Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 347 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 247297337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357397447847 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2010, 23:08
    Eduardo Eustaquio
    A respeito do recall,

Meu irmão levou hoje a dele na concessionária e disseram que a dele já tinha resolvido. Como comentaram mais acima que pode ser isso a[enas para resolver a questão da direção, alguém que já tenha feito a troca da barra da direçao levou a camionete para ver se tinha ou não a necessidade?
  • 28/05/2010, 17:20
    Nicodemus
    recall
    Então, tinha marcado a revisao pra ontem e como tinha lido sobre o recall perguntei pros consultores se

precisaria trocar alguma coisa, eles disseram que a minha 2009/10 não estava na lista do recall,

eu já troquei a coluna de direção entao fica a duvida, quem já trocou a coluna será que está fora?

No mais, me deram o "empurration" ou o "robation" e a revisão que era pra ser 442,00 ficou 500,00, deve ser por causa do troco né?

Abraços.
  • 28/05/2010, 17:28
    adams
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...00938904089752

Manchas no vidro da Triton 2010

Início > Comunidades > Automotivo > L200 Triton > Fórum: > Mensagens

primeira | < anterior | próxima > | última mostrando 1-5 de 5
    18 mai
    Marconi
    Minha Triton apresentou manchas na parte de fora em todos os vidros, logo após uma lavagem com sabão neutro. Alguém já passou por isso e conseguiu solucionar? Entrei em contato com a Mitsubishi e informaram para passar Bombril, mandei dar um polimento com lixa 1200 e água, retirou todas as manchas, mas após outra lavagem isso voltou a aparecer. Verifiquei com outros carros de marcas diferentes e as benditas manchas estão lá, são pingos transparentes no meio com bordas mais escuras.

Veja nos seus para saber se estão manchados e nunca observaram de forma cautelosa.
    18 mai
    Irineu
    1 vidro da minha deu problema... mas foi outra coisa..a concessionária alegou falha na têmpera do vidro !! quando eu peguei ela zero verifiquei isso mas o vendedor disse que o insufilm tinha sido aplicado pela manhã e ainda estava molhado !!! depois de 1 mês voltei lá pra reclamar e constataram isso !!

estou a 1 mês esperando vir um vidro novo !!!
    21 mai (7 dias atrás)
    Josilaine
    Irineu lembra de pedir para gravarem o numero do chassi no vidro novo.
    22 mai (6 dias atrás)
    Nelson
    Lavou no mesmo lugar da segunda vez ?
    Tem lugar que a água é de poço com muita alcalinidade.
    Me retorne por favor
    abs
    25 mai (3 dias atrás)
    <Marconi>
    VIDRO
    MINHA TRITON TB APRESENTOU MESMO PROBLEMA DE MANCHA DENTRO DO VIDRO !! ESTOU ESPERANDO I VIDRO NOVO TB !! TRAZEIRO ESQUERDO !!

Agora são os vidros.......
    O Rolls Royce continua em desenvolvimento...
  • 28/05/2010, 17:44
    Marcelo Pantaneiro
    Eu já ouvi falar q passar bombril com cera, tira os riscos do parabrisa.
    Será q funciona ?
  • 28/05/2010, 18:07
    Troller-a-vista
    se a triston perder aquela frente triste e vir com a dakar, acho q finalmente a hilux vai ter uma concorrente a altura, preco e design ... Tb gostei da cacamba maior ...

o problema da triston pra mim é a manutencao cara d+ em relacao as outras... os defeitos estao na media..
  • 28/05/2010, 18:10
    Troller-a-vista
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    Eu já ouvi falar q passar bombril com cera, tira os riscos do parabrisa.
    Será q funciona ?

nao, vai riscar. a cera seca, fica dura, e vai gerar mais atrito ainda no vidro...

ja tentei algumas solucoes para limpar o vidro de alguns carros meus, o bombril resolve em certas situacoes , mas tb risca, meu uno ta inteiro riscado :( e nao volta...

cera é bom passar DEPOIS que termina o servico pra melhorar o aspecto geral.

pra tirar manchas de lavagens, chuva etc, compre limao capeta e vai passando no vidro, use o bombril como uma pluma, super de leve, mais pra espalhar mesmo, faca isso umas 3x no vidro, nao deixe no sol nem no calor, lave bem o carro pra nao manchar ...

tira bem as manchas
  • 28/05/2010, 18:31
    SAPO-BOMBA
    O ideal pra tirar manchas de vidro é bombril bem fino com massa de polir, que além de ser mais forte que a cera comum, não resseca depois de aplicada.
  • 28/05/2010, 18:46
    BemBom
    Sapo, boa noite, vc esta gostando doa Maxxis? quando eu tinha o montana coloquei 4 maxxis e o carro ficou ótimo, o pneu é muito macio, mas o AT eu não sei.....
    []`s
    Alain
  • 28/05/2010, 19:04
    Troller-a-vista
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O ideal pra tirar manchas de vidro é bombril bem fino com massa de polir, que além de ser mais forte que a cera comum, não resseca depois de aplicada.

sapo ja usei massa de polir n2 nos vidros, os resultados nao foram bons, primeiro pq o vidro é liso d+ pra conseguir de fato ter aderencia da massa e ser polido, segundo que a massa embora fina, tem alguns poucos pedacos com abrasividade maior ou menor, e qdo pega os pedacos mais grossinhos (que nao conseguimos diferenciar no tato), ele risca (de leve mas risca) o vidro.

Eu nao gostei.

Se fosse usado uma lixa dagua muito fina com alta rotacao e agua pra amenizar o calor gerado ai sim a massa iria conseguir polir pois iria ter aderencia suficiente para realizar o seu trabalho. Como é feito nos centros de servicos de vidro onde se lixa com politriz e depois se faz o polimento normal com massa, lustrador e selante
  • 28/05/2010, 19:16
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por BemBom Ver Post
    Sapo, boa noite, vc esta gostando doa Maxxis? quando eu tinha o montana coloquei 4 maxxis e o carro ficou ótimo, o pneu é muito macio, mas o AT eu não sei.....
    []`s
    Alain

Sim, estou bastante satisfeito com eles. Já rodaram 22.000km e estão como novos, e o rodar é bem agradável tb. A banda dele poderia ser mais "agressiva" pra um pneu AT, mas até agora não tive problemas. :concordo:

Me recomendaram muitas vezes o BF Goodrich, mas tenho certeza de que na próxima troca de pneus, partirei pros Maxxis mais parrudos, Big Horn talvez... :mrgreen:
  • 29/05/2010, 13:34
    Marcelo Pantaneiro
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    sapo ja usei massa de polir n2 nos vidros, os resultados nao foram bons, primeiro pq o vidro é liso d+ pra conseguir de fato ter aderencia da massa e ser polido, segundo que a massa embora fina, tem alguns poucos pedacos com abrasividade maior ou menor, e qdo pega os pedacos mais grossinhos (que nao conseguimos diferenciar no tato), ele risca (de leve mas risca) o vidro.

Eu nao gostei.

Se fosse usado uma lixa dagua muito fina com alta rotacao e agua pra amenizar o calor gerado ai sim a massa iria conseguir polir pois iria ter aderencia suficiente para realizar o seu trabalho. Como é feito nos centros de servicos de vidro onde se lixa com politriz e depois se faz o polimento normal com massa, lustrador e selante

Eu vou deixar para profissionais fazerem esse serviço, não vou arriscar fazer em casa não. Às vezes o barato sai caro.

Valeu Abraços.
  • 29/05/2010, 21:50
    Troller-a-vista
    com certeza! lixar vidro tem que ter MUITO a manha, fazer em casa é 99,988% de dar merda...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 347 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 247297337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357397447847 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:56.