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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 02/09/2010, 12:53
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vai levar a viatura de volta a concessionária???

    Com certeza, mas só depois do feriado...
  • 02/09/2010, 12:59
    Michelangelo
    Engraçado, nas Hilux com motor 3.0 D4-D existe um barulho metálico quanto o motor está frio e a rotação fica acima dos 1300rpm (faixa de maior torque) e que após o aquecimento do motor esse ruído desaparece, provavelmente pela demora na chegada do óleo ainda frio em algumas partes e componentes. É justamente o oposto do que está acontecendo com sua Triton.
  • 02/09/2010, 13:08
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Engraçado, nas Hilux com motor 3.0 D4-D existe um barulho metálico quanto o motor está frio e a rotação fica acima dos 1300rpm (faixa de maior torque) e que após o aquecimento do motor esse ruído desaparece, provavelmente pela demora na chegada do óleo ainda frio em algumas partes e componentes. É justamente o oposto do que está acontecendo com sua Triton.

    Isso que acontece no motor da Hilux e não só no motor da Hilux é normal devido a pré injeção. Acontece na Ranger e na Triton também mas não tão forte quanto na Hilux. Esse ruido no caminhãozinho Iveco também é bem forte, igual na Hilux.

    O que está acontecendo na minha Triton é um ruido semelhante a um tic tic vindo provavelmente de apenas um dos tuchos do comando de válvulas.
  • 02/09/2010, 14:59
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por diogochagas Ver Post
    F250 não tem como acompanhar com triton não amigo, aquela ali anda muito, assim como fui tentar esses dias andar, eu estava na sw4 e o cara em uma dodge ram, meu deus, passei mal... rs.. A não ser que a criatura que te acompanhou tenha os braços engessados... rs..

    E quanto a SW4 para curvar, ela é ignorante mesmo, parece carro pequeno.

    Abraços..

    Em momento algum eu disse que silverardo e F250 andam mais que uma Triton!!!
    Até mesmo que eu já tive F250...
    E outra,o que tem de F250 e Silverardo Bi-turbo e tudo amsi rodando,é coisa de loco.
  • 02/09/2010, 15:53
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    Em momento algum eu disse que silverardo e F250 andam mais que uma Triton!!!
    Até mesmo que eu já tive F250...
    E outra,o que tem de F250 e Silverardo Bi-turbo e tudo amsi rodando,é coisa de loco.

    Olha vou falar pra vcs... que eu me lembre a F-250 anda mais que a Silverado e essa andou muito atras de mim na Bandeirantes, será que a F-250 não me acompanhava ou até passava?

    Tava pensando em chipar a triton flex:

    Pensei na Funari, Reiko ou Unichip (Nascar) alguém pode dar parecer ou recomendar alguma outra?
  • 02/09/2010, 16:08
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Olha vou falar pra vcs... que eu me lembre a F-250 anda mais que a Silverado e essa andou muito atras de mim na Bandeirantes, será que a F-250 não me acompanhava ou até passava?

    Tava pensando em chipar a triton flex:

    Pensei na Funari, Reiko ou Unichip (Nascar) alguém pode dar parecer ou recomendar alguma outra?

    Uns dizemq ue a F250 anda mais que a silverardo,outros que a silverardo anda mais que a F250,no final das contas,as duas andam a mesma bosta...
    Sobe chipar,deve ser uma boa,e o consumo???
  • 02/09/2010, 19:05
    dalmolin
    o sprint 6 cil precisa de bicos e um turbo grande pra encher ele de 3000 a 4000 giros , ae eh poucas coisas na face da terra que andam junto :shock:....
    Na realidade so o jeep AP turbo do chuck norris pega :mrgreen:
  • 03/09/2010, 08:43
    JoaoClaudio
    Tanto na Nascar como na Funari me deram explicações semelhantes... o que eles fazem é otimizar o desempenho original do motor que é regulado para render um pouco menos. O consumo tenderia a diminuir, pois o carro ficaria melhor acertado, a não ser que vc pise mais, ai o consumo aumentaria (basico).

    Ambas me falaram em ganho de 10% ou uns 15cv pelo menos. Achei muito pouco pelo custo. Mas diseram que a diferença seria perceptível.

    O pessoal que chipou o GV3 - teve um ganho de mais de 20 cv (22cv pelo que eu lembro na Reiko) acho que a triton deveria render mais que 15cv. Fiz uma consulta por e-mail pra a Reiko vou aguardar a resposta.
  • 03/09/2010, 08:47
    Carlos Monaco
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Tanto na Nascar como na Funari me deram explicações semelhantes... o que eles fazem é otimizar o desempenho original do motor que é regulado para render um pouco menos. O consumo tenderia a diminuir, pois o carro ficaria melhor acertado, a não ser que vc pise mais, ai o consumo aumentaria (basico).

    Ambas me falaram em ganho de 10% ou uns 15cv pelo menos. Achei muito pouco pelo custo. Mas diseram que a diferença seria perceptível.

    O pessoal que chipou o GV3 - teve um ganho de mais de 20 cv (22cv pelo que eu lembro na Reiko) acho que a triton deveria render mais que 15cv. Fiz uma consulta por e-mail pra a Reiko vou aguardar a resposta.

    João,

    chipei um vectra que tinha na Funnari, e realmente senti bastante diferença......
  • 05/09/2010, 16:28
    vvlfilizzola
    L200 triton fosca.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ictureid=11200

    Ai galera a todos minha TRITON FOSCA com Pneus BFGOODRICH MUD KM2 315/75/16.
  • 05/09/2010, 16:29
    vvlfilizzola
    Triton- bigfoot fosca
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ictureid=11199
  • 05/09/2010, 17:21
    Jera
    bonita pra caramba!!!

    fez BL????
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