x
Convex Datacenter

comecou o Blog, hehehe...

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Good news...
    Fechei negócio com o Serjao do Kit Coil-Over Gas Shocks da IroMan de 2' e um par de jumelos e pinos (também IronMan)!
    Com isto, a Capitu deverá ficar, PELO MENOS, 05 cm mais alta que está agora.
    Lembrando que ela já está cerca de 2 cm mais alta que a original devido aos pneus 285.
    Agora, falta a instalação dos guinchos, protecoes e, claro, o bloqueio ARB Traseiro.
    Daqui um tempinho a minha Capitu ficará "by Sander" (Risos).
    Um grande abraço a todos,
    Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Haja verba heim Brunão !!!
    Amanhã se Deus quizer eu começo a instalação do Snorkel da OGZ na minha .
    tomara que fique legal .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Marcelo,
    Qual Snorkel você vai colocar tipo o da Savana?
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Boa noite pessoal!
    Não sei o porquê, mas não estou conseguindo postar em novo tópico. Então, peço encarecidamente que algum dos amigos copie meu post e abra um tópico (procurei outros antigos e não encontrei) para mim com este conteúdo:

Olá amigos. Depois de um tempo afastado do fórum, novamente recorro aos colegas.
    Devido a muitos amassados (e consertos) no pára-choques traseiro original (cromado) da Hilux 1999 do meu sogro, resolvemos aposentá-lo.
    Como a Hilux roda diariamente no fora de estrada, sempre ocorre um "encostãozinho" em barrancos e em pedras. Como o original é muito frágil, estavamos constantemente tendo que retirá-lo para consertar.
    Portanto, lembrei-me de ter visto pára-choques tubulares à venda, se não me engano, da keko. Porém fui procurar e não encontrei nada.
    Com isso, peço a ajuda de vocês para encontrar uma empresa que venda pára-choques traseiro tubular para a Hilux 1999. Caso também não encontrem, solicito que postem fotos (se possuirem) de Hilux esquipadas com este tipo de pára-choques, para que eu possa utilizar como modelo e mandar fazer um em algum serralheiro.
    Desde já agradeço a atenção dispensada, obrigado.
    Abraço a todos.

PS.: Serjão, a Ironmen não possui pára-choques tubulares em sua linha de produtos?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Breno !!
    Esse snorkel da OGZ é bem similar ao da Savana . só que a entrada de ar é voltada para traz.
    Vou pita-lo da cor dos parachoques da outdoor para ficar bem simililar ao da savana .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Não sei o porquê, mas não estou conseguindo postar em novo tópico. Então, peço encarecidamente que algum dos amigos copie meu post e abra um tópico (procurei outros antigos e não encontrei) para mim com este conteúdo:

Olá amigos. Depois de um tempo afastado do fórum, novamente recorro aos colegas.
    Devido a muitos amassados (e consertos) no pára-choques traseiro original (cromado) da Hilux 1999 do meu sogro, resolvemos aposentá-lo.
    Como a Hilux roda diariamente no fora de estrada, sempre ocorre um "encostãozinho" em barrancos e em pedras. Como o original é muito frágil, estavamos constantemente tendo que retirá-lo para consertar.
    Portanto, lembrei-me de ter visto pára-choques tubulares à venda, se não me engano, da keko. Porém fui procurar e não encontrei nada.
    Com isso, peço a ajuda de vocês para encontrar uma empresa que venda pára-choques traseiro tubular para a Hilux 1999. Caso também não encontrem, solicito que postem fotos (se possuirem) de Hilux esquipadas com este tipo de pára-choques, para que eu possa utilizar como modelo e mandar fazer um em algum serralheiro.
    Desde já agradeço a atenção dispensada, obrigado.
    Abraço a todos.

PS.: Serjão, a Ironmen não possui pára-choques tubulares em sua linha de produtos?

Eu mandei facer ese tubular com suporte removivel para estepe e combustivel.
    Saludos Igor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-trasera1.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-parachoque-trasero.jpg  
    4X4 Brasil

diesel,

No paraguay tem esses parachoques aos montes.

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    diesel,

No paraguay tem esses parachoques aos montes.
    Bom dia Evandro.
    Não sabia que havia pronto no PY. Sabe me indicar alguma loja?
    E no BR, sabe algum lugar onde possa encontrar?
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"