Eae, ja deu pra notar diferença brusca? :-D Vc teve que pagar imposto ou passou direto na algandega?
Conseguiu instalar facilmente?
O meu chegou ontem no país, estou na ansiedade ainda
abraço..
Versão Imprimível
Paguei na minha flex 2010/2010 R$ 95.000,00, é completa menos piloto automático - protetor de caçamba é de série, mas alguns vendedores honestos me ofereceram como brinde. Parece que a Diesel já tem o piloto automático de serie - se te oferecerem como brinde é sacanagem.
Fica esperto pq saiu publicado que nas 2011 os bancos em couro não são mais itens de série - prefiro os bancos que o GPS no painel.
Ganhei insufilm (antivandalismo) e capota maritima com chave.
Comprei na Itamotors Barueri - se for comprar em São Paulo - liga lá e fala com a Ivonete que ela cobre qq oferta.
Falei com a Ivonete agora e ela me consegue a MEC 2011 por 109, mas eu tava querendo uma Preta que ela só vai ter se eu fizer o pedido e só ira chegar em no mínimo 30 dias e lá ela só tem Prata e além disso eu teria que emplacar a triton aí em SP por causa da invasão de área entre as concessionárias... :neutral: to pensando se vale a pena...
Mas de qualquer forma obrigado pela dica!
Abraço!!!
Alemao, o chip passou direto, não precisei pagar os impostos.
Meu chip depois q entrou no Brasil demorou 1 semana para ser entregue aqui em casa o teu deve tá pintando por ai...
Diferença em desempenho não deu pra sentir ainda, mas no percurso que faço todo dia pela manha a media
era em torno de 10 a 10,5 no CB, o maximo que eu consegui foi media de 11 km/l. Hoje com o chip o CB
marcou 12,8 km/l e meu CB marca pra menos de 1 a 1,5 km/l. Se isso se mantiver nem precisa melhorar
o desempenho, só de economia de diesel o chip se paga em menos de 1 mes.
Abracos, se essa melhora de economia for real, quem tiver triton ai pode comprar o chip que tá de graça.
Jera, como eu arranco com "tomáticu" ? piso no freio e acelero, coloco em neutro acelero e engato Drive? tem ideia?
Abraços, compra o chip pra hilux, deve melhorar o consumo igual a da triton.
Nem imaginava que o chip alem
de aumentar a potencia fosse melhorar tanto consumo, acho que deve te melhorado em torno de uns 15 a 20%
andando na faixa dos 100 a 110 km/h, mas ainda é cedo isso e só as primeiras impressoes em uns 200 km rodados...
eu tb tive melhora no consumo qnd reprogramei a ranger.
com os pneus maiores o consumo ficava em 10-10,5km/l....depois da reprogramação passou pra 11-11,5km/l.
to querendo pedir pra hilux tb, mas tenho uma duvida......lá tem a opção do motor com 163cv e com 172cv......será q peço o de 163cv tb???
qual q é o site mesmo??
Pede o correto, depois q vc compra eles pedem pra vc tirar fotos do sensor do comom rail, assim eles mandam o cabo correto.
o site http://www.racechip.de/FAQ-22i.html
Pessoal,
Relevem a ignorância, mas que chip é este? Ele realmente melhora o consumo? Ele aumenta a potência? Perde-se a garantia? Tem que mexer em muita coisa para instalá-l? Onde eu compro?
Obrigado..
Flávio