x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Mirzão

A minha TRITON tem um dvd pioneer dv4000 2 din no lugar o do computador de bordo e o computador fico no lugar do cd.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Muito mais bem feito que a da MIT.

Esse relogio grandão ai é assim mesmo?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu vi umas fotos dessa alteração, mas não consegui achar para postar aqui. Ficou melhor que a da MIT. A central mutimidia ficou um pouco mais pra dentro no lugar do CB e o CB passou para o lugar do radio, ficou bom.

Como disse pra mim essa central seria boa, mas um incomodo pq as vezes paro o carro da rua e haja saco ter o vidro quebrado.

As revisões da triton são razoalvelmente baratas - a primeira paguei 170 e a segunda 460 acho.

O unico problema da minha até agora são os barulhos.
    Só que tem um porem: A mit exige duas revisões até os 10.000 Km.
    A primeira, chamada de revisão especial é aos 5.000 Km e a segunda aos 10.000 Km.
    Então se eu paguei R$ 300,00 na revisão de 10.000 Km da hilux, você pagou 170 + 460 ATÉ os 10.000 Km.

Essa política da Mit é ruim pra quem anda só em cidade como é o caso dessa TR4 da minha assinatura que terá que ser feito a revisão por tempo e não por Km pois a mit estipulou 6 meses ou 10.000 Km e não 1 ano ou 10.000 km como a toyota.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Vale lembrar que, em se tratando de mesmo modelo de ranhuras, quanto mais largo, maior será a área de contato com o chão, e menor o peso por cm2 do pneu. Resumindo, quanto mais largo, mais sujeito a aquaplanagem!
    X2....

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Filizzola, foi necessário recortar o painel para o cb, ou coube na medida.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Só que tem um porem: A mit exige duas revisões até os 10.000 Km.
    A primeira, chamada de revisão especial é aos 5.000 Km e a segunda aos 10.000 Km.
    Então se eu paguei R$ 300,00 na revisão de 10.000 Km da hilux, você pagou 170 + 460 ATÉ os 10.000 Km.

Essa política da Mit é ruim pra quem anda só em cidade como é o caso dessa TR4 da minha assinatura que terá que ser feito a revisão por tempo e não por Km pois a mit estipulou 6 meses ou 10.000 Km e não 1 ano ou 10.000 km como a toyota.
    Qualquer revisão que deva ser feita por tempo é mau negocio e a revisão da Hilux da mto barata mesmo R$ 300,00. Eu que rodo pouco já fiz duas revisões e essa primeira da MIT que é um absurdo.

Agora uma coisa achei estranha, a maioria dos lubifricantes vence em seis meses (mesmo tendo rodado pouco) por isso o agendamento das revisões nesse prazo, será que a Toyota garante o oleo por até um ano? Economiza bem.

A MIT eu não sei com o é fora mas o ECO4wd tava mais barato trocar o oleo na concessionária com revisão programada da FORD do que nas casas de oleo.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Local
    Itu/SP

Triton 0km

Boa Tarde pessoal, não consegui esperar até o Salão do automóvel e comprei minha triton diesel 2010, pego amanhã, será minha primeira 4x4!
    Quanto aos pneus, as concessionárias fazem o balanceamento direito ou devo levar para alinhar e balancear e assim aumentar a vida útil dos pneus?
    O som original aguenta amplificar os falantes?
    Abraços,

James
    Itu/SP

Citação Postado originalmente por Jamescar Ver Post
    Boa Tarde pessoal, não consegui esperar até o Salão do automóvel e comprei minha triton diesel 2010, pego amanhã, será minha primeira 4x4!
    Quanto aos pneus, as concessionárias fazem o balanceamento direito ou devo levar para alinhar e balancear e assim aumentar a vida útil dos pneus?
    O som original aguenta amplificar os falantes?
    Abraços,

James
    Itu/SP
    O balanceamento é feito na fábrica e dificilmente precisa fazer de novo, mas a minha veio com as rodas convergentes. Tiver que alinhar, mas deu pra fazer me casa mesmo. Você poder deixar para conferir tudo na revisão de 5000Km...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Qualquer som original aguenta amplificar os alto-falantes, desde que seja usado um amplificador. (simples assim)

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Qualquer revisão que deva ser feita por tempo é mau negocio e a revisão da Hilux da mto barata mesmo R$ 300,00. Eu que rodo pouco já fiz duas revisões e essa primeira da MIT que é um absurdo.

Agora uma coisa achei estranha, a maioria dos lubifricantes vence em seis meses (mesmo tendo rodado pouco) por isso o agendamento das revisões nesse prazo, será que a Toyota garante o oleo por até um ano? Economiza bem.

A MIT eu não sei com o é fora mas o ECO4wd tava mais barato trocar o oleo na concessionária com revisão programada da FORD do que nas casas de oleo.
    Com certeza garante caso contrário teria colocado a troca de 6 em 6 meses ou a cada 5.000 Km como era no corolla flex até a linha 2010.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Triton:Peças de baixa qualidade.

Amigos,

quinta-feira indo pra fazenda, mais uma novidade com a TRITON.

Acreditem!!! O FRISO DO VIDRO/TETO saiu, soutou-se! Isto mesmo!

Indo na estrada, ao passar uma carreta no sentido contrário, o vento

provocado pela mesma fez com que o FRISO que sai do para-brisa e passa

pelo teto sacou com o vento.

A MIT não fez testes com estes frisos? Onde está a qualidade destes

materiais? E o risco de acidente, quando desprendeu, bateu sobre o teto

fazendo um barulho que deu pra assustar.

Fui ontem a conc.MIT daqui de Belém, assim que o consultor viu já foi

falando: NÃO SE PREOCUPE, VAI SER TROCADO EM GARANTIA. JÁ FORAM

TROCADOS VÁRIOS COM O MESMO PROBLEMA.

Portanto amigos, quem tem TRITON fique atento, poderá acontecer com

você.

Vejam as fotos.

Um grande abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-10082010566.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-10082010569.jpg  

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Vale lembrar que, em se tratando de mesmo modelo de ranhuras, quanto mais largo, maior será a área de contato com o chão, e menor o peso por cm2 do pneu. Resumindo, quanto mais largo, mais sujeito a aquaplanagem!
    Certo, a idéia era trocar por um desenho mais adequado para andar no molhado, e ao mesmo tempo aumentar a área de contato para ter mais estabilidade em alta velocidade. O modelo escolhido foi o Advan Sport da Yokohama.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem