x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vai levar a viatura de volta a concessionária???
    Com certeza, mas só depois do feriado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Engraçado, nas Hilux com motor 3.0 D4-D existe um barulho metálico quanto o motor está frio e a rotação fica acima dos 1300rpm (faixa de maior torque) e que após o aquecimento do motor esse ruído desaparece, provavelmente pela demora na chegada do óleo ainda frio em algumas partes e componentes. É justamente o oposto do que está acontecendo com sua Triton.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Engraçado, nas Hilux com motor 3.0 D4-D existe um barulho metálico quanto o motor está frio e a rotação fica acima dos 1300rpm (faixa de maior torque) e que após o aquecimento do motor esse ruído desaparece, provavelmente pela demora na chegada do óleo ainda frio em algumas partes e componentes. É justamente o oposto do que está acontecendo com sua Triton.
    Isso que acontece no motor da Hilux e não só no motor da Hilux é normal devido a pré injeção. Acontece na Ranger e na Triton também mas não tão forte quanto na Hilux. Esse ruido no caminhãozinho Iveco também é bem forte, igual na Hilux.

O que está acontecendo na minha Triton é um ruido semelhante a um tic tic vindo provavelmente de apenas um dos tuchos do comando de válvulas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogochagas Ver Post
    F250 não tem como acompanhar com triton não amigo, aquela ali anda muito, assim como fui tentar esses dias andar, eu estava na sw4 e o cara em uma dodge ram, meu deus, passei mal... rs.. A não ser que a criatura que te acompanhou tenha os braços engessados... rs..

E quanto a SW4 para curvar, ela é ignorante mesmo, parece carro pequeno.

Abraços..
    Em momento algum eu disse que silverardo e F250 andam mais que uma Triton!!!
    Até mesmo que eu já tive F250...
    E outra,o que tem de F250 e Silverardo Bi-turbo e tudo amsi rodando,é coisa de loco.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Em momento algum eu disse que silverardo e F250 andam mais que uma Triton!!!
    Até mesmo que eu já tive F250...
    E outra,o que tem de F250 e Silverardo Bi-turbo e tudo amsi rodando,é coisa de loco.
    Olha vou falar pra vcs... que eu me lembre a F-250 anda mais que a Silverado e essa andou muito atras de mim na Bandeirantes, será que a F-250 não me acompanhava ou até passava?

Tava pensando em chipar a triton flex:

Pensei na Funari, Reiko ou Unichip (Nascar) alguém pode dar parecer ou recomendar alguma outra?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Olha vou falar pra vcs... que eu me lembre a F-250 anda mais que a Silverado e essa andou muito atras de mim na Bandeirantes, será que a F-250 não me acompanhava ou até passava?

Tava pensando em chipar a triton flex:

Pensei na Funari, Reiko ou Unichip (Nascar) alguém pode dar parecer ou recomendar alguma outra?
    Uns dizemq ue a F250 anda mais que a silverardo,outros que a silverardo anda mais que a F250,no final das contas,as duas andam a mesma bosta...
    Sobe chipar,deve ser uma boa,e o consumo???
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

o sprint 6 cil precisa de bicos e um turbo grande pra encher ele de 3000 a 4000 giros , ae eh poucas coisas na face da terra que andam junto ....
    Na realidade so o jeep AP turbo do chuck norris pega
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Tanto na Nascar como na Funari me deram explicações semelhantes... o que eles fazem é otimizar o desempenho original do motor que é regulado para render um pouco menos. O consumo tenderia a diminuir, pois o carro ficaria melhor acertado, a não ser que vc pise mais, ai o consumo aumentaria (basico).

Ambas me falaram em ganho de 10% ou uns 15cv pelo menos. Achei muito pouco pelo custo. Mas diseram que a diferença seria perceptível.

O pessoal que chipou o GV3 - teve um ganho de mais de 20 cv (22cv pelo que eu lembro na Reiko) acho que a triton deveria render mais que 15cv. Fiz uma consulta por e-mail pra a Reiko vou aguardar a resposta.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Tanto na Nascar como na Funari me deram explicações semelhantes... o que eles fazem é otimizar o desempenho original do motor que é regulado para render um pouco menos. O consumo tenderia a diminuir, pois o carro ficaria melhor acertado, a não ser que vc pise mais, ai o consumo aumentaria (basico).

Ambas me falaram em ganho de 10% ou uns 15cv pelo menos. Achei muito pouco pelo custo. Mas diseram que a diferença seria perceptível.

O pessoal que chipou o GV3 - teve um ganho de mais de 20 cv (22cv pelo que eu lembro na Reiko) acho que a triton deveria render mais que 15cv. Fiz uma consulta por e-mail pra a Reiko vou aguardar a resposta.
    João,

chipei um vectra que tinha na Funnari, e realmente senti bastante diferença......

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

L200 triton fosca.

Ai galera a todos minha TRITON FOSCA com Pneus BFGOODRICH MUD KM2 315/75/16.

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Triton- bigfoot fosca

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    bonita pra caramba!!!

fez BL????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem