A minha TRITON tem um dvd pioneer dv4000 2 din no lugar o do computador de bordo e o computador fico no lugar do cd.http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=5143
Versão Imprimível
A minha TRITON tem um dvd pioneer dv4000 2 din no lugar o do computador de bordo e o computador fico no lugar do cd.http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=5143
Muito mais bem feito que a da MIT.
Esse relogio grandão ai é assim mesmo?
Só que tem um porem: A mit exige duas revisões até os 10.000 Km.
A primeira, chamada de revisão especial é aos 5.000 Km e a segunda aos 10.000 Km.
Então se eu paguei R$ 300,00 na revisão de 10.000 Km da hilux, você pagou 170 + 460 ATÉ os 10.000 Km.
Essa política da Mit é ruim pra quem anda só em cidade como é o caso dessa TR4 da minha assinatura que terá que ser feito a revisão por tempo e não por Km pois a mit estipulou 6 meses ou 10.000 Km e não 1 ano ou 10.000 km como a toyota.
Filizzola, foi necessário recortar o painel para o cb, ou coube na medida.
Qualquer revisão que deva ser feita por tempo é mau negocio e a revisão da Hilux da mto barata mesmo R$ 300,00. Eu que rodo pouco já fiz duas revisões e essa primeira da MIT que é um absurdo.
Agora uma coisa achei estranha, a maioria dos lubifricantes vence em seis meses (mesmo tendo rodado pouco) por isso o agendamento das revisões nesse prazo, será que a Toyota garante o oleo por até um ano? Economiza bem.
A MIT eu não sei com o é fora mas o ECO4wd tava mais barato trocar o oleo na concessionária com revisão programada da FORD do que nas casas de oleo.
Boa Tarde pessoal, não consegui esperar até o Salão do automóvel e comprei minha triton diesel 2010, pego amanhã, será minha primeira 4x4!
Quanto aos pneus, as concessionárias fazem o balanceamento direito ou devo levar para alinhar e balancear e assim aumentar a vida útil dos pneus?
O som original aguenta amplificar os falantes?
Abraços,
James
Itu/SP
Qualquer som original aguenta amplificar os alto-falantes, desde que seja usado um amplificador. (simples assim)
[]s
Amigos,
quinta-feira indo pra fazenda, mais uma novidade com a TRITON.
Acreditem!!! O FRISO DO VIDRO/TETO saiu, soutou-se! Isto mesmo!
Indo na estrada, ao passar uma carreta no sentido contrário, o vento
provocado pela mesma fez com que o FRISO que sai do para-brisa e passa
pelo teto sacou com o vento.
A MIT não fez testes com estes frisos? Onde está a qualidade destes
materiais? E o risco de acidente, quando desprendeu, bateu sobre o teto
fazendo um barulho que deu pra assustar.
Fui ontem a conc.MIT daqui de Belém, assim que o consultor viu já foi
falando: NÃO SE PREOCUPE, VAI SER TROCADO EM GARANTIA. JÁ FORAM
TROCADOS VÁRIOS COM O MESMO PROBLEMA.
Portanto amigos, quem tem TRITON fique atento, poderá acontecer com
você.
Vejam as fotos.
Um grande abraço.