica Bruno" :-D:-D:-D:-D
  • 31/01/2010, 19:54
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Enquanto isso, num outro tópico, vem moderador reclamar pq estamos conversando sobre recall ou problemas de alguns veículos... cadê o moderador pra desfazer a piada sem-graça feita neste tópico?

Se você não entendeu o meu comentário eu posso fazer um desenho, o que você acha ?

Lá o assunto recall ficou na primeira página o resto é conversa (com o perdão da palavra, e sem quer ofender, mas fica tentando explicar o obvio é soda), MOLE, não agrega nada ao 4x4brasil e ao DEMAIS USUÁRIOS que na sua GRANDE maioria utiliza o fórum para ENSINAR e APRENDER e não para ficar com esse papo furado, já FALAMOS aqui que este tipo de conteúdo só atrapalha, então como diria a minha vovózinha: Pra um BOM entendendor meia palavra basta.

[]s
  • 31/01/2010, 21:20
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Porque vc acha que os blisten terão o mesmo problema, sendo que eles são usados até mesmo pelas L-200 RS de rally de velocidade?

".. ops!!!

Os amortecedores das RS sao Ohlins e nao Bilsten
  • 31/01/2010, 21:27
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Corri a etapa da tarde inteira com ela quebrada e, a noite, em Campo Mourao, troquei-a por outra, mais reforçada (de caminhão) como a que eu havia colocado do lado esquerdo!
    Deu certo!

Anos de pesquisa das fabricas e simplesmente se coloca uma lamina mestra de caminhao no feixe de mola de uma pkp.... quase nao vai mudar o set up da suspencao... nem reacao do carro...
    seria mais ou menos como colocar um musculo da coxa para funcionar no ante-braco... realmente, vai ficar bem mais forte, mas sera que vai funcionar de forma adequada???
  • 31/01/2010, 22:58
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Anos de pesquisa das fabricas e simplesmente se coloca uma lamina mestra de caminhao no feixe de mola de uma pkp.... quase nao vai mudar o set up da suspencao... nem reacao do carro...

O mais engraçado é que deu certinho né, furo de centro, diametro dos olhais, comprimento total, arqueamento :pensativo: :rolleyes: plug & play...

Há 1 ano atras já se falava de um desnivelamento da suspensão trazeira das Triton, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=50473&page=4

Muito facil pra uma mola mestra quebrar, amortecedor adaptado + jumelo alto + feixe arqueado, basta ler nesse blog que encontra-se toda a receita do que foi feito na triton do bruno... :parede:
  • 31/01/2010, 23:44
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Os amortecedores das RS sao Ohlins e nao Bilsten

Foi mal ... troquei qdo li lá atrás.

Só agora tive acesso a um micro para poder falar que tinha trocado o nome dos amortecedores.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 291 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 191241281282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301341391791 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:48.