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Convex Datacenter
  • #4801
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Tenho pouca experiencia com a Ranger, mas não foi a intenção dizer que era igual a S10, e sim que o comportamento (olhando de fora) era semalhante ao que a S10 tem de pior, que é passar por uma depressão e sair quicando.
    Caso a Ranger também apresente este comportamento, descarto como possível futura compra.
    As L200 (quadradinha e Sport), Frontier (modelo novo) e Amarok não apresentam este "sobe e desce" repedidas vezes.
    Diesel, anda numa acima de 2007 já com suspensão nova que você terá a sua observação sobre a suspensão.

    Suspensão da sport/outdoor é imbatível. As quadradinha já tem comportamento diferente.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4802
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    João, o teu focus é A/T?

    O meu é sedan A/T porém não é flex e está fazendo 5 km/l. Com certeza

    este é BEBERRÃO!!!!

    Na minha TRITON M/C faço 7,0 ~ 7,5 km/l na cidade.

    Mas.... fazer o que? Nossa gasolina com álcool. Só no BRASIL!!!!
    O Focus é sedan AT 2.0 flex! Ta fazendo 5 com etanol na cidade.

    Sua triton é gasolina? Então é automática certo? o que seria M/C? E a sua chega a fazer 10 na estrada? Vc mora aqui em Sampa?

    A minha ta fazendo 3 / 3,5 km/l com etanol na cidade, quando enchi de gasolina fez 4 km/l - cidade, na estrada fez quase 7 com etanol e quase 8 com gasolina. Nada mais que isso.

    Quanto à nossa gasolina bixada - no topico do GV3 todo mundo reclama do consumo -ai teve um pessoal que foi pro Chile e outros paises vizinhos com os GV3 e disseram que a média foi de 12 km/l pra mais, só por causa da gasolina melhor de lá.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4803
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    Citação Postado originalmente por rhumba Ver Post
    Galera alguém sabe explicar o que houve com a Triton nesse vídeo? Ela não tinha força pra girar o pneu e sair dali ou foi impressão minha?
    No proprio comentario do video (pelo que me lembro - já vi esse faz tempo) o cara cita que entrou ai sem engatar o 4x4 - solução? - Troca de motorista.... hahahah

    A suspensão da triton é bemmm mole mesmo, a da minha Ranger era bemmm mais firme e mesmo assim quem anda atras da triton reclama que pula muito. Eu acho que ai menos na frente ela poderia ser mais firme.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4804
    João,

    moro em Belém-PARÁ, a minha é a Diesel. M/C = MECÂNICA.

    Na estrada a 140 km/h faço em média 9,5 km/l.

    Abçs

  • #4805
    Pessoal,

    sexta-feira estarei embarcando para os STATES(MIAMI/ORLANDO). A

    pergunta é a sequinte:

    ONDE POSSO COMPRAR CHIP(UNICHIP) para aumentar a potencia da minha

    TRITON?

    Será que consigo com facilidade?

    Caso alguém saiba, agradeço.

    Abraços

  • #4806
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    Pessoal boa noite, gostaria de pedir uma ajuda para os meus amigos aqui do fórum. Surgiu uma oportunidade de comprar uma Triton Mec 0km 10/10 por R$ 110.000,00. O preço tá bom ou vale mais a pena esperar e pegar logo a modelo 2011? Alguém já sabe qual vai ser o preço real dela e se compensa pagar mais caro por isso? Desde já agradeço pela atenção de todos!

  • #4807
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    Citação Postado originalmente por rhumba Ver Post
    Pessoal boa noite, gostaria de pedir uma ajuda para os meus amigos aqui do fórum. Surgiu uma oportunidade de comprar uma Triton Mec 0km 10/10 por R$ 110.000,00. O preço tá bom ou vale mais a pena esperar e pegar logo a modelo 2011? Alguém já sabe qual vai ser o preço real dela e se compensa pagar mais caro por isso? Desde já agradeço pela atenção de todos!
    tá caro. tem gente que paga 110 na automatica!!!
    a manual varias pessoas ja disseram que pagaram 105mil.
    pega a 2011 e procura outra concessionaria!!!

  • #4808
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    Reportagem da Triton por Bruno Sander!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-reportagem-1.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-reportagem-2.jpg  
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #4809
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    Paguei R$ 108.000 na automática semana passada em Sorocaba/SP, já vi a 2011 na loja, uma verdona coisa linda, o multimídia não "enche" os olhos de desejo e a mudança na grade fontal é quase imperceptível, e no lugar daquele aro esquisito do farol de milha colocaram uma capa maior, dizem estar pedidndo R$ 118.000

  • #4810
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    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tá caro. tem gente que paga 110 na automatica!!!
    a manual varias pessoas ja disseram que pagaram 105mil.
    pega a 2011 e procura outra concessionaria!!!
    Valeu Jera! Obrigado pela dica! Falei com o vendedor agora e ele me falou se eu conseguir uma carta proposta dizendo que alguém comprou uma 10/10 por esse preço ele vai falar com o gerente dele pra fazer esse preço também. Por acaso alguém aqui do fórum teria como escanear ou até mesmo tirar uma foto dessa carta proposta ou até mesmo da nota fiscal e mandar pra mim? Eu agradeceria muito! Ah e outra coisa, o que geralmente o pessoal tá conseguindo ganhar de "brinde" das Concessionárias na compra das suas 4x4 Zero KM?

    Abraço!!!

  • #4811
    Citação Postado originalmente por rhumba Ver Post
    Valeu Jera! Obrigado pela dica! Falei com o vendedor agora e ele me falou se eu conseguir uma carta proposta dizendo que alguém comprou uma 10/10 por esse preço ele vai falar com o gerente dele pra fazer esse preço também. Por acaso alguém aqui do fórum teria como escanear ou até mesmo tirar uma foto dessa carta proposta ou até mesmo da nota fiscal e mandar pra mim? Eu agradeceria muito! Ah e outra coisa, o que geralmente o pessoal tá conseguindo ganhar de "brinde" das Concessionárias na compra das suas 4x4 Zero KM?

    Abraço!!!
    Geralmente dão de brinde tapetes,insulfilm,protetor caçamba e capota marítima......Se for comprar na concessionária vc vai gastar uns 2.000/3.000 reias nestes badulaques.....mas deve sair por uns 500,00.....preço de custo para a concessionária......acaba sendo bom para as duas partes.....
    ABRAÇOS!!!!

  • #4812
    A triton já vem de fabrica com protetor de cacamba e engate traseiro, se quiserem te dar esses "brindes" esteja informado.

    Meu racechip chegou e acabei de instalar... fui burro e não cronometrei umas arrancadas para ver os resultados.

    Alguem ai com triton automatica pode cronometrar umas aceleradas de 0 a 100 e/ou 0 a 140 numa estrada plana para a gente comparar?

    Deu um pouco de trabalho pra instalar, uns arranhoes e umas sapecadas no braco mas da pra instalar em casa mesmo...

    Se alguem ai cronometrar posta ai que ai eu cronometro a minha.

    Abracos.

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