quem renomeou esse topico. o moderador???
Versão Imprimível
quem renomeou esse topico. o moderador???
foi :discordo::discordo::discordo:
nem sei como se faz isso
Só os moderadores que podem renomear tópico...
Sugiro aos Tritonzeiros abrir um tópico verdadeiro sobre "L200 Triton - Impressões desa PkP de verdade e torcer pro Bruno não suja-la de novo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Não conheço o Bruno e tampouco pude ler este tópico inteiro, mas não vejo a menor graça um moderador ( se este quiser sair das sombras, agradecemos ) chegar e alterar um nome de um tópico apenas pq o criador do mesmo posta constantemente.
É simples: Se ninguém se interessa no assunto do tópico, basta não entrar nele e melhor ainda, não postar nada que não acrescente utilidade ao mesmo.
Transformar alguém em motivo de chacota por causa do um tópico movimentado não é o nível que gostaríamos de ver neste fórum.
Enquanto isso, num outro tópico, vem moderador reclamar pq estamos conversando sobre recall ou problemas de alguns veículos... cadê o moderador pra desfazer a piada sem-graça feita neste tópico?
olha, negócio é o seguinte, acho que volta o nome normal a impressões da triton, mas vamos continuar contribuindo com informações para nos ajudarmos.
Afinal acompanhei o drama do Bruno com o péssimo pos-venda da nissan no caso da frontier e vi que não queria passar por situação semelhante, não que a mit seja um primor de pós-venda mas pro meu uso achei que a triton seria mais indicado que uma pickup que os próprios vendedores da nissan disseram que não era pra andar no barro...
Brincadeiras, e discussões sempre existirão, mas que continuem as contribuições.
Abraços.
Campanha " Fica Bruno" :-D:-D:-D:-D
Se você não entendeu o meu comentário eu posso fazer um desenho, o que você acha ?
Lá o assunto recall ficou na primeira página o resto é conversa (com o perdão da palavra, e sem quer ofender, mas fica tentando explicar o obvio é soda), MOLE, não agrega nada ao 4x4brasil e ao DEMAIS USUÁRIOS que na sua GRANDE maioria utiliza o fórum para ENSINAR e APRENDER e não para ficar com esse papo furado, já FALAMOS aqui que este tipo de conteúdo só atrapalha, então como diria a minha vovózinha: Pra um BOM entendendor meia palavra basta.
[]s
Anos de pesquisa das fabricas e simplesmente se coloca uma lamina mestra de caminhao no feixe de mola de uma pkp.... quase nao vai mudar o set up da suspencao... nem reacao do carro...
seria mais ou menos como colocar um musculo da coxa para funcionar no ante-braco... realmente, vai ficar bem mais forte, mas sera que vai funcionar de forma adequada???
O mais engraçado é que deu certinho né, furo de centro, diametro dos olhais, comprimento total, arqueamento :pensativo: :rolleyes: plug & play...
Há 1 ano atras já se falava de um desnivelamento da suspensão trazeira das Triton, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=50473&page=4
Muito facil pra uma mola mestra quebrar, amortecedor adaptado + jumelo alto + feixe arqueado, basta ler nesse blog que encontra-se toda a receita do que foi feito na triton do bruno... :parede: