A triton tem limitador de velocidade igual as Rangers 3.0 e as atuais Hilux ???
Versão Imprimível
A triton tem limitador de velocidade igual as Rangers 3.0 e as atuais Hilux ???
O câmbio da Triton diesel e flex é o V5M31 e o da Outdoor é o V4AW2.
Eu nunca dirigi uma Outdoor AT e muito menos a TR4. O que posso dizer é que estou gostando muito do câmbio da Triton.
Não sei se já dirigiram a Triton, se não melhor fazer pelo menos um teste drive.
Freitas: é isso mesmo o cambio do GV3 é mil x melhor que o da triton, ele não fica pensando muito como o da triton, engata e sai rapidinho, pena o motor ser tão fraco.
Mirzão: 11 por litro impossível!!! Se fizer uns 9 a gasolina na descida eu até acredito. Na flex o CB não marca o consumo, nem a autonomia (ridiculo sra. Mitisubishi), então calculo na calculadora mesmo. Estrada com Etanol 5 a 6 km/l, com gas 7.5 km/l. Como o etanol ta R$ 1,09 aqui em Sampa to me divertindo, ao menos até a proxima entre safra.
Walter: Tb acho a suspensão dianteira mole demais, mas nas curvas ela parece ser bem firme o que é estranho.
Pequeno: que eu saiba a Triton não tem limitador, na minha o velocimetro nunca travou e ja foi no talo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "se la vie"....
Sapo a pocotó era diesel manual não cheguei a curtí-la, em 2002 estava a procura de uma pajero quando encntrei a terrivel na Chevrolet Metrosul em Curitiba carro com 75000km, cai de cabeça, ao sair da conc. rodei 8km e ferveu a chaleira, tentei desfazer o negócio sem sucesso e foi assim durente 4 meses fervia, entupia o radiador estourava mangueira de água , até que ultrappsei o giro e detonei inclusive a turbina, na época o reparo ficaria R$ 11000, quase metade do valor da bichona , e como era vício repetitivo, sob ameaça de ir para a justiça a concessionária entregou um classe a e ainda tive que desebolsar mais um troco