Pessoal,
Ontem consegui as "capas" das pastilhas de freio na cor "Silver" (que combinam bem mais com as rodas diamantadas)...
Daqui uns 30 a 40 dias devo estar recebendo-as (via eBay).
E a Capitu só vai ganhando up-grades...
Bruno Sander
Versão Imprimível
Pessoal,
Ontem consegui as "capas" das pastilhas de freio na cor "Silver" (que combinam bem mais com as rodas diamantadas)...
Daqui uns 30 a 40 dias devo estar recebendo-as (via eBay).
E a Capitu só vai ganhando up-grades...
Bruno Sander
isso aí é enfeite não é upgrade :stop: ... ou seria "up topic" :parede:
Diesel, não sei, ao que parece está tudo normal, aparece alguma mensagem diferente na tela ? me manda uma MP explicando o que está acontecendo.
[]'s
Pessoal,
Sou novo no Fórum. Na última sexta-feira adquiri minha Triton (mecânica). Troquei no CR-V que tinha. Já fiz uma viagem de 800 km e o carro é sensacional...... A gente sente mais as irregularidades do asfalto, mas é o carro!! O CR-V é um bom carro, mas não chega aos pés da Triton....
O primeiro tanque, de BH a Montes Claros fez 10,5 km/l, em uma médida de 115-120, metade do caminho com ar ligado....
A única coisa que estranhei foi que, após pegar quase 100 km de estrada de terra com muita poeira, a picape começou a ranger muito, sendo que o barulho está incomodando demais...
Falaram que é o feixe de mola (bucha). Eu joguei uma água e melhorou um pouco, mas ainda continua rangendo...
Qual a solução? Vou para Montes Claros na sexta agora e quero resolver o problema....
Agradeço a atenção...
Flávio
Fala Serjão, tudo certo?
Quanto ao rangido nos feixes de mola, apenas lavando bem com água ele para. Pelo menos eu, nunca precisei lubrificar.
Outra coisa, a Ironmen tem o para-choque traseiro da Hilux Sr5 tubular a venda? Caso não, sabe alguma empresa que venda?
Abraço.
A cor que escolhí foi a Prata e a marca é Brembo.
Abaixo, a foto: