x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Canal Ver Post
    Ei pessoal gostaria de saber qual é o consumo da triton e HILUX A/T ambas a 130 KM/Hs se poder me ajudar nessa ficarei muito grato. É que estou em duvida entre as duas, conciderando que rodo 70000 km ano

Seja bem vindo canal, infelizmente aqui nesse tópico e de maneira geral não se pode falar de hilux pois o pessoal chama de toyoteiro e diz que é paixão.

Mas de toda forma, a hilux AT a 130 km/h faz 11 km/l fácil. (experiencia própria)

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Seja bem vindo canal, infelizmente aqui nesse tópico e de maneira geral não se pode falar de hilux pois o pessoal chama de toyoteiro e diz que é paixão.

Mas de toda forma, a hilux AT a 130 km/h faz 11 km/l fácil. (experiencia própria)

Abraço.
    A minha quando estava com os pneus originais fazia isto fácil também...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

X2...

Agora, a minha quando andava na faixa dos 180km/h ai bebia muito, fazia em torno de 9,0-9,5km/l...

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A minha quando estava com os pneus originais fazia isto fácil também...

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Além de ser rasa ela é 20 cm mais curta e um pouco menos larga....

Vc já carregou ela ao ponto de passar a capacidade limite?? Como ficou o comportamento dela nas estradas de terra com mto buracos??

Se alguem já abusou no peso na caçamba poderia relatar como fica o comportamento dela ....

Carlos
    Sim!
    Já andei com ela, até agora, por 03 vezes, carregada até o limite (tanto de peso quanto de volume da caçamba) em estrada de terra (cerca de 120km) cada uma das vezes.
    O desempenho e muito bom e, devido ao fato da suspensao original ser mais firme que a Frontier SEL, a impressao que tive com a Triton e de te-lá mais "na mão" o tempo todo.
    E o fato de não ter que "encher o motor" (como na Frontier) para arrancar, deixa ela bem mais ágil, mesmo carregada!
    Portanto, entre a Triton e a Frontier, ambas carregadas, gostei mais do comportamento da Triton!
    Em relação a Hilux... Não tenho nenhuma experiência para compara-lá as demais...

Consumo: A minha Triton, com uma velocidade media de 130km/h (em condicoes ideais), faz entre 9.5 e 10km/l.
    Não sei informar sobre a Hilux.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Bruno

Vc nao acha que a Triton GAS seria melhor para "tempera-la" pelo Reiko?
    Estou aguardando a nova Triton FLEX para rodar a alcool como as atuais Triton RS da CUP.
    Apesar da L200 Outdoor andar muito (hoje fez 6km/l e 177 no gps) sinto falta do motor mais agil por isso irei de alcool...... (no carro)

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Rapaz...
    Vc não faz idéia do quanto a Capitu está andando depois da preparação da REIKO!
    Mesmo sendo diesel, a Picape esta perfeita...
    Quanto a um modelo Flex, não e o que quero não!
    Gosto muito de motor Diesel, e agora, com a REIKO, ficou ótimo.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Bruno

Vc nao acha que a Triton GAS seria melhor para "tempera-la" pelo Reiko?
    Estou aguardando a nova Triton FLEX para rodar a alcool como as atuais Triton RS da CUP.
    Apesar da L200 Outdoor andar muito (hoje fez 6km/l e 177 no gps) sinto falta do motor mais agil por isso irei de alcool...... (no carro)
    Sua Outdoor esta economica, a minha nunca passou de 5,5km/h
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sim!
    Já andei com ela, até agora, por 03 vezes, carregada até o limite (tanto de peso quanto de volume da caçamba) em estrada de terra (cerca de 120km) cada uma das vezes.
    O desempenho e muito bom e, devido ao fato da suspensao original ser mais firme que a Frontier SEL, a impressao que tive com a Triton e de te-lá mais "na mão" o tempo todo.
    E o fato de não ter que "encher o motor" (como na Frontier) para arrancar, deixa ela bem mais ágil, mesmo carregada!
    Portanto, entre a Triton e a Frontier, ambas carregadas, gostei mais do comportamento da Triton!
    Em relação a Hilux... Não tenho nenhuma experiência para compara-lá as demais...

Consumo: A minha Triton, com uma velocidade media de 130km/h (em condicoes ideais), faz entre 9.5 e 10km/l.
    Não sei informar sobre a Hilux.

Bruno Sander
    Valeu,

So estranhei vc ter que encher mais o motor da Frontier, levando em consideraçao que ela tem mais torque...

Já que todo mundo ta falando de consumo, a minha S10 ta fazendo 4 na cidade e 9 na estrada (110lm/h), o único detalhe é que é na gasolina.....

Carlos

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Luis

e eu so anda pé no porão..... HEHEHE

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Sua Outdoor esta economica, a minha nunca passou de 5,5km/h

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Carlos...
    O fato de ter que "encher o motor" não depende do motor ter mais ou menos torque...
    E SIM qual é a faixa de giros do motor para ele alcançar este torque a mais!
    Por exemplo, a Triton a 1000rpm tem mais torque que a Frontier SEL também a 1000rpm.
    Daí a razão de ter que "encher o motor" da Frontier para chegar a faixa de torque ideal!
    E este "encher o motor" é o que mais contribui para o desgaste do volante do motor...
    Portanto,
    na minha opnião, o que compensa mais é ter um torque elevado ainda em baixo giro.

Bruno Sander.
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    10/11/2008
    Citação Postado originalmente por Canal Ver Post
    Ei pessoal gostaria de saber qual é o consumo da triton e HILUX A/T ambas a 130 KM/Hs se poder me ajudar nessa ficarei muito grato. É que estou em duvida entre as duas, conciderando que rodo 70000 km ano
    A minha Triton nessa velocidade faz 9,5 km/l.
    se pisar fundo ate uns 170-180km/h o bicho pega: cai para 6,5km/h.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009

Nova triton

Alguém sabe dizer se a Triton (reestilizada) apresentada em novembro de 2008 na Tailândia será trazida ao Brasil ainda esse ano (2009), como modelo 2010? Estou as vésperas de comprar uma e ao realizar pesquisas na internet vi as fotos do modelo apresentado e não sei o que fazer, pois não consigo essa informação em lugar algum. Nas concessionárias da marca nem adianta, pois os vendedores, claro, afirmam que o novo modelo não chegará ao Brasil e que eu posso comprar sem preocupaçõs (querem vender o que está na casa). Por favor, se alguém souber algo me informe para que não venha a me arrepender da compra. Valeu.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem