x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Sander viuva detecded.....

Olhe la...
    Ele esta em BH, terra do Walter, imagine que dupla de triton...
    Foi pro isso que achei que Ponta Grossa fosse uma boa opção pra ele.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Olha a diferença de preço, daqui para o uruguay!!!
    Perguntei hoje ainda, na revenda da Mit em rivera.
    Dakar,2011, full, completinha, U$ 56.000,00.
    Triton, 3.5, gasol, completa, AT, 2011, U$ 38.000.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Olha a diferença de preço, daqui para o uruguay!!!
    Perguntei hoje ainda, na revenda da Mit em rivera.
    Dakar,2011, full, completinha, U$ 56.000,00.
    Triton, 3.5, gasol, completa, AT, 2011, U$ 38.000.
    Abraços.
    É dificil mais é a realidade do Brasil, alem dos impostos as css ainda arrancam muita grana dos consumidores. A um bom tempo eu veio pensando que carro zero no brasil não vale a pena, é melhor um semi-novo do que pagar um absurdo na CSS.

Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    É dificil mais é a realidade do Brasil, alem dos impostos as css ainda arrancam muita grana dos consumidores. A um bom tempo eu veio pensando que carro zero no brasil não vale a pena, é melhor um semi-novo do que pagar um absurdo na CSS.
    O semi novo é que é caro mesmo sendo isento de imposto. O financiamento e seguro são proporcionalmente mais caro, não tem a mesma garantia. Ilusão...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Motor trepidando

Pessoal,

Desde que comprei minha triton observo que o motor faz uma pequena trepidação ("balança" um pouco mais) quando está entre 1100 e 1300 rpm. Não se trata engasgo ou falha, mas de uma trepidação que se desfaz logo que a rotação do motor supera os 1300 giros ou o motor esquenta.

Geralmente isso ocorre de manhã, com o carro frio, mas já vi acontecer em outras oportunidades, mesmo com o carro quente.

Já levei o carro umas três vezes para tentarem resolver esse problema. Numa das oportunidades, o mecânico da concessionária me disse que poderia ser falha no bico injetor e que ele deveria ser trocado, mas isso dependia de uma análise da fábrica sobre o problema.

Contudo, depois de uma análise do setor de engenharia, me disseram que isso é uma característica do carro e que todas as tritons diesel fazem essa trepidação.

Então, pergunto: alguém sabe o que é isso?;quem tem triton diesel já percebeu isso na sua camionete?

mto obrigado

abs
    HILUX

Alb,

essa trepidacao e tipica de carros a diesel , ja fui proprietario de uma L200 hpe e hoje tenho uma hilux sw4 ambas a diesel , os 2 veiculos apresentam a mesma caracteristica do seu , sempre que posivel , na primeira partida , aguardo o motor esquentar um pouco para depois acelerar o veiculo .
    espero ter ajudado com meu depoimento.

leandro

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    Alb,

essa trepidacao e tipica de carros a diesel , ja fui proprietario de uma L200 hpe e hoje tenho uma hilux sw4 ambas a diesel , os 2 veiculos apresentam a mesma caracteristica do seu , sempre que posivel , na primeira partida , aguardo o motor esquentar um pouco para depois acelerar o veiculo .
    espero ter ajudado com meu depoimento.

leandro
    Leandro,

O problema é que essa trepidação só ocorre nos 1100 rpm. Depois, com a aceleração, ela some completamente e o motor gira redondo. Testei duas tritons que estavam na concessionária para revisão e nenhuma delas apresentou essa característica; seus motores saíram das 1000 rotações até as 2000 sem nenhuma trepidação. Também observei outras picapes diesel de outras marcas e nenhuma delas faz isso.

Estou achando muito estranho.

Valeu!
    HILUX

ALB,

as pick ups que voce testou ja estavam com motor quente ?

leandro

A minha banlança também. Não considero isso nenhum problema...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    A minha trepida, porém após andar período extenso em giro alto e de forma constante. Quando paro engatado ou volto ao ponto morto há uma trepidação, mas que logo passa. Tal como acontecia na minha antiga hilux e ranger.

Agora esse seu caso aí, do nada...vou começar a observar a minha...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Estes dias estava numa garagem e tinha la uma triton 2009, abria a porta e sentei dentro...

Na minha mente veio logo, Para onde estamos indo...

Cara como se pode pedir 110 paus numa picape como esta e nao oferecer nada na "vida a bordo".

Como disse o Walter tudo projetado para japa andar....

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Estes dias estava numa garagem e tinha la uma triton 2009, abria a porta e sentei dentro...

Na minha mente veio logo, Para onde estamos indo...

Cara como se pode pedir 110 paus numa picape como esta e nao oferecer nada na "vida a bordo".

Como disse o Walter tudo projetado para japa andar....
    E até hoje não consegui me ajeitar naqueles bancos. Minha próxima ida a SP vou fazer um visita na Rallye Design...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem