Chegou hoje minha Dakar branca junto a despidida da Triton, torço para ser igual ou melhor que a Triton, pois não tive esses desconfortos que alguns tiveram.
Abraços.
Versão Imprimível
Chegou hoje minha Dakar branca junto a despidida da Triton, torço para ser igual ou melhor que a Triton, pois não tive esses desconfortos que alguns tiveram.
Abraços.
Pobre e fogo.
To longe de ter 130.000 pra esquentar a cabeça.
Se tivesse comprava um xc 60...
Nandico,
gostaria que depois fosse postando suas impressões sobre a sua nova Pajero Dakar. Meu próximo carro poderá ser um SUV e a minha opção no momento é pela Hilux SW4. Se não for demais gostaria que informasse o valor que pagou no carro e a configuração do mesmo. Parabéns!!!
para os interessados segue o forum do volvo xc60
http://www.volvo-forums.com/f80-volvo-xc60-forum.htm
Muito obrigado, espero ter feito a opção mais certa, enfim o pacote da Dakar A/T é um só conforme o site, que está desatualizado, pois as 10/10 vem com freio a disco na traseira e o comp de bordo novo. Comprei em Cric pela Mitsul pagaram R$ 85.000,00 na triton (a/t 07/08) sendo que a volta foi de 65.000,00(preço final igual a do site da mit).
Abraços.
Nandico:
Se puder poste aqui as impressões da Dakar em comparação à Triton, principalmente o cambio já que o motor é o mesmo.
O Adams é gente boa galera! Relaxem... quanto a XC60 nao deixa de ser linda...
mas eu adorei encontrar uma na estrada com seus 260cv porém bem gorduxinha tomando calor de Outlander v6 chipada !!! COnfesso que o coroa nao entendeu nada rs rs
Pedro, salvo engano o XC60 tem 285cv é o mesmo motor do freelander (233cv) mas turbo.
Tb acho linda, mas lembro até hj de uma reportagem feita com varios off road e até mesmo um ecosport (nem era o 4wd) e foram pra castelhanos na ilhabela - a nota era a seguinte: um deles voltou de guincho e não foi o ecosport! Era o volvo XC90 que teve problemas eletricos (pela lama ou agua) e pifou, ai passei a ter a impressão de que a marca é apenas on road mesmo, sem falar na desvalorização.
Mas acho maravilhoso e se for pra andar no asfalto deve ser dos melhores.
Imagina chipar um v6 turbo!!!!!!
Agora pra andar todos falam que o capeta é o forester turbo. Dá pau em todos sem exceção.
é o diabo em forma de Crossover mesmo, 2.5 T com motor do WRX por um preço muito bom João; desculpem fugir um pouco do topico; mas a Forester Turbo certamente é muito forte., fico imaginando com Unichip; bem que minha familia diz que nao tenho cabeça pra ter carro com 250cv+. eles estão certos, deixa eu ficar de carro alto e fraco mesmo rsrs.
PS: quanto a caçamba, eu AMO a minha pequena da Triton, vejam só que beleza? Vc nao tem que emprestar o carro praquele teu amigo deitão. Nem ir com a patroa comprar o colchão novo da mãe dela, ajudar na mudança do tio chato no domingo de manhã e por ai vai hahaha.. pelo menos isso é valido né?!
Ae Pedro.. que tal um snorkel na Triton?!?! Ficaria fod@ heiin!! e o lift??
Tá em orçamento com Bruno_Estruc da 4crawl, tu ta por fora haha,
só to esperando ele mandar a facada.