Postado originalmente por
Martinez
pessoal,
sou novo aqui no forum, mas assim como muitos, venho acompanhando já a algum tempo.
Preliminarmente gostaria de agradecer a todos, como o BrunoSandler, que posta informações importantes, que nos instrumentalizam para realizar a compra de nossas 4X4. Acredito que trocarmos informações é uma das principais finalidades desse forum (outra é fazer amigos).
Estou com muito interesse em comprar uma triton, mas fico com um pouco de receio em virtude dessa questões de adaptação que estão ocorrendo. (diesel)
estou em dúvida em comprar a triton, savana ou toyota.
GUARDADAS AS QUESTÕES DE GOSTO PESSOAL, me parece que a toyota é a compra mais racional, pois a manutenção é menor. A triton é a que atende mais me atende a vontade, pois acho muito linda e moderna. A savana me deixa mais tranquilo em comprar, pois o valor é 20.000 a menos e parece que não dá problemas para quem como eu vai viajar muito, mas 70% em asfalto e 30% em estradas de terra. Outro ponto positivo na Savana é que pelo tempo de mercado e os anos sem mudar muito, penso ser as peças bem mais baratas que a triton.
Só que favorável a compra da triton é o fato dos R$ 20.000 de diferença entre elas se diluirem na desvalorização da savana quando for trocar, e a triton tem 3 anos de garantia e como quero "casar" com ela (botar guincho, blindar, etc) valeria mais a pena já comprar a triton.
o que vocês acham?
abraço a todos