Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 402 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 302352392393394395396397398399400401402403404405406407408409410411412452502902 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2010, 20:13
    alemaotga
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Meu racechip chegou e acabei de instalar... fui burro e não cronometrei umas arrancadas para ver os resultados.

Eae, ja deu pra notar diferença brusca? :-D Vc teve que pagar imposto ou passou direto na algandega?
    Conseguiu instalar facilmente?
    O meu chegou ontem no país, estou na ansiedade ainda

abraço..
  • 25/08/2010, 21:02
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por rhumba Ver Post
    Valeu Jera! Obrigado pela dica! Falei com o vendedor agora e ele me falou se eu conseguir uma carta proposta dizendo que alguém comprou uma 10/10 por esse preço ele vai falar com o gerente dele pra fazer esse preço também. Por acaso alguém aqui do fórum teria como escanear ou até mesmo tirar uma foto dessa carta proposta ou até mesmo da nota fiscal e mandar pra mim? Eu agradeceria muito! Ah e outra coisa, o que geralmente o pessoal tá conseguindo ganhar de "brinde" das Concessionárias na compra das suas 4x4 Zero KM?

Abraço!!!

acho q o walter pagou 110.
  • 25/08/2010, 21:07
    Jera
    Citação:

A triton já vem de fabrica com protetor de cacamba e engate traseiro, se quiserem te dar esses "brindes" esteja informado.

Meu racechip chegou e acabei de instalar... fui burro e não cronometrei umas arrancadas para ver os resultados.

Alguem ai com triton automatica pode cronometrar umas aceleradas de 0 a 100 e/ou 0 a 140 numa estrada plana para a gente comparar?

Deu um pouco de trabalho pra instalar, uns arranhoes e umas sapecadas no braco mas da pra instalar em casa mesmo...

Se alguem ai cronometrar posta ai que ai eu cronometro a minha.

Abracos.

nicodemus,
    qq coisa abaixo de 13s no 0-100km/h já é melhora do chip.
    ranger, triton, hilux e frontier ficam na casa dos 12-13s.
    com a ranger chipada o meu melhor tempo foi 9.3s
  • 25/08/2010, 23:40
    rhumba
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    acho q o walter pagou 110.

Eh eu dei uma ligada na Mit de Sorocaba e eles tão fazendo a AT por 110, acho que se der uma chorada eles fazem por 108, mas eu to querendo mesmo eh uma MT :twisted: alguém aí conseguiu comprar por 105?

Valeu!!!
  • 26/08/2010, 10:36
    JoaoClaudio
    Paguei na minha flex 2010/2010 R$ 95.000,00, é completa menos piloto automático - protetor de caçamba é de série, mas alguns vendedores honestos me ofereceram como brinde. Parece que a Diesel já tem o piloto automático de serie - se te oferecerem como brinde é sacanagem.

Fica esperto pq saiu publicado que nas 2011 os bancos em couro não são mais itens de série - prefiro os bancos que o GPS no painel.

Ganhei insufilm (antivandalismo) e capota maritima com chave.

Comprei na Itamotors Barueri - se for comprar em São Paulo - liga lá e fala com a Ivonete que ela cobre qq oferta.
  • 26/08/2010, 11:18
    rhumba
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Paguei na minha flex 2010/2010 R$ 95.000,00, é completa menos piloto automático - protetor de caçamba é de série, mas alguns vendedores honestos me ofereceram como brinde. Parece que a Diesel já tem o piloto automático de serie - se te oferecerem como brinde é sacanagem.

Fica esperto pq saiu publicado que nas 2011 os bancos em couro não são mais itens de série - prefiro os bancos que o GPS no painel.

Ganhei insufilm (antivandalismo) e capota maritima com chave.

Comprei na Itamotors Barueri - se for comprar em São Paulo - liga lá e fala com a Ivonete que ela cobre qq oferta.

Falei com a Ivonete agora e ela me consegue a MEC 2011 por 109, mas eu tava querendo uma Preta que ela só vai ter se eu fizer o pedido e só ira chegar em no mínimo 30 dias e lá ela só tem Prata e além disso eu teria que emplacar a triton aí em SP por causa da invasão de área entre as concessionárias... :neutral: to pensando se vale a pena...
    Mas de qualquer forma obrigado pela dica!

Abraço!!!
  • 26/08/2010, 12:02
    Nicodemus
    Citação:

Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    Eae, ja deu pra notar diferença brusca? :-D Vc teve que pagar imposto ou passou direto na algandega?
    Conseguiu instalar facilmente?
    O meu chegou ontem no país, estou na ansiedade ainda

abraço..

Alemao, o chip passou direto, não precisei pagar os impostos.
    Meu chip depois q entrou no Brasil demorou 1 semana para ser entregue aqui em casa o teu deve tá pintando por ai...

Diferença em desempenho não deu pra sentir ainda, mas no percurso que faço todo dia pela manha a media

era em torno de 10 a 10,5 no CB, o maximo que eu consegui foi media de 11 km/l. Hoje com o chip o CB

marcou 12,8 km/l e meu CB marca pra menos de 1 a 1,5 km/l. Se isso se mantiver nem precisa melhorar

o desempenho, só de economia de diesel o chip se paga em menos de 1 mes.

Abracos, se essa melhora de economia for real, quem tiver triton ai pode comprar o chip que tá de graça.
  • 26/08/2010, 12:07
    Nicodemus
    Citação:

nicodemus,
    qq coisa abaixo de 13s no 0-100km/h já é melhora do chip.
    ranger, triton, hilux e frontier ficam na casa dos 12-13s.
    com a ranger chipada o meu melhor tempo foi 9.3s

Jera, como eu arranco com "tomáticu" ? piso no freio e acelero, coloco em neutro acelero e engato Drive? tem ideia?

Abraços, compra o chip pra hilux, deve melhorar o consumo igual a da triton.
    Nem imaginava que o chip alem
    de aumentar a potencia fosse melhorar tanto consumo, acho que deve te melhorado em torno de uns 15 a 20%
    andando na faixa dos 100 a 110 km/h, mas ainda é cedo isso e só as primeiras impressoes em uns 200 km rodados...
  • 26/08/2010, 13:24
    DieselPower
    Citação:

Jera, como eu arranco com "tomáticu" ? piso no freio e acelero, coloco em neutro acelero e engato Drive? tem ideia?

:shock::shock::shock:

Não faz isso não!!!!
    Simplesmente deixa em D, tira o pé do freio e "sóca" o pé no acelerador!
  • 26/08/2010, 15:23
    Jera
    Citação:

Alemao, o chip passou direto, não precisei pagar os impostos.
    Meu chip depois q entrou no Brasil demorou 1 semana para ser entregue aqui em casa o teu deve tá pintando por ai...

Diferença em desempenho não deu pra sentir ainda, mas no percurso que faço todo dia pela manha a media

era em torno de 10 a 10,5 no CB, o maximo que eu consegui foi media de 11 km/l. Hoje com o chip o CB

marcou 12,8 km/l e meu CB marca pra menos de 1 a 1,5 km/l. Se isso se mantiver nem precisa melhorar

o desempenho, só de economia de diesel o chip se paga em menos de 1 mes.

Abracos, se essa melhora de economia for real, quem tiver triton ai pode comprar o chip que tá de graça.

eu tb tive melhora no consumo qnd reprogramei a ranger.
    com os pneus maiores o consumo ficava em 10-10,5km/l....depois da reprogramação passou pra 11-11,5km/l.

to querendo pedir pra hilux tb, mas tenho uma duvida......lá tem a opção do motor com 163cv e com 172cv......será q peço o de 163cv tb???
    qual q é o site mesmo??
  • 26/08/2010, 17:22
    Nicodemus
    Citação:

eu tb tive melhora no consumo qnd reprogramei a ranger.
    com os pneus maiores o consumo ficava em 10-10,5km/l....depois da reprogramação passou pra 11-11,5km/l.

to querendo pedir pra hilux tb, mas tenho uma duvida......lá tem a opção do motor com 163cv e com 172cv......será q peço o de 163cv tb???
    qual q é o site mesmo??

Pede o correto, depois q vc compra eles pedem pra vc tirar fotos do sensor do comom rail, assim eles mandam o cabo correto.

o site http://www.racechip.de/FAQ-22i.html
  • 26/08/2010, 22:49
    flacodia
    chip
    Pessoal,

Relevem a ignorância, mas que chip é este? Ele realmente melhora o consumo? Ele aumenta a potência? Perde-se a garantia? Tem que mexer em muita coisa para instalá-l? Onde eu compro?

Obrigado..
    Flávio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 402 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 302352392393394395396397398399400401402403404405406407408409410411412452502902 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.