Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 293 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 193243283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302303343393793 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2010, 22:55
    Nicodemus
    cuidado com santo antonio
    quem estiver afim de instalar santo antonio em qualquer caminhonete, tome cuidado, se for aqueles grossos e pesados eles realmente podem trincar a carroceria em quem anda muito em estradas de terra ou esburacadas.
    quem me disse isso foram próprios vendedores de santo antonio....
    Abraços.
    pelo menos o bruno posta sobre triton, e os pipoqueiros que só ficam cornetando o forum ninguem fala nada deles....
  • 01/02/2010, 23:07
    adams
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Leia o tópico que verá o pq das coisas.

Os posts do Bruno deixaram de ser sobre a L200 Triton à muito tempo. São sobre a "Capitu", mais precisamente sobre as alterações, gambiarras e seus problemas.
    Para isso temos uma seção inteira, chamada "Frota 4x4", onde os usuários do fórum podem falar à vontade sobre seus bólidos. Uma simples questão de organização.
    Já imaginou a seção Frota 4x4 fundida em tópicos por modelo de carro? "Quem tem Jeep willys posta só nesse tópico!" "Quem tem Ranger só nesse outro!" :putz:

Mas é duro do povo entender. Preferem inchar os tópicos com milhares de mensagens, misturando tudo. Depois reclamam que não encontram as informações que procuram.

O Bruno entra aqui e diz: "Tô indo pro Transparaná!". :?:
    Tô em 2° lugar! :?:
    Quebrei o Ironman de novo! :?:
    Preciso duma placa dianteira!:?:

O que isso tem à ver com a L200 Triton, de forma geral, que é o objetivo do tópico?
    Vamos então criar um tópico para cada carro e eliminar todo o resto. A página inicial do Fórum teria só uma linha... Que tal?

Se vc gosta do Bruno e dos seus posts, assim como muitos aqui, com certeza iriam ser público fiel num tópico sobre a Capitu, não seriam? Receberiam uma notificação no e-mail de vcs sobre as atualizações do tópico. Sim, isso é possível. O Fórum tem uma ferramenta excelente, ele mantém vcs informados sobre vários tópicos, não apenas 1.:concordo:

Visitem e façam bom uso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=45
    Eu sei que lá tem uma Dodge Dakota 4x4 com eixos eixos de Troller, uma F-85 com motor D-4D da Hilux, uma Rural V8 "quase" perfeita, um Crocodillo e vários outros. Saberia encontrar vários modelos, com as mais diferentes preparações. É só apontar o tópico e está tudo lá, desde a compra da viatura.
    E a Capitu tá onde? Ahh, lá no meio daquele tópico... Onde é mesmo?

Não é razoável pedir organização? Há muito tempo estamos pedindo... Quando precisarmos impor, vão achar ruim.

[]'s

Super (X2)
  • 01/02/2010, 23:30
    leobnaval
    Eu acho que o Bruno contribui muito para o forum mesmo com seus erros e acertos além do mais ele não esconde as "cagadas" e coisas que faz.

Mas não foi por falta de avisos ele deveria a muito tempo ter feito um tópico para a Capitú e até mesmo quando falamos para falar sobre transparaná na seção competições ele demorou a faze-ló e mesmo assim não deixava de postar sobre o rally aqui.

Eu sugiro que o Bruno faça um tópico na frota 4x4 para a Capitú e que os moderadores organizem este tópico, removendo algumas mensagens sem relação com o tópico para as seções corretas ou até mesmo retirando-as.

Pois ta dificil conseguir alguma informação em 360 páginas.

Tipo sobre transparaná na seção de competições no tópico dele sobre Capitú no tópico dela na frota 4x4 e dúvidas e material sobre e triton aqui.

Abraços, Leo
  • 01/02/2010, 23:36
    PBL200
    Citação:

quem estiver afim de instalar santo antonio em qualquer caminhonete, tome cuidado, se for aqueles grossos e pesados eles realmente podem trincar a carroceria em quem anda muito em estradas de terra ou esburacadas.
    Bom, estradas de terra e esburacadas é justamente o meu caso. Agora não existe nada bom pra amarrar carga na Triton? Queria que a caçamba servisse pelo menos pra transportar canos de pvc, por exemplo. Não quero andar com a tampa da caçamba aberta. Bruno, você que já tem Santo Antônio na sua faz tempo, notou algum problema na lataria?
  • 01/02/2010, 23:45
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu sugiro que o Bruno faça um tópico na frota 4x4 para a Capitú e que os moderadores organizem este tópico, removendo algumas mensagens sem relação com o tópico para as seções corretas ou até mesmo retirando-as.

Pois ta dificil conseguir alguma informação em 360 páginas.

Tipo sobre transparaná na seção de competições no tópico dele sobre Capitú no tópico dela na frota 4x4 e dúvidas e material sobre e triton aqui.

É isso que esperamos.:concordo:

[]'s pacientes...:rolleyes:
  • 02/02/2010, 09:01
    JoaoClaudio
    Condenado à monotonia (espero estar errado).

Vai demorar 10 dias para cada atualização.

Porém, se é para faze-lo façam direito, da forma que o léo naval sugeriu e retirem as mensagens que não sejam sobre o tópico.
  • 02/02/2010, 11:11
    Pequeno jr
    Melhor começar um tópico do Zero e a partir dai as pessoas sairem comentando sobre as Tritons.

Não tem moderador com tanto tempo disponível para limpar um tópico como este. Fora que, o forum é muito usado por pessoas que só buscam informações e não são cadastradas ou seja, esse tópico ficou perdido. Não tem quem consiga achar uma informação.
  • 02/02/2010, 11:28
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por PBL200 Ver Post
    Pois é Dfpf, eu também li os mesmos relatos. Alguém falou até de uns reforços na lataria no lugar onde fixa o dito cujo. No meu caso já senti necessidade de prender carga pelo menos umas 3 vezes, todas leves. Acho que o peso das cargas é um dos principais fatores pra danificar a lataria, aí vai do bom senso. Um colega aqui do fórum me mandou um link que tem vários acessórios para a Triton, entre eles um rack de teto traseiro parecido com o da L200 Outdoor. Segue o link: http://www.mitsubishimotors.com.br/m...n/Acess%F3rios
    O rack que estou falando está na 12a foto. Acho que ele poderia servir de apoio para algumas cargas leves. O que acha? Vou levar a minha para a 1a revisão esse mês e darei uma olhada por lá.

Serve se a carga for bem leve e for comprida, tipo os canos que vc citou. Mas qualquer outra variação de carga, seja no peso ou no formato, o seu acondicionamento e necessária amarração terá de ser feita, acredito eu, de outra forma.
  • 02/02/2010, 11:29
    skiter_r
    Citação:

Postado originalmente por PBL200 Ver Post
    Bom, estradas de terra e esburacadas é justamente o meu caso. Agora não existe nada bom pra amarrar carga na Triton? Queria que a caçamba servisse pelo menos pra transportar canos de pvc, por exemplo. Não quero andar com a tampa da caçamba aberta. Bruno, você que já tem Santo Antônio na sua faz tempo, notou algum problema na lataria?

aquele aerofolio da triton não resolveria seu problema?
  • 02/02/2010, 11:48
    skiter_r
    hm... alguem sabe se ja lançaram algum desses kit multimidia dedicado a l200 triton? tpw que integre o computador de bordo junto? pois ngm me tira da cabeça que aquele buraco do CB foi feito para receber uma tela... Porém não queria fazer aquela coisa toda de passar o CB para o buraco do radio, para não tirar o originalidade do carro. senão ja tinha colocado um desses 2din universais todo touchscreen da vida :mrgreen:
  • 02/02/2010, 15:42
    PBL200
    Pois é, quando eu for na Mit nos próximos dias vou experimentar o rack/aerofólio de teto, se ficar legal vou colocar ele mesmo. O problema é que a Triton com esse design não muito convencional tenho impressão que não é qualquer acessório que fica bom esteticamente. Quando foi lançada eu achava feia pra caramba a traseira dela, aí fui vendo nas ruas e mudei de idéia. Sobre kit multimídia, acho que não tem pra Triton não. Tem vários com tela grande e que a tela fica pra baixo, agora de marca boa os que tem a tela abre pra cima e ficaria na frente dos controles do ar. Eu comprei um Napoli 6550 e funcionou direito por uma semana, depois a tela não escamoteou mais pra colocar dvd, em seguida o controle remoto pifou e etc. Comprei um JVC KD-ADV49 com tela de 3.6 e já vem com entrada pra câmera de ré, dual-zone (vc ouve música na frente e roda um filme pras telas de trás, se tiver). De resto vou trocar os pneus, colocar um kit de suspensão e pegar minhas trilhas leves (ou nem tanto) que as chuvas tão fazendo por aqui.:concordo:
  • 03/02/2010, 08:05
    JoaoClaudio
    Bom voltando ao assunto do topico...

Tenho visto em concessionárias Triton e Dakar já com um dvd ou algo similar no lugar do CB, com a tela cabendo direitinho ali, bem bacana.

Esse aerofolio eu já vi em algumas particularmente eu não gosto, mas acho melhor que Santo Antonio.

Agora 2 perguntas:
    1 - Triton Manual é mico?
    2 - A Triton sempre teve 3 anos de garantia? As 2008 tem?

(postei assim pra organizar :mrgreen:)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 293 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 193243283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302303343393793 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:41.