Livre mercado, livre concorrencia é bom só no quintal do vizinho ...
kkkk
abs
Versão Imprimível
Livre mercado, livre concorrencia é bom só no quintal do vizinho ...
kkkk
abs
antes de comprar a hilux, eu pesquisei no webmotors umas triton que estavam anunciadas por um preço bom em são paulo. eram lojas de carros q vendiam carros 0km.
liguei lá e me falaram q eles me mandavam o carro pra brasilia numa boa, mas eu tinha q emplacar o carro lá em sp.....nao podia comprar lá e emplacar aqui. segundo o gerente da loja era por causa da mitsubishi e q se eles pegassem seria multa de 15mil reais......segundo o gerente.....
Na Mit Livre concorrência???
Estão brincando né!?? ... para conseguir os 112.000,00 que o Loyer falou numa AT foi uma luta com a "vendedora!!!" de 2 hrs ....
Fala ai Loyer se o atendimento dela não foi VIP !!!
Em Minas paga-se 3% sobre o valor de mercado para Picapes Diesel.
Para ultilitarios paga-se 4%!
Bruno Sander
Quem me dera ficar o primeiro ano sem pagar IPVA!
Aqui paga-se imposto ate para "respirar" (Risos)...
Bruno Sander
Ou morro no preço dado pela mit da minha cidade ou compro em outra e faço um "esquema" no emplacamento...:putz:
Que coisa...
Fredy...
Cuidado nestes "esquemas" de emplacamento.
Aqui em Minas esta cheio de carros com placa do Espirito Santo. O que eles ganham em redução de IPVA, perdem em desvalorização na revenda (os compradores falam que "carros de litoral sofrem mais com a maresia")...
Sempre inventam desculpas...
Placas do MT e MS... "Carro que rodou muito em estradas de chão"!
Brasileiro e difícil demais...
Quer tomar um susto de verdade com a Mit ?????
Vai lá e pede para avaliarem seu Mit usado para a troca num novo!
O seu usado "só tem defeitos" e o preço parece pegadinha de mau gosto... Já o novo "subiu um pouco o preço" devido a uma serie de melhoramentos que a marca vem desenvolvendo em seus produtos!
Da vontade de mandar o vendedor...
Deixo aqui minha indignacao...
Bruno Sander