Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 244 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144194234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253254294344744 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2009, 21:08
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Bruno,
    Qual seriam "os contras" desse remapeamento que a reiko fez pra vc? Alem da garantia obviamente.
    Em outras palavras, de que abre-se mão ao fazer um remapeamento desses?
    abs,
    lp

Pode ser que perda da "garantia", perda do desempenho anterior :shock: que pelos relatos MELHORA muito:dance:, perda da visualização dos outros carros nas saídas de semaforos e na pista, entre outros.

E somente a longo prazo veremos o quanto de desaforo este motor 3.2 e o conjunto da TRITON, aguenta com essa potência toda :twisted:...
  • 01/12/2009, 21:09
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    bruno, com quantos km já está sua triton?
    com essas alteracoes todas vc continua fazendo as revisoes na concessionaria? eles comentaram alguma coisa sobre as alteracoes?
    abraço.

Já vou para quarta revisão (todas na Mir Car) e nada de reclamações.
    Todas as vezes pergunto sobre a Garantia e me respondem que, desde que o carro seja enviado pra lá em caso de problemas, eles dão um jeito (dentro da garantia)!

Bruno Sander
  • 01/12/2009, 21:12
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pode ser que perda da "garantia", perda do desempenho anterior :shock: que pelos relatos MELHORA muito:dance:, perda da visualização dos outros carros nas saídas de semaforos e na pista, entre outros.

E somente a longo prazo veremos o quanto de desaforo este motor 3.2 e o conjunto da TRITON, aguenta com essa potência toda :twisted:...

Nem me fala Leo...
    Em terceira marcha só vejo os carros diminuindo no retrovisor!
    E um torque e potência absurdos.
    Vamos ver se, a médio prazo, o "conjunto" vai sofrer...
    Espero que não.

Bruno Sander
  • 02/12/2009, 15:07
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Bruno quando passa por aqui vamo marca sim vai se um prazer.
    Entao esse KM2 e o mud novo da BFGOODRICH.

Victor,
    Tem como reservar 04 pneus BFGoodrich MUD KM2 neste lugar pra mim ???
    Estarei liberado a partir de 24/12, portanto, não decidi ainda se saio no dia 24 (fim de tarde) ou 25 pela manha (minha família toda mora no interior e não vai dar pra passar Natal com eles! Serei só eu e a Patroa.)
    Se você deixar os pneus já garantidos pra mim (só chegar, instalar e pagar), tento passar lá no dia 26 pela manha ou, se for o caso, na volta de Foz... Mas, como saio de lá dia 02, o melhor seria pegar os pneus no dia 26 mesmo!

Tem como olhar isto pra mim e me avisar ?????
    Muito obrigado,
    Bruno Sander
  • 02/12/2009, 19:28
    vvlfilizzola
    Bruno Sander
    Bruno Sander
    No Paraguay eles não reservão cara esses pneus q comprei foi o dia q fui com meu amigo troca os pneus da S10 dele ai conversei com o gerente ai ele me disse que a remessa nova de pneus ia chega entre dia 04 e 05 de dezembro ai passei o cartão para garantir os pneus bom eu vó sexta feira para lá se tive mais pneus se quiser eu compro para vc e deixo guardado lá ou algo assim. Mas se vc vai para FOZ pq num da uma olhada por lá eu acho q vc arruma mas se num arrumar lá vai para Ponta Porã mesmo.

Bruno só um comentario esses pneus eles seguram muito o carro cara na S10 de meu amigo seguro demais cara antes dava 180 190 KM/h agora num chega a 160 mas os pneus são muito bons na estrada em curva na chuva e também eles comem muito rápido eles duram a metade de um ALLTERRAIN.
  • 03/12/2009, 09:07
    Bruno Sander
    Víctor...
    Será que a diferença deles para o All-Terrain no Asfalto é tão grande assim ?????
    Queria um pneu que eu pudesse usar no dia a dia, mas que também aguentasse lama (o All-Terrain fica liso na lama!).
    Qual a distância de Foz a Ponta-Porã ????? (Você tem alguma idéia) ?????
    O que você do Maxxis MT762 ??????

Estou bem "tentado" a colocar os 285 da BF (KM2).

Você tem meu número de celular ?????
    Se fôr o caso você me liga lá da loja de pneus em Ponta-Porã. Pode ser ?????

Mais uma vez, muito obrigado.
    Bruno Sander
  • 03/12/2009, 12:41
    Bruno Sander
    Outra coisa Víctor...
    Tem como você descobrir prá mim se lá tem os BFGoodrich (tanto os KM2, quanto os All-Terrain) na medida 295/75R16 ??????????
    Valeu mesmo amigo e desculpe pelo trabalho que estou lhe dando!

Bruno Sander
  • 03/12/2009, 14:02
    vvlfilizzola
    Bruno Sander
    Víctor...
    Será que a diferença deles para o All-Terrain no Asfalto é tão grande assim ?????
    Queria um pneu que eu pudesse usar no dia a dia, mas que também aguentasse lama (o All-Terrain fica liso na lama!).
    Qual a distância de Foz a Ponta-Porã ????? (Você tem alguma idéia) ?????
    O que você do Maxxis MT762 ??????

Estou bem "tentado" a colocar os 285 da BF (KM2).

Você tem meu número de celular ?????
    Se for o caso você me liga lá da loja de pneus em Ponta-Porã. Pode ser ?????

A diferença é grande cara o mud segura o carro e come rápido mas é um puta pneu na lama.

A distancia é de 550 km estradas de asfalto meio ruins cara mas um lindo lugar para passar. sobre os maxxis num sei meu acho que o melhor pneu que tem é os BFGOODRICH mud ou all.

Bruno liguei agora para confirma se tinha chegado os KM2 mas não chego ainda pq deu um rolo na importação só chega depois do dia 14 e 15 de dezembro mas os 295 só tem allterrain esse tem um monte lá.

A num tenho o seu celular não me passa por msg privada ai do uma ligada para vc ai se falamos.

abraçossss
  • 03/12/2009, 14:11
    sergiomfff
    teste de pneu
    Ae galera, nesse site tem uma relação de pneus a direita, vc clica no que interessar e ve uma avaliação do mesmo em varios tipos de terreno.
    Boa sorte.

http://www.offroaders.com/index.html
  • 03/12/2009, 17:58
    Marcelo-HPE
    Show de bola Serjão !!! quando eu voltar em castelhanos vou ter que vomprar uns pneus MU e levar na caçamba para montar lá e enfrentar a braba .
  • 04/12/2009, 14:38
    Bruno Sander
    Beleza Vítor...
    Passei todos os meus contatos por MP.
    Se precisar de algo é só avisar!

Bruno Sander
  • 04/12/2009, 15:22
    Dfpf
    Amigos

Ontem fui "sorteado" com o roubo do estepe de minha Triton. Por acaso alguém teria uma roda e pneu (265/70 R16 Scorpion STR) pra vender por um preço bem camarada?? Se for de BH melhor ainda....

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 244 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144194234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253254294344744 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:28.