haha é brabo.
Walter, uma dúvida
To achando meus 285 mto molengas com 28lbs.
Vc ta colocando quanto no seus para ele ficar legal??
Ta foda, nao acho a calibragem correta no dia a dia claro
Versão Imprimível
Amigos, para sua informação:
http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=2939
Abraços,
"A Mitsubishi Motors está convocando os proprietários da picape L200 Triton para comparecerem às concessionárias da marca. O motivo é uma possível perda de torque (aperto) dos parafusos de fixação na suspensão dianteira.
Em comunicado publicado em vários jornais, a fabricante informa que o problema poderá causar, “em casos extremos”, risco de colisão.
Os carros envolvidos deverão passar por inspeção e, se necessário, substituição do conjunto superior da suspensão dianteira."
Engraçado é que ninguem reclamou desse problema aqui no forum... Sera que isso é a causa do desnivelamento que alguns reclamaram?
Obrigado Walter!!!!
abraços
Bê: Snorkel nao; pois falam que perde bastante potência. Será? Lift, vc verá rs.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2010...suspensao.jhtm
Mitsubishi anuncia recall da picape L200 Triton por problema na suspensão
A Mitsubishi Motors do Brasil anunciou nesta quarta-feira (26) a convocação de recall da picape L200 Triton, por conta de um problema na fixação do braço superior da suspensão dianteira. As unidades do modelo fabricadas entre 2007 e 2009 com número de chassis 00001 a 15347 (em ordem não sequencial) devem atender ao chamado. O número total de veículos afetados, porém, não foi divulgado.
Os donos das picapes afetadas devem agendar a avaliação e reparo através do telefone 0800 702 0404, pelo site da Mitsubishi (www.mitsubishimotors.com.br) ou diretamente em concessionárias da marca. De acordo com a montadora, o serviço de reparo começa na quinta-feira (27).
Ainda segundo comunicado da montadora, os parafusos que sustentam o pino articulado do braço superior da suspensão dianteira podem afrouxar, provocando ruídos metálicos e até a perda da dirigibilidade que, em casos extremos, pode provocar acidentes. O reparo consiste na substituição do braço da suspensão
Pow Pequeno......:concordo:
Vc é rápido hein...ia colocar o link aqui....:mrgreen:
ABRAÇOS!!!
Com que pode uma coisa dessas? Ninguém nunca ouviu falar desse problema.
E os problemas conhecidos? Será que isso tem a ver o problema do nivelamento?
Quer apostar que nesse recall vão trocar a coluna de direção???