Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 153 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 53103143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163203253653 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2009, 22:06
    Bruno Sander
    Só pra constar...
    Velocidade máxima da minha Capitu no trecho BH - Camboriu (velocidade real aferido pelo GPS Nuvi 710): 188km/h.
    Consumo:
    9.76km/l (Vel. Media de 130km/h)
    8.56km/l (Vel. Media de 145km/h)
    7.34km/l (Vel. Media de 161km/h)
    Todas estas velocidades médias foram aferidas pelo GPS.

A estabilidade da Picape nas curvas também me impressionou!
    No mais, mesmo em velocidades muito altas (com o ar ligado e os vidros fechados) o conforto e impressionante.
    Até agora, só elogios a fazer em relação a L200 Triton!

Bruno Sander.
  • 19/05/2009, 10:00
    DieselPower
    O que? O Bruno está de Triton?
    Putz, estou desatualizado mesmo...
    Bruno, desculpe mas não tenho tempo para ler todo o tópico, porque você trocou a Frontier?
    Já reprogramou a injeção da Triton?
  • 20/05/2009, 15:54
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    O que? O Bruno está de Triton?
    Putz, estou desatualizado mesmo...
    Bruno, desculpe mas não tenho tempo para ler todo o tópico, porque você trocou a Frontier?
    Já reprogramou a injeção da Triton?

Rapaz...
    Vc andou meio sumido mesmo!
    Estou de L200 Triton M/T 09/09.
    Claro, com os up-grades da REIKO.
    A Frontier, como Picape, e um excelente carro de passeio. Quase um "sedanzao".
    Resumindo,
    E uma Picape feita para passear no asfalto. De Off-Road ela só tem mesmo aquele adesivo na lateral!
    O SAC da Nissan chegou ao cumulo de me alegar que os problemas apresentados pela minha ex-Frontier advinham do fato de eu trafegar com o veículo por estradas de terra e no barro e que o carro não foi desenvolvido para este propósito!
    Pra que o 4x4 então ????

Por enquanto, estou muito satisfeito com minha Capitu!

Bruno Sander
  • 21/05/2009, 00:08
    wdoc
    Bruno

tentei te mandar as fotos do Sertoes 2008 mas voltou por falta de espaco.
    Depois me passa por MP um email tipo @gmail que nao tem limite.....

Obrigado pela indicacoes, achamos uma pessoa aqui em SP. Valeu
  • 21/05/2009, 01:01
    Jera
    galera, estive hj com um amigo na concessionario mit. olhei a triton e talz.
    aí fui na parte de manutenção e perguntei dos preços das revisões....387,00 reais. até aí td mt bom......dps o cara me disse que as triton 2009 precisam trocar de óleo a cada 5milkm....+- 140,00 reais cada troca. aí eu perguntei sobre a 2008...ele me respondeu que as 2008 de 10 em 10milkm e as 2009 de 5 em 5milkm......

isso é verdade mesmo ou é só para a concessionaria ganhar mais dinheiro?????

perguntei tb se ele estava sabendo que algumas triton estavam pifando......me respondeu que sim e era devido ao diesel conter mt biodiesel e isso causava a borra...e ainda me disse que isso não era coberto pela garantia.

aproveitando, fiz um test drive......achei o carro um "Tsão"!!! e tb aproveitando que a toyota fica ao lado da mit, tb fiz um test drive na hilux 2009. hehehe.....fingindo que ia comprar.
    resultado....achei a mesma coisa que o nosso amigo luis antonio achou. a hilux é mais um sedanzão e a triton tem uma pegada mais esportiva. e a triton anda mais tb, é bem nitida a diferença entre as duas....foi oq eu senti. no conforto achei as duas iguais....mt confortaveis e bem seguras no asfalto irregular. ambas picapes são "bem na mão". gostei mt das duas. e no acabamento a hilux é melhor....a triton é só plastico, só os bancos que não são de plastico.
    mas se pudesse, eu faria o seguinte: daria uma hilux para meu pai e pegaria uma triton pra mim.
    e percebi outra coisa tb.....a ranger já ta meio cansada hehehe.....deu pra sentir a diferença de um carro 0km e um com 160milkm.
  • 21/05/2009, 11:26
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    aí fui na parte de manutenção e perguntei dos preços das revisões....387,00 reais. até aí td mt bom......dps o cara me disse que as triton 2009 precisam trocar de óleo a cada 5milkm....+- 140,00 reais cada troca. aí eu perguntei sobre a 2008...ele me respondeu que as 2008 de 10 em 10milkm e as 2009 de 5 em 5milkm......

perguntei tb se ele estava sabendo que algumas triton estavam pifando......me respondeu que sim e era devido ao diesel conter mt biodiesel e isso causava a borra...e ainda me disse que isso não era coberto pela garantia.

aproveitando, fiz um test drive......achei o carro um "Tsão"!!! e tb aproveitando que a toyota fica ao lado da mit, tb fiz um test drive na hilux 2009. hehehe.....fingindo que ia comprar.
    resultado....achei a mesma coisa que o nosso amigo luis antonio achou. a hilux é mais um sedanzão e a triton tem uma pegada mais esportiva. e a triton anda mais tb, é bem nitida a diferença entre as duas....foi oq eu senti. no conforto achei as duas iguais....mt confortaveis e bem seguras no asfalto irregular. ambas picapes são "bem na mão". gostei mt das duas. e no acabamento a hilux é melhor....a triton é só plastico, só os bancos que não são de plastico.
    mas se pudesse, eu faria o seguinte: daria uma hilux para meu pai e pegaria uma triton pra mim.
    e percebi outra coisa tb.....a ranger já ta meio cansada hehehe.....deu pra sentir a diferença de um carro 0km e um com 160milkm.

Você falando que sua ranger tá cansada eu lembro da F250 que tá com uns 280 mil rodados...
  • 21/05/2009, 13:17
    Jera
    fala netão!!

hehehe, a 250 é outra catiguria! a bixona é bruta!
    mas dps que saí da toyota e da mit, andei com a ranger nos mesmos lugares, o andar em sí ainda está mt bom, mas qnd se acha uma irregularidade no asfalto mais forte, da pra sentir que a ranger ja não está como nova...faz uns pequenos barulhos e o amortecimento não é a mesma coisa.

ví lá teu comentario no orkut! hehehe! é perda de tempo tentar falar alguma coisa pro pessoal do orkut (a maioria)......por isso que gosto aqui do forum, todo mundo tem pelo menos uma noção do que fala.
  • 21/05/2009, 20:08
    Bruno Sander
    Pessoal...
    Estou a procura de um navegador para o Mitsubishi MotorSport na Categoria Turismo Light.
    A etapa de Brasília será em 20/06.
    Alguém pode me ajudar ?????
    brunosander@hotmail.com
  • 21/05/2009, 20:26
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post

Olá Jera, rapaz eu acho que isso é conversa mole de autorizada p/ ganhar mais dinheiro. De qualquer forma, vou checar essa informação com o consultor da autorizada daqui(Natal/RN).

Apesar de ser concessionária MIT, a daqui de Natal tem um ótimo pós venda com um atendimento "justo", é o inverso da maioria das demais autorizadas MIT que vimos os péssimos relatos dos foristas daqui do fórum.
    Ou seja, se a daqui for também a cada 5 mil troca de óleo da Triton mod. 2009, então deve ser mesmo uma recomendação da montadora.

Mando notícias, abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 21/05/2009, 21:18
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post

Apesar de ser concessionária MIT, a daqui de Natal tem um ótimo pós venda com um atendimento "justo", é o inverso da maioria das demais autorizadas MIT que vimos os péssimos relatos dos foristas daqui do fórum.

Depois de ter conhecer as concessionárias do sul do Brasil, tenho a segurança de afirmar que a melhor, mais bem preparada e principalmente, mais honesta é a Via Jap de Curitiba-PR.
    A TVL, também de Curitiba, já foi uma boa concessionária, mas hoje em dia não é mais. Acredita que eles trocaram um estudante de engenharia mecânica por uma mulher que não tem idéia do que é um pistão?
    Resumindo, eu prefiro viajar 350 km exclusivamente para ir até a Via Jap, que gastar o mesmo valor do combustível em outra concessionária, onde ainda corro o risco de não realizarem o serviço e cobrarem por ele....
    É isto, apenas para dar minha contribuição aos colegas proprietários de Mit.
    Abraço.
  • 21/05/2009, 21:23
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Estou a procura de um navegador para o Mitsubishi MotorSport na Categoria Turismo Light.
    A etapa de Brasília será em 20/06.
    Alguém pode me ajudar ?????
    brunosander@hotmail.com

Manda as passagens de avião (ida e volta)...
  • 21/05/2009, 21:37
    SÉRGIO HOLANDA
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Jera, rapaz eu acho que isso é conversa mole de autorizada p/ ganhar mais dinheiro. De qualquer forma, vou checar essa informação com o consultor da autorizada daqui(Natal/RN).

Ou seja, se a daqui for também a cada 5 mil troca de óleo da Triton mod. 2009, então deve ser mesmo uma recomendação da montadora.

Mando notícias, abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Freitas tem toda razão em falar bem da MIT de Natal, algumas pessoas vão de Recife e João Pessoa, fazer revisão lá, seja pelo atendimento como pelo valor mais justo da MO e peças...

Abrs,

Sérjão
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 153 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 53103143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163203253653 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:07.