x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Essa do friso é nova... que ridiculo... nunca ouvi falar, será que é por causa do clima? Calor e tal? Absurdo.

Mais uma boa nova pra vcs.

Ontem fui ao Restaurante América na Al. Santos em São Paulo (lanchonete cara e conceituada) estacionei no proprio local.

Ao sair notei que meu porta luvas havia sido mexido (estava revirado) e tinha um barulho estranho na traseira do carro, eu ja tinha checado, mas fui checar de novo e o estepe estava lá, mas solto como se tivessem tentado retira-lo e desistido por causa dos 2 cadeados. Acho que como viram que não teriam tempo de retirar desistiram.

Mas fica ai a dica - cuidado com seus estepes - sempre verifiquem antes e depois de deixarem o carro com manobristas.

E a dica juridica é que a casa (resturante, bar, etc.) tem responsabilidade pelo estacionamento e deve pagar os danos, mesmo que seja terceirizado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Essa do friso é nova... que ridiculo... nunca ouvi falar, será que é por causa do clima? Calor e tal? Absurdo.

Mais uma boa nova pra vcs.

Ontem fui ao Restaurante América na Al. Santos em São Paulo (lanchonete cara e conceituada) estacionei no proprio local.

Ao sair notei que meu porta luvas havia sido mexido (estava revirado) e tinha um barulho estranho na traseira do carro, eu ja tinha checado, mas fui checar de novo e o estepe estava lá, mas solto como se tivessem tentado retira-lo e desistido por causa dos 2 cadeados. Acho que como viram que não teriam tempo de retirar desistiram.

Mas fica ai a dica - cuidado com seus estepes - sempre verifiquem antes e depois de deixarem o carro com manobristas.

E a dica juridica é que a casa (resturante, bar, etc.) tem responsabilidade pelo estacionamento e deve pagar os danos, mesmo que seja terceirizado.
    João,

semana passada tentaram levar o meu! Desistiram porque tenho 3 correntes e 3 cadeados.

Hoje pela manhã comprei uma roda de ferro aro 16 usada e 01 pneu meia vida e coloquei no estepe. Guardei o estepe novo claro.

Tive que mandar aumentar o suporte que puxa o pneu pois, a de ferro o furo central maior.

Total gasto: RODA, PNEU E SOLDA... R$ 350,00

Com relação ao friso, o clima não tem influência não, eles são seguros por umas presilhas vagabundas que a MIT colocou.

P.S: daqui a pouco teremos que colocar uma corrente com cadeado no PORTA-LUVAS também.

Abçs

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    E nem adianta trancar o porta luvas pq a chave fica com os desgraçados.

Eu tb pensei em fazer isso de comprar um jogo roda/estepe velhos para utilizar, mas acabei desistindo, pq vou apenas guardar o estepe novo para quem comprar meu carro, a não ser que quebre uma roda de liga só que com o pneu deste tamanho é dificil...

Eita paisinho de merda mesmo, ai vc pega o cara mexendo no seu estepe enche ele de azeitona e vc é que é assassino, bandido, violento!!!!
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Citação Postado originalmente por BemBom Ver Post
    Caro Alemaotga não encontrei esta medida de pneu no site da continental verifique se realmente é este o pneu e se é esta a medida. Pelo que eu cotei no pneu facil 1 pneu continental não sai por menos de 2000 reais. Dê uma olhada www.pneusfacil.com.br
    Abraços
    Amigo, me enganei! o nome correto do pneu é Conti CrossContact LX, segue fotos. O preço era de R$ 500, Cuiabá-MT.
    Abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0809.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0811.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0816.jpg  

Eu tb pensei em fazer isso de comprar um jogo roda/estepe velhos para utilizar, mas acabei desistindo, pq vou apenas guardar o estepe novo para quem comprar meu carro, a não ser que quebre uma roda de liga só que com o pneu deste tamanho é dificil...

Eita paisinho de merda mesmo, ai vc pega o cara mexendo no seu estepe enche ele de azeitona e vc é que é assassino, bandido, violento!!!!

João,

compre sem medo! Eu optei por colocar um pneu mais fino 235/70/16 e

ficou legal.Agora aparece bem menos quem olha por trás.

Pense que fica muito mais barato se "alguém" levar!

Abçs

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Me lembrei que no corolla antigo (não me lembro se no novo ainda é assim) vinham 3 chaves (duas normais e uma em cor diferente das demais que era destinada justamente aos manobristas, pois ela só servia na fechadura e na ignição, não servindo no porta luvas).
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Aquela fechadura no prota-luvas da Triton é totalmente inútil...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Local
    Itu/SP
    Grato pelas opiniões.
    Não, os falantes originais não aguentarão amplificar, pensei que eram melhores.
    Irei por enquanto colocar um sub e só, talvez um par de Bravox duas vias na frente.
    Coloquei na viatura sensor de ré, módulo de vidros e portas, aerofólio (acabamento bem ruim), capota e trava elétrica da tampa (já enroscou, destrava e não abre).
    Andei apenas 30 km, agora é aguardar sair a placa e curtir a viatura.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    A.Tavora - essa de por um pneu mais fino é interessante. Vou dar uma procurada por aqui e ver qto custa.

Acho que o corolla novo não tem isso, mas tb vc tem que ficar andando com 2 chaves, mas já é alguma coisa..

Eu para poder surfar tive que fazer uma cópia simples da chave da Triton, pois as duas originais tem alarme e não podem entrar na água, gastei R$ 10,00, a chave não tem codigo nem nada, cópia simples basta.

A triton flex ta fazendo 3.5 Km/l de etanol na cidade, se andar mais leve chega a 4km/l, o focus 2.0 ta fazendo 5.5 km/l tb de etanol na cidade. Eita motores beberrões.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Me lembrei que no corolla antigo (não me lembro se no novo ainda é assim) vinham 3 chaves (duas normais e uma em cor diferente das demais que era destinada justamente aos manobristas, pois ela só servia na fechadura e na ignição, não servindo no porta luvas).
    na hilux tb vieram 3 chaves. uma delas é essa pro manobrista.

Usuário
    Entrada
    13/06/2010

Triton Atolada

Galera alguém sabe explicar o que houve com a Triton nesse vídeo? Ela não tinha força pra girar o pneu e sair dali ou foi impressão minha?
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=VO8kZCeAqxo&NR=1[/ame]

Não amigão.
    O diferencial envia a força para a roda que posuui menor aderência... Provavelmente a roda do outro lado estava patinando o tempo todo.

PS.: Mas o que faltou mesmo foi a "famosa pecinha". Nem virar o volante não virava para tenatar encontrar um local com mais aderência... Ficava patinando reto...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"