Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 400 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 300350390391392393394395396397398399400401402403404405406407408409410450500900 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2010, 16:11
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A.Tavora - essa de por um pneu mais fino é interessante. Vou dar uma procurada por aqui e ver qto custa.

Acho que o corolla novo não tem isso, mas tb vc tem que ficar andando com 2 chaves, mas já é alguma coisa..

Eu para poder surfar tive que fazer uma cópia simples da chave da Triton, pois as duas originais tem alarme e não podem entrar na água, gastei R$ 10,00, a chave não tem codigo nem nada, cópia simples basta.

A triton flex ta fazendo 3.5 Km/l de etanol na cidade, se andar mais leve chega a 4km/l, o focus 2.0 ta fazendo 5.5 km/l tb de etanol na cidade. Eita motores beberrões.

João, o teu focus é A/T?

O meu é sedan A/T porém não é flex e está fazendo 5 km/l. Com certeza

este é BEBERRÃO!!!!:(

Na minha TRITON M/C faço 7,0 ~ 7,5 km/l na cidade.

Mas.... fazer o que? Nossa gasolina com álcool. Só no BRASIL!!!!
  • 21/08/2010, 18:06
    MIRZÃO
    ai rhumba, pramim parece alcool no kako e freio de mão puxado ja fiz muito disso. abç
  • 21/08/2010, 19:57
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    João, o teu focus é A/T?

O meu é sedan A/T porém não é flex e está fazendo 5 km/l. Com certeza

este é BEBERRÃO!!!!:(

Na minha TRITON M/C faço 7,0 ~ 7,5 km/l na cidade.

Mas.... fazer o que? Nossa gasolina com álcool. Só no BRASIL!!!!

Essa semana abasteci o Honda Fit com gasolina Podium só pra experimentar. O consumo passou de 7,5Km/l para 9Km/l. É impressionante a diferença. A taxa de compressão do Fit é de 10:1. Pena que custa 3 reais o litro...
  • 21/08/2010, 21:52
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa semana abasteci o Honda Fit com gasolina Podium só pra experimentar. O consumo passou de 7,5Km/l para 9Km/l. É impressionante a diferença. A taxa de compressão do Fit é de 10:1. Pena que custa 3 reais o litro...

Bah!!!!
    Aqui a gasolina comum ta R$ 2,89 o litro.
    Abraço.
  • 21/08/2010, 22:30
    dalmolin
    Citação:

Essa semana abasteci o Honda Fit com gasolina Podium só pra experimentar. Pena que custa 3 reais o litro...

Sensaçao de estar abastecendo azeite de oliva extra virgem neh :pipoca:
  • 22/08/2010, 11:29
    MIRZÃO
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Amigos,

quinta-feira indo pra fazenda, mais uma novidade com a TRITON.

Acreditem!!! O FRISO DO VIDRO/TETO saiu, soutou-se! Isto mesmo!

Indo na estrada, ao passar uma carreta no sentido contrário, o vento

provocado pela mesma fez com que o FRISO que sai do para-brisa e passa

pelo teto sacou com o vento.

A MIT não fez testes com estes frisos? Onde está a qualidade destes

materiais? E o risco de acidente, quando desprendeu, bateu sobre o teto

fazendo um barulho que deu pra assustar.

Fui ontem a conc.MIT daqui de Belém, assim que o consultor viu já foi

falando: NÃO SE PREOCUPE, VAI SER TROCADO EM GARANTIA. JÁ FORAM

TROCADOS VÁRIOS COM O MESMO PROBLEMA.

Portanto amigos, quem tem TRITON fique atento, poderá acontecer com

você.

Vejam as fotos.

Um grande abraço.

mitsubichada brasilêra ptchu cuspe.
    nesta semana consegui retirar o excesso de barulho que havia na minha cabine as soluções foram as seguintesÇ
    Troca do molejo haja vista que veio de fábrica sem os espaçadores, provocava um barulho semelhante a ferragem de caminhão cegonha quando ta vazio,
    Reaperto dos coxins da carroceria que situam-se na coluna traseira da cabine e ecoam os ruídos, parecia uma máquina de escrever;
    reaperto das máquinas dos vidros,
    Agora ficou melhor que meu baja.:palmas::grin:
  • 22/08/2010, 14:03
    netão
    Só para constar.
    Me encontrei pessoalmente com Bruno Sander.
    Sobre os relatos de Turbina quebrada e tudo mais não passa de boatos.
    A Triton dele está em perfeito estado com seus 292cv's...
    Ele fez o sertões todo com ela e nada ocorreu...
  • 22/08/2010, 15:13
    DieselPower
    Pessoal,
    Esta semana estava viajando e avistei de longe uma Triton prata (pra mim a mais bonita) vindo no sentido contrário, fiquei acompanhando-a e no asfalto havia uma depressão. Quando ela passou, apresentou o típico comportamento de S10, ficou "subindo e descendo" (picando ou quicando) umas 3 vezes... Será que "amoleceram" tanto assim a suspensão da Triton?
    Falo isso porquê a Verdona passa e não balança, apenas passa e sai firme (mas transmite o solavanco às nadegas dos ocupantes).
    Fala aí Walter, já andou na Sport? Qual a comparação com a Triton em relação a suspensão?
  • 22/08/2010, 15:58
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal,
    Esta semana estava viajando e avistei de longe uma Triton prata (pra mim a mais bonita) vindo no sentido contrário, fiquei acompanhando-a e no asfalto havia uma depressão. Quando ela passou, apresentou o típico comportamento de S10, ficou "subindo e descendo" (picando ou quicando) umas 3 vezes... Será que "amoleceram" tanto assim a suspensão da Triton?
    Falo isso porquê a Verdona passa e não balança, apenas passa e sai firme (mas transmite o solavanco às nadegas dos ocupantes).
    Fala aí Walter, já andou na Sport? Qual a comparação com a Triton em relação a suspensão?

Não andei na Sport, mas a a suspensão da Triton é muito mais parecida com a Ranger do que com a da S10...
  • 22/08/2010, 18:28
    netão
    Citação:

Não andei na Sport, mas a a suspensão da Triton é muito mais parecida com a Ranger do que com a da S10...

X2!!!!Também acho!!!
  • 22/08/2010, 19:05
    DieselPower
    Citação:

Tenho pouca experiencia com a Ranger, mas não foi a intenção dizer que era igual a S10, e sim que o comportamento (olhando de fora) era semalhante ao que a S10 tem de pior, que é passar por uma depressão e sair quicando.
    Caso a Ranger também apresente este comportamento, descarto como possível futura compra.
    As L200 (quadradinha e Sport), Frontier (modelo novo) e Amarok não apresentam este "sobe e desce" repedidas vezes.
  • 22/08/2010, 19:42
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Tenho pouca experiencia com a Ranger, mas não foi a intenção dizer que era igual a S10, e sim que o comportamento (olhando de fora) era semalhante ao que a S10 tem de pior, que é passar por uma depressão e sair quicando.
    Caso a Ranger também apresente este comportamento, descarto como possível futura compra.
    As L200 (quadradinha e Sport), Frontier (modelo novo) e Amarok não apresentam este "sobe e desce" repedidas vezes.

A Ranger, Triton, F1000 tem esse bom costume de cumprimentar quando passam pro depressões ou lombadas. Faz parte da boa educação.:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 400 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 300350390391392393394395396397398399400401402403404405406407408409410450500900 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:12.