Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 393 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293343383384385386387388389390391392393394395396397398399400401402403443493893 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2010, 09:36
    leo_gontijo
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    A frente da triton vai ficar parecida com a da pajero dakar.:concordo:

Além da mudança estética na frente, apontada pelo nosso amigo, a Triton 10/11 virá com central multimídia, com DVD, GPS, etc. Quem tiver pensando em comprar uma, espere até o próximo mês quando começará a chegar a nova. Assim que chegarem as concessionárias queimarão as 10/10, bem abaixo da tabela, o que é uma boa oportunidade para aqueles que não se interessam pelas novidades ou então poderão pegar a New Triton.

Pessoal, fiquei impressionado com a Outlander 10/11. Tava interessado na Dakar, mas depois que conheci melhor a Outlander achei o carro muito show, completo dimais e confortável ao extremo, além do mais é feito pelos japas e evita a problemada dos carros nacionais e hermanos. Alguém aí ja teve alguma ou sabe relatar algo a respeito do carro?
  • 30/07/2010, 09:41
    leo_gontijo
    Citação:

Postado originalmente por danielmr Ver Post
    E sobre o preço do (ou da) CR-V, estava lendo reportagens de 2007 e o preço dela era 120 mil. Agora, um carro bem mais equipado, está custando 98 (estão fazendo promoções porque são os últimos modelos 2010). Eu acho bom negócio.

Daniel, não chegou a pensar em pegar uma Outlander? com certeza ela é bem mais cara do que a CR-V, mas a meu ver também é bem mais carro.
  • 30/07/2010, 14:43
    JoaoClaudio
    Michelangelo: O Corolla dela tem uns barulhos e já foi levado na concessiónaria e não arrumaram, tampouco os vidros com vontade própria. Embora não goste do Corolla acho ele acima da média, mas o modelo anterior parecia (embora menos refinado) ter montagem mais caprichada.

Conforme meu pai relatou a Hilux é menos barulhenta que a Triton, certeza que pela qualidade de montagem da Toyota ser bem superior às demais montadoras.

Jeilsonk e Nicodemos, vou escrever de novo, (se quiserem na proxima eu desenho): L200 TRITON no Brasil NÃO TEM DIFERENCIAL CENTRAL BLOQUEADO, porém (não consultei o manuel ainda) parece que tem o diferencial traseiro de escorregamento limitado (LSD), como inclusive tinha na minha ranger 2.5. Quase todas as pick ups nacionais têm, e a GM ainda faz propaganda disso como tracklock na S-10 flex.

A Triton tem opção de tração 4x2 traseira, 4x4 part time, e 4x4 part time com reduzida. Só.

Na Europa (talvez Asia tb) a Triton tem diferencial central bloqueado, porém não sei se tem o LSD traseiro. Vejam o milagre da luzinha amarela no painel no minuto 3.10 até 3.20.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=nakgDntksS0&feature=related[/ame]

Acabo de ler a 4 patas - e a Triton 2011 terá grade e parachoque dianteiros reformulados, virá com uma central multimidia de fabrica, com dvd e gps inclusive, e os bancos em couro não serão mais de serie, pq a MIt diz que tem proprietario que não gosta, as rodas vão mudar o desenho, mas permanecem 16".

Quanto ao Outlander - já testei os 2 (2.4 e V6) e são muito, muito bons, além de bonitos, acho que valem a pena, porém por 115mil vc compra um freelander e o outlander V6 sai por 120 mil.

Mitsubishi de Portugal, http://www.mitsubishi-motors.pt/expl...esign/Interior - cambio sequencial, motores com 136 ou 178cv, tração super select com vejam só, diferencial central com sistema de bloqueio controlado eletronicamente. BINGO! Tem tb controle de tração... caramba... e aqui nada.
  • 30/07/2010, 14:54
    AKPG
    João,
    Se um carro tem diferencial central, ele precisa ter bloqueio neste diferencial central. Caso contrário, ele atolaria até em grama molhada... O bloqueio do diferencial central serve para passar 50% da força para cada um dos eixos.
  • 30/07/2010, 15:12
    Marcelo-HPE
    A triton europeia usa o 4d56 16V de até 178cv !!! tá melhor que o 2.5 daqui de apenas 141cv . !!
  • 30/07/2010, 15:31
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Jeilsonk e Nicodemos, vou escrever de novo, (se quiserem na proxima eu desenho): L200 TRITON no Brasil NÃO TEM DIFERENCIAL CENTRAL BLOQUEADO, porém (não consultei o manuel ainda) parece que tem o diferencial traseiro de escorregamento limitado (LSD), como inclusive tinha na minha ranger 2.5. Quase todas as pick ups nacionais têm, e a GM ainda faz propaganda disso como tracklock na S-10 flex.

:parede::parede::parede::parede::parede::parede:
  • 30/07/2010, 15:44
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    João,
    Se um carro tem diferencial central, ele precisa ter bloqueio neste diferencial central. Caso contrário, ele atolaria até em grama molhada... O bloqueio do diferencial central serve para passar 50% da força para cada um dos eixos.

Tá bom... e os que tem full time? :putz:
  • 30/07/2010, 16:43
    Nicodemus
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Como é que você comprou esse chip?
    Cara depois posta aí os seus resutados.
    Eu ainda não entendi muito bem esse negócio de HHO!:parede:

O chip comprei nesse site que o Walter passou
    http://www.racechip.de/racechip-chip...ID-3688-r.html
    peguei o chip de 129,00 euros e a potencia vai pra 205cv.

o treco de hidrogenio (HHO) li umas reportagens e umas propagandas e vou testar na triton mas o basico seria que como o hidrogenio tem uma explosao mais rapida ele ajudaria a queimar melhor a mistura no motor, reduzindo assim o consumo, dizem que melhoraria de 20 a 40% acho muita coisa para o pouco de hidrogenio que esses kits produzem, mas como sou curioso e o kit não e tão caro, vou de boi de piranha.

Assim que tiver os resultados vou dividir com vcs.
  • 30/07/2010, 16:51
    Nicodemus
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

A Triton tem opção de tração 4x2 traseira, 4x4 part time, e 4x4 part time com reduzida. Só.

Na Europa (talvez Asia tb) a Triton tem diferencial central bloqueado, porém não sei se tem o LSD traseiro. Vejam o milagre da luzinha amarela no painel no minuto 3.10 até 3.20.

João, vc tá zuando ou vc tem problema de leitura? vou explicar como se tivesse falando pra minha avó:

Pra um veiculo ter bloqueio de diferencial central, primeiro ele tem que ter o diferencial central, certo? entendeu? ok, agora vai complicar mais um pouco, se tiver dificil eu volto e explico denovo.
    A triton nacional como vc bem escreveu ai em cima a tracao e part of time, isso quer dizer que a triton nacional NÃO TEM DIFERENCIAL CENTRAL. entendeu?
    Juntando as 2 suposicoes: COMO A TRITON NACIONAL NÃO TEM DIFERENCIAL CENTRAL => PORTANTO ELA NÃO PODE TER BLOQUEIO DO DIFERENCIAL CENTRAL, POIS ELA NÃO TEM O DIFERENCIAL CENTRAL.

E se na europa a triton tem bloqueio de diferencial central não precisa/não tem LSD.
  • 30/07/2010, 17:27
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tá bom... e os que tem full time? :putz:

Estou me referindo a Defender e TR4...
  • 30/07/2010, 17:55
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    O chip comprei nesse site que o Walter passou
    http://www.racechip.de/racechip-chip...ID-3688-r.html
    peguei o chip de 129,00 euros e a potencia vai pra 205cv.

o treco de hidrogenio (HHO) li umas reportagens e umas propagandas e vou testar na triton mas o basico seria que como o hidrogenio tem uma explosao mais rapida ele ajudaria a queimar melhor a mistura no motor, reduzindo assim o consumo, dizem que melhoraria de 20 a 40% acho muita coisa para o pouco de hidrogenio que esses kits produzem, mas como sou curioso e o kit não e tão caro, vou de boi de piranha.

Assim que tiver os resultados vou dividir com vcs.

nicodemus, mas para o motor da triton vc deveria ter pego o kit q vem dois geradores, pois produz mais gás.
  • 31/07/2010, 08:41
    Nicodemus
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    nicodemus, mas para o motor da triton vc deveria ter pego o kit q vem dois geradores, pois produz mais gás.

Então, até tinha pensado em pegar de 2 geradores mas como produz pouca diferenca de gas vou instalar 1 gerador, depois se der resultado coloco 2.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 393 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293343383384385386387388389390391392393394395396397398399400401402403443493893 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:22.