Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 352 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252302342343344345346347348349350351352353354355356357358359360361362402452852 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2010, 12:25
    Pequeno jr
    A triton tem limitador de velocidade igual as Rangers 3.0 e as atuais Hilux ???
  • 09/06/2010, 12:44
    Walter L. L. Casitta
    O câmbio da Triton diesel e flex é o V5M31 e o da Outdoor é o V4AW2.

    Eu nunca dirigi uma Outdoor AT e muito menos a TR4. O que posso dizer é que estou gostando muito do câmbio da Triton.

    Não sei se já dirigiram a Triton, se não melhor fazer pelo menos um teste drive.
  • 09/06/2010, 14:35
    JoaoClaudio
    Freitas: é isso mesmo o cambio do GV3 é mil x melhor que o da triton, ele não fica pensando muito como o da triton, engata e sai rapidinho, pena o motor ser tão fraco.

    Mirzão: 11 por litro impossível!!! Se fizer uns 9 a gasolina na descida eu até acredito. Na flex o CB não marca o consumo, nem a autonomia (ridiculo sra. Mitisubishi), então calculo na calculadora mesmo. Estrada com Etanol 5 a 6 km/l, com gas 7.5 km/l. Como o etanol ta R$ 1,09 aqui em Sampa to me divertindo, ao menos até a proxima entre safra.

    Walter: Tb acho a suspensão dianteira mole demais, mas nas curvas ela parece ser bem firme o que é estranho.

    Pequeno: que eu saiba a Triton não tem limitador, na minha o velocimetro nunca travou e ja foi no talo.
  • 09/06/2010, 15:00
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O câmbio da Triton diesel e flex é o V5M31 e o da Outdoor é o V4AW2.

    Eu nunca dirigi uma Outdoor AT e muito menos a TR4. O que posso dizer é que estou gostando muito do câmbio da Triton.

    Não sei se já dirigiram a Triton, se não melhor fazer pelo menos um teste drive.

    walter

    pergunto::

    as curvas de performance sao diferentes tb???
  • 09/06/2010, 17:51
    adams
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O câmbio da Triton diesel e flex é o V5M31 e o da Outdoor é o V4AW2.

    Eu nunca dirigi uma Outdoor AT e muito menos a TR4. O que posso dizer é que estou gostando muito do câmbio da Triton.

    Não sei se já dirigiram a Triton, se não melhor fazer pelo menos um teste drive.

    To pensando em me suicidar, depois de ouvir isso do Walter...
  • 09/06/2010, 17:53
    adams
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Freitas: é isso mesmo o cambio do GV3 é mil x melhor que o da triton, ele não fica pensando muito como o da triton, engata e sai rapidinho, pena o motor ser tão fraco.

    Mirzão: 11 por litro impossível!!! Se fizer uns 9 a gasolina na descida eu até acredito. Na flex o CB não marca o consumo, nem a autonomia (ridiculo sra. Mitisubishi), então calculo na calculadora mesmo. Estrada com Etanol 5 a 6 km/l, com gas 7.5 km/l. Como o etanol ta R$ 1,09 aqui em Sampa to me divertindo, ao menos até a proxima entre safra.

    Walter: Tb acho a suspensão dianteira mole demais, mas nas curvas ela parece ser bem firme o que é estranho.

    Pequeno: que eu saiba a Triton não tem limitador, na minha o velocimetro nunca travou e ja foi no talo.

    A suspenção tem um curso maior que a Hilux. Muito maior quea frontier.
    Por isso a impressão de maciez.
    Falando em suspenção Coil Over.
  • 09/06/2010, 18:15
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    To pensando em me suicidar, depois de ouvir isso do Walter...

    x2!!!! :mrgreen:
  • 09/06/2010, 18:16
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    walter

    pergunto::

    as curvas de performance sao diferentes tb???

    Em principio é boa de curva sim, mas ainda não peguei estrada pra valer. Nesse próximo FDS vou pra Cuiabá levando um monte de coisas. Serão 4000Km e ai veremos...
  • 09/06/2010, 18:26
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    To pensando em me suicidar, depois de ouvir isso do Walter...

    Fazer o que? Quem mandou a Ford parar no tempo?

    Hoje eu saí na Rnager, tinha umas duas semanas que não sai nela... Não da mais não viu?:roll:
  • 09/06/2010, 19:46
    adams
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "se la vie"....
  • 09/06/2010, 20:21
    MIRZÃO
    consumo
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Freitas: é isso mesmo o cambio do GV3 é mil x melhor que o da triton, ele não fica pensando muito como o da triton, engata e sai rapidinho, pena o motor ser tão fraco.

    Mirzão: 11 por litro impossível!!! Se fizer uns 9 a gasolina na descida eu até acredito. Na flex o CB não marca o consumo, nem a autonomia (ridiculo sra. Mitisubishi), então calculo na calculadora mesmo. Estrada com Etanol 5 a 6 km/l, com gas 7.5 km/l. Como o etanol ta R$ 1,09 aqui em Sampa to me divertindo, ao menos até a proxima entre safra.

    Walter: Tb acho a suspensão dianteira mole demais, mas nas curvas ela parece ser bem firme o que é estranho.

    Pequeno: que eu saiba a Triton não tem limitador, na minha o velocimetro nunca travou e ja foi no talo.

    A média de 11 foi 100% estrada carro vazio c a média de 110 120 km onde os giros ficam abaixo de 3000 rp, também custo a acreditar na leitura. outra leitura qu fiz com 5 passageiros 1/3 cidade consumo deu 9,4.
    média 160 a 180 5,4l sem travar também
  • 09/06/2010, 20:33
    MIRZÃO
    Sapo a pocotó era diesel manual não cheguei a curtí-la, em 2002 estava a procura de uma pajero quando encntrei a terrivel na Chevrolet Metrosul em Curitiba carro com 75000km, cai de cabeça, ao sair da conc. rodei 8km e ferveu a chaleira, tentei desfazer o negócio sem sucesso e foi assim durente 4 meses fervia, entupia o radiador estourava mangueira de água , até que ultrappsei o giro e detonei inclusive a turbina, na época o reparo ficaria R$ 11000, quase metade do valor da bichona , e como era vício repetitivo, sob ameaça de ir para a justiça a concessionária entregou um classe a e ainda tive que desebolsar mais um troco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 352 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252302342343344345346347348349350351352353354355356357358359360361362402452852 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:03.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy