João, o teu focus é A/T?
O meu é sedan A/T porém não é flex e está fazendo 5 km/l. Com certeza
este é BEBERRÃO!!!!:(
Na minha TRITON M/C faço 7,0 ~ 7,5 km/l na cidade.
Mas.... fazer o que? Nossa gasolina com álcool. Só no BRASIL!!!!
Versão Imprimível
ai rhumba, pramim parece alcool no kako e freio de mão puxado ja fiz muito disso. abç
mitsubichada brasilêra ptchu cuspe.
nesta semana consegui retirar o excesso de barulho que havia na minha cabine as soluções foram as seguintesÇ
Troca do molejo haja vista que veio de fábrica sem os espaçadores, provocava um barulho semelhante a ferragem de caminhão cegonha quando ta vazio,
Reaperto dos coxins da carroceria que situam-se na coluna traseira da cabine e ecoam os ruídos, parecia uma máquina de escrever;
reaperto das máquinas dos vidros,
Agora ficou melhor que meu baja.:palmas::grin:
Só para constar.
Me encontrei pessoalmente com Bruno Sander.
Sobre os relatos de Turbina quebrada e tudo mais não passa de boatos.
A Triton dele está em perfeito estado com seus 292cv's...
Ele fez o sertões todo com ela e nada ocorreu...
Pessoal,
Esta semana estava viajando e avistei de longe uma Triton prata (pra mim a mais bonita) vindo no sentido contrário, fiquei acompanhando-a e no asfalto havia uma depressão. Quando ela passou, apresentou o típico comportamento de S10, ficou "subindo e descendo" (picando ou quicando) umas 3 vezes... Será que "amoleceram" tanto assim a suspensão da Triton?
Falo isso porquê a Verdona passa e não balança, apenas passa e sai firme (mas transmite o solavanco às nadegas dos ocupantes).
Fala aí Walter, já andou na Sport? Qual a comparação com a Triton em relação a suspensão?
Tenho pouca experiencia com a Ranger, mas não foi a intenção dizer que era igual a S10, e sim que o comportamento (olhando de fora) era semalhante ao que a S10 tem de pior, que é passar por uma depressão e sair quicando.
Caso a Ranger também apresente este comportamento, descarto como possível futura compra.
As L200 (quadradinha e Sport), Frontier (modelo novo) e Amarok não apresentam este "sobe e desce" repedidas vezes.