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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 13/08/2010, 09:40
    vvlfilizzola
    Mirzão
    A minha TRITON tem um dvd pioneer dv4000 2 din no lugar o do computador de bordo e o computador fico no lugar do cd.http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=5143
  • 13/08/2010, 11:52
    JoaoClaudio
    Muito mais bem feito que a da MIT.

    Esse relogio grandão ai é assim mesmo?
  • 13/08/2010, 15:07
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu vi umas fotos dessa alteração, mas não consegui achar para postar aqui. Ficou melhor que a da MIT. A central mutimidia ficou um pouco mais pra dentro no lugar do CB e o CB passou para o lugar do radio, ficou bom.

    Como disse pra mim essa central seria boa, mas um incomodo pq as vezes paro o carro da rua e haja saco ter o vidro quebrado.

    As revisões da triton são razoalvelmente baratas - a primeira paguei 170 e a segunda 460 acho.

    O unico problema da minha até agora são os barulhos.

    Só que tem um porem: A mit exige duas revisões até os 10.000 Km.
    A primeira, chamada de revisão especial é aos 5.000 Km e a segunda aos 10.000 Km.
    Então se eu paguei R$ 300,00 na revisão de 10.000 Km da hilux, você pagou 170 + 460 ATÉ os 10.000 Km.

    Essa política da Mit é ruim pra quem anda só em cidade como é o caso dessa TR4 da minha assinatura que terá que ser feito a revisão por tempo e não por Km pois a mit estipulou 6 meses ou 10.000 Km e não 1 ano ou 10.000 km como a toyota.
  • 13/08/2010, 17:13
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Vale lembrar que, em se tratando de mesmo modelo de ranhuras, quanto mais largo, maior será a área de contato com o chão, e menor o peso por cm2 do pneu. Resumindo, quanto mais largo, mais sujeito a aquaplanagem!

    X2....

    []s
  • 14/08/2010, 10:01
    MIRZÃO
    Filizzola, foi necessário recortar o painel para o cb, ou coube na medida.
  • 16/08/2010, 08:39
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Só que tem um porem: A mit exige duas revisões até os 10.000 Km.
    A primeira, chamada de revisão especial é aos 5.000 Km e a segunda aos 10.000 Km.
    Então se eu paguei R$ 300,00 na revisão de 10.000 Km da hilux, você pagou 170 + 460 ATÉ os 10.000 Km.

    Essa política da Mit é ruim pra quem anda só em cidade como é o caso dessa TR4 da minha assinatura que terá que ser feito a revisão por tempo e não por Km pois a mit estipulou 6 meses ou 10.000 Km e não 1 ano ou 10.000 km como a toyota.

    Qualquer revisão que deva ser feita por tempo é mau negocio e a revisão da Hilux da mto barata mesmo R$ 300,00. Eu que rodo pouco já fiz duas revisões e essa primeira da MIT que é um absurdo.

    Agora uma coisa achei estranha, a maioria dos lubifricantes vence em seis meses (mesmo tendo rodado pouco) por isso o agendamento das revisões nesse prazo, será que a Toyota garante o oleo por até um ano? Economiza bem.

    A MIT eu não sei com o é fora mas o ECO4wd tava mais barato trocar o oleo na concessionária com revisão programada da FORD do que nas casas de oleo.
  • 16/08/2010, 16:46
    Jamescar
    Triton 0km
    Boa Tarde pessoal, não consegui esperar até o Salão do automóvel e comprei minha triton diesel 2010, pego amanhã, será minha primeira 4x4!
    Quanto aos pneus, as concessionárias fazem o balanceamento direito ou devo levar para alinhar e balancear e assim aumentar a vida útil dos pneus?
    O som original aguenta amplificar os falantes?
    Abraços,

    James
    Itu/SP
  • 16/08/2010, 16:57
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Jamescar Ver Post
    Boa Tarde pessoal, não consegui esperar até o Salão do automóvel e comprei minha triton diesel 2010, pego amanhã, será minha primeira 4x4!
    Quanto aos pneus, as concessionárias fazem o balanceamento direito ou devo levar para alinhar e balancear e assim aumentar a vida útil dos pneus?
    O som original aguenta amplificar os falantes?
    Abraços,

    James
    Itu/SP

    O balanceamento é feito na fábrica e dificilmente precisa fazer de novo, mas a minha veio com as rodas convergentes. Tiver que alinhar, mas deu pra fazer me casa mesmo. Você poder deixar para conferir tudo na revisão de 5000Km...
  • 16/08/2010, 18:18
    leobnaval
    Qualquer som original aguenta amplificar os alto-falantes, desde que seja usado um amplificador. (simples assim)

    []s
  • 16/08/2010, 18:39
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Qualquer revisão que deva ser feita por tempo é mau negocio e a revisão da Hilux da mto barata mesmo R$ 300,00. Eu que rodo pouco já fiz duas revisões e essa primeira da MIT que é um absurdo.

    Agora uma coisa achei estranha, a maioria dos lubifricantes vence em seis meses (mesmo tendo rodado pouco) por isso o agendamento das revisões nesse prazo, será que a Toyota garante o oleo por até um ano? Economiza bem.

    A MIT eu não sei com o é fora mas o ECO4wd tava mais barato trocar o oleo na concessionária com revisão programada da FORD do que nas casas de oleo.

    Com certeza garante caso contrário teria colocado a troca de 6 em 6 meses ou a cada 5.000 Km como era no corolla flex até a linha 2010.
  • 17/08/2010, 07:41
    A.Tavora
    2 Anexo(s)
    Triton:Peças de baixa qualidade.
    Amigos,

    quinta-feira indo pra fazenda, mais uma novidade com a TRITON.

    Acreditem!!! O FRISO DO VIDRO/TETO saiu, soutou-se! Isto mesmo!

    Indo na estrada, ao passar uma carreta no sentido contrário, o vento

    provocado pela mesma fez com que o FRISO que sai do para-brisa e passa

    pelo teto sacou com o vento.

    A MIT não fez testes com estes frisos? Onde está a qualidade destes

    materiais? E o risco de acidente, quando desprendeu, bateu sobre o teto

    fazendo um barulho que deu pra assustar.

    Fui ontem a conc.MIT daqui de Belém, assim que o consultor viu já foi

    falando: NÃO SE PREOCUPE, VAI SER TROCADO EM GARANTIA. JÁ FORAM

    TROCADOS VÁRIOS COM O MESMO PROBLEMA.

    Portanto amigos, quem tem TRITON fique atento, poderá acontecer com

    você.

    Vejam as fotos.

    Um grande abraço.
  • 17/08/2010, 08:36
    FDeotti
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Vale lembrar que, em se tratando de mesmo modelo de ranhuras, quanto mais largo, maior será a área de contato com o chão, e menor o peso por cm2 do pneu. Resumindo, quanto mais largo, mais sujeito a aquaplanagem!

    Certo, a idéia era trocar por um desenho mais adequado para andar no molhado, e ao mesmo tempo aumentar a área de contato para ter mais estabilidade em alta velocidade. O modelo escolhido foi o Advan Sport da Yokohama.
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