x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, estive hj com um amigo na concessionario mit. olhei a triton e talz.
    aí fui na parte de manutenção e perguntei dos preços das revisões....387,00 reais. até aí td mt bom......dps o cara me disse que as triton 2009 precisam trocar de óleo a cada 5milkm....+- 140,00 reais cada troca. aí eu perguntei sobre a 2008...ele me respondeu que as 2008 de 10 em 10milkm e as 2009 de 5 em 5milkm......

isso é verdade mesmo ou é só para a concessionaria ganhar mais dinheiro?????

perguntei tb se ele estava sabendo que algumas triton estavam pifando......me respondeu que sim e era devido ao diesel conter mt biodiesel e isso causava a borra...e ainda me disse que isso não era coberto pela garantia.

aproveitando, fiz um test drive......achei o carro um "Tsão"!!! e tb aproveitando que a toyota fica ao lado da mit, tb fiz um test drive na hilux 2009. hehehe.....fingindo que ia comprar.
    resultado....achei a mesma coisa que o nosso amigo luis antonio achou. a hilux é mais um sedanzão e a triton tem uma pegada mais esportiva. e a triton anda mais tb, é bem nitida a diferença entre as duas....foi oq eu senti. no conforto achei as duas iguais....mt confortaveis e bem seguras no asfalto irregular. ambas picapes são "bem na mão". gostei mt das duas. e no acabamento a hilux é melhor....a triton é só plastico, só os bancos que não são de plastico.
    mas se pudesse, eu faria o seguinte: daria uma hilux para meu pai e pegaria uma triton pra mim.
    e percebi outra coisa tb.....a ranger já ta meio cansada hehehe.....deu pra sentir a diferença de um carro 0km e um com 160milkm.
    Grande Jera, tenho ouvido alguns proprietários de Triton reclamarem do banco dianteiro da triton. Segundo eles o banco não acomoda legal, vc fica meio ´´solto´´ nas curvas. Percebeu alguma coisa nesse sentido?
    A triton que vc andou era manual? e a hilux?

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Estou a procura de um navegador para o Mitsubishi MotorSport na Categoria Turismo Light.
    A etapa de Brasília será em 20/06.
    Alguém pode me ajudar ?????
    brunosander@hotmail.com
    Manda uma MP pro JERA, tem também o noso amigo pequeno junior que é um excelente navegador, la em Uberlandia ele navegou pra mim e por pouco não ganhamos o troféu indiana jones.
    Basta dar um relógio de presente pra ele colocar no braço esquerdo, assim ele vai saber o que é esquerda ou direita.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensei que ele só tinha um braço biônico ???
    Abração
    Anthon

Usuário Avatar de Martinez
    Entrada
    22/05/2009

Thumbs up

pessoal,

sou novo aqui no forum, mas assim como muitos, venho acompanhando já a algum tempo.

Preliminarmente gostaria de agradecer a todos, como o BrunoSandler, que posta informações importantes, que nos instrumentalizam para realizar a compra de nossas 4X4. Acredito que trocarmos informações é uma das principais finalidades desse forum (outra é fazer amigos).

Estou com muito interesse em comprar uma triton, mas fico com um pouco de receio em virtude dessa questões de adaptação que estão ocorrendo. (diesel)

estou em dúvida em comprar a triton, savana ou toyota.

GUARDADAS AS QUESTÕES DE GOSTO PESSOAL, me parece que a toyota é a compra mais racional, pois a manutenção é menor. A triton é a que atende mais me atende a vontade, pois acho muito linda e moderna. A savana me deixa mais tranquilo em comprar, pois o valor é 20.000 a menos e parece que não dá problemas para quem como eu vai viajar muito, mas 70% em asfalto e 30% em estradas de terra. Outro ponto positivo na Savana é que pelo tempo de mercado e os anos sem mudar muito, penso ser as peças bem mais baratas que a triton.

Só que favorável a compra da triton é o fato dos R$ 20.000 de diferença entre elas se diluirem na desvalorização da savana quando for trocar, e a triton tem 3 anos de garantia e como quero "casar" com ela (botar guincho, blindar, etc) valeria mais a pena já comprar a triton.

o que vocês acham?

abraço a todos

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Martinez Ver Post
    pessoal,

sou novo aqui no forum, mas assim como muitos, venho acompanhando já a algum tempo.

Preliminarmente gostaria de agradecer a todos, como o BrunoSandler, que posta informações importantes, que nos instrumentalizam para realizar a compra de nossas 4X4. Acredito que trocarmos informações é uma das principais finalidades desse forum (outra é fazer amigos).

Estou com muito interesse em comprar uma triton, mas fico com um pouco de receio em virtude dessa questões de adaptação que estão ocorrendo. (diesel)

estou em dúvida em comprar a triton, savana ou toyota.

GUARDADAS AS QUESTÕES DE GOSTO PESSOAL, me parece que a toyota é a compra mais racional, pois a manutenção é menor. A triton é a que atende mais me atende a vontade, pois acho muito linda e moderna. A savana me deixa mais tranquilo em comprar, pois o valor é 20.000 a menos e parece que não dá problemas para quem como eu vai viajar muito, mas 70% em asfalto e 30% em estradas de terra. Outro ponto positivo na Savana é que pelo tempo de mercado e os anos sem mudar muito, penso ser as peças bem mais baratas que a triton.

Só que favorável a compra da triton é o fato dos R$ 20.000 de diferença entre elas se diluirem na desvalorização da savana quando for trocar, e a triton tem 3 anos de garantia e como quero "casar" com ela (botar guincho, blindar, etc) valeria mais a pena já comprar a triton.

o que vocês acham?

abraço a todos
    30.500 km e só alegrias, relatos do problema com o diesel no sul não escutei ainda.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Grande Jera, tenho ouvido alguns proprietários de Triton reclamarem do banco dianteiro da triton. Segundo eles o banco não acomoda legal, vc fica meio ´´solto´´ nas curvas. Percebeu alguma coisa nesse sentido?
    A triton que vc andou era manual? e a hilux?

Abraço.
    fala sir william loyer!!! até que fica chique esse nome hein!! hehehehe

loyer, eu notei isso tb. os bancos da hilux acomodam melhor e seguram mais tb.
    na triton os plasticos do banco faziam escorregar um pouco, mas tive essa impressão de que fiquei mt solto nas curvas. na ranger e hilux o banco segura o motorista e na triton o motorista que segura o corpo nas curvas......foi essa minha impressão.
    as duas que eu andei foram automaticas....eu não tenho mt costume com cambio at não e por isso não notei tanta diferença entre as duas em relação ao cambio. gostei das duas!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Manda uma MP pro JERA, tem também o noso amigo pequeno junior que é um excelente navegador, la em Uberlandia ele navegou pra mim e por pouco não ganhamos o troféu indiana jones.
    Basta dar um relógio de presente pra ele colocar no braço esquerdo, assim ele vai saber o que é esquerda ou direita.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até que eu gostaria, mas não sei nada de navegação!! acho que eu e o pequeno estamos no mesmo nível!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    fala netão!!

hehehe, a 250 é outra catiguria! a bixona é bruta!
    mas dps que saí da toyota e da mit, andei com a ranger nos mesmos lugares, o andar em sí ainda está mt bom, mas qnd se acha uma irregularidade no asfalto mais forte, da pra sentir que a ranger ja não está como nova...faz uns pequenos barulhos e o amortecimento não é a mesma coisa.

ví lá teu comentario no orkut! hehehe! é perda de tempo tentar falar alguma coisa pro pessoal do orkut (a maioria)......por isso que gosto aqui do forum, todo mundo tem pelo menos uma noção do que fala.
    Orkut é osso,a maioria ali nunca nem andou e relata maravilhas...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Martinez...
    Antes de mais nada, seja muito bem vindo ao Forum!
    Minha opniao pessoal e que, já que pretende ficar pelo menos uns três anos com a Picape, compre a Triton!
    Você estará muito bem servido, e, aos poucos vai equipando-a conforme suas necessidades Off-Road (Guincho, Snorkel, Bloqueio)...
    E uma Picape atual, com um excelente motor, que anda MUITO e certamente te deixará bem satisfeito.
    Se precisar, estou a disposição para ajuda-lo no que precisar.

Bruno Sander
    (Sentindo muita falta do meu Boris)
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    até que eu gostaria, mas não sei nada de navegação!! acho que eu e o pequeno estamos no mesmo nível!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
    Olá Jera. Não sei você mas o Will-Loyer me afirmou, com absoluta convicção, que o Pequeno é um exímio navegador. É só não deixar ele beber e convencê-lo a aceitar convite.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    fala sir william loyer!!! até que fica chique esse nome hein!! hehehehe

loyer, eu notei isso tb. os bancos da hilux acomodam melhor e seguram mais tb.
    na triton os plasticos do banco faziam escorregar um pouco, mas tive essa impressão de que fiquei mt solto nas curvas. na ranger e hilux o banco segura o motorista e na triton o motorista que segura o corpo nas curvas......foi essa minha impressão.
    as duas que eu andei foram automaticas....eu não tenho mt costume com cambio at não e por isso não notei tanta diferença entre as duas em relação ao cambio. gostei das duas!!
    hehe ta pensando o quê? nóis é pobre mais é limpinho rapaz.

Pois é Jera, ainda não fiz test na triton, mas já ouvi muito a respeito do banco dela.
    Agora o engraçado é que sempre vejo o pessoal falar que a triton anda mais que a hilux e o que percebi voltando do PE em Janeiro na sW4 foi o contrário.
    Eu estava na manha e um mané colou na traseira e não saía mais, como eu gosto de viajar sozinho, sem ninguem colado em mim, diminui p/ a triton passar e o babaca diminuiu também, acelerei pra sair fora e o cara acelerou também, o jeito foi enrolar os cabos e ver se conseguia distanciar.
    Cara, era um retão só, a SW4 estava cortando o diesel em 185 Km/h, a triton colada, o camarada abria p/ ultrapassar chegava na metade da sw4 e não conseguia terminar a ultrapassagem de jeito nenhum. (não foi por falta de espaço ou tráfego)
    Tb não sei dizer se era manual ou AT.

Precisamos marcar uma trilha, quer dizer, passeio né, vcs com essas ranger´s eu vou te contar. kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Olá Jera. Não sei você mas o Will-Loyer me afirmou, com absoluta convicção, que o Pequeno é um exímio navegador. É só não deixar ele beber e convencê-lo a aceitar convite.

[]s
    O cara é bom d + da conta Waldir.

E se pedir com carinho ele aceita o convite. hehehe

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem