x
Convex Datacenter
  • #1765
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Em negrito acho que está a parte mais importante do seu comentário.

    Enquanto outras montadoras foram atrás para resolver o problema .. a Mit .. só empurra para o Diesel.

    OPutra coisa .. o problema nas Ranger não era no Diesel e sim devido ao filtro das bombas de postos de gasolina soltarem fiapos e entupirem o primeiro fitro no tanque da RAnger.

    Problema foi solucionado colocando uma peneira na entrada do tanque.
    fala pequeno!!! anda sumido aqui no forum.....

    ja que vc comentou na ranger......eu coloquei essa peneira na entrada do tanque, mas ela só filtra sujeiras maiores. assim como a primeira peneira da bomba de combustivel.....tipo, qualquer cisco que vier no diesel, as peneiras filtram. somente os minusculos fiapos de algodão dos filtros dos postos de gasolina é que não são filtrados pelas duas primeiras peneiras......no meu caso, somente a terceira peneira que conseguiu reter esses fiapos. e com o tempo entupiu.......fiz as contas agora e foram necessarios +- 45 abastecimentos para entupir e fazer o carro falhar. aconteceu comigo aos 30mil, 60mil e aos 90milkm. dps dessa terceira vez, foi retirada a peneira que entupia com os fiapos de algodão......sendo assim, os fiapos que passarem serão retidos no filtro de combustivel.
    mas diferentemente das triton, em nehuma das vezes que foi retirado o meu tanque foi encontrado sujeira, terra ou pedaços de oxidados.....somente foi encontrado na peneira um acúmulo de piapos de algodão.

    ow....e aquele boato que a mit japonesa iria controlar a mit brasileira.....alguem sabe que fim deu???? já tem uns 2 anos isso nunca mais ouvi falar nada....alguem sabe?!?!

  • #1766
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    "Não me importo se acontecer outras vezes, desde que seja também coberto pela garantia (ou cortesia).
    O que eu tenhoba dizer e que fui muito bem tratado na Mitsubishi, foram sinceros comigo sobre o que estava acontecendo, o serviço foi rápido e bem feito... E de graça!"


    Esse é o Bruno Sander! Eu sabia que ele iria escrever isso. Ele sempre repete, desde os tempos da Outdoor...
    Quando eu tinha a L200 Outdoor o módulo HPE queimou com menosde 5.000km.
    O guincho e a troca foi por conta da Mit.
    Coma Nissan, com MENOS DE 2.000km queimou o motor de arranque.
    Agora, com a Triton, com 7.000km entope o filtro de Diesel.
    Por que isto deveria me surpreender ou revoltar ???
    Dentre as 03 Picapes que tive até agora, foi com a Triton que andei mais sem apresentar o primeiro problema!
    Caso venham outros... Resolverei no tempo certo!
    E o Guincho (se necessário) e sempre por conta do Mit Assistence!

    Ps. Na dúvida, andarei sempre com um filtro reserva na Picape!

    Bruno Sander.
    Bruno Sander

  • #1767
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Smile Dos males, o menor!

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    "Não me importo se acontecer outras vezes, desde que seja também coberto pela garantia (ou cortesia).
    O que eu tenhoba dizer e que fui muito bem tratado na Mitsubishi, foram sinceros comigo sobre o que estava acontecendo, o serviço foi rápido e bem feito... E de graça!"

    Esse é o Bruno Sander! Eu sabia que ele iria escrever isso. Ele sempre repete, desde os tempos da Outdoor...

    Quando eu tinha a L200 Outdoor o módulo HPE queimou com menosde 5.000km.
    O guincho e a troca foi por conta da Mit.
    Coma Nissan, com MENOS DE 2.000km queimou o motor de arranque.
    Agora, com a Triton, com 7.000km entope o filtro de Diesel.
    Por que isto deveria me surpreender ou revoltar ???
    Dentre as 03 Picapes que tive até agora, foi com a Triton que andei mais sem apresentar o primeiro problema!
    Caso venham outros... Resolverei no tempo certo!
    E o Guincho (se necessário) e sempre por conta do Mit Assistence!

    Ps. Na dúvida, andarei sempre com um filtro reserva na Picape!

    Bruno Sander.
    Bruno Sander

  • #1768
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Quando eu tinha a L200 Outdoor o módulo HPE queimou com menosde 5.000km.
    O guincho e a troca foi por conta da Mit.
    Coma Nissan, com MENOS DE 2.000km queimou o motor de arranque.
    Agora, com a Triton, com 7.000km entope o filtro de Diesel.
    Por que isto deveria me surpreender ou revoltar ???
    Dentre as 03 Picapes que tive até agora, foi com a Triton que andei mais sem apresentar o primeiro problema!
    Caso venham outros... Resolverei no tempo certo!
    E o Guincho (se necessário) e sempre por conta do Mit Assistence!

    Ps. Na dúvida, andarei sempre com um filtro reserva na Picape!

    Bruno Sander.

    Ola Bruno,

    Concordo com voce em certos pontos, mas será q não seria melhor "gastar" R$10 000,00 a mais e pegar uma Hilux?

    Vamos fazer algumas contas:
    Comprei minha L200 SPORT AT 05 em 2006, paguei 80 000,00. Hoje, 3 anos depois, vale 63 000,00 e nao tem quem compre. Desvalorizaoçao de 27% em 3 anos.

    Fui ver uma Hilux 09 AT, zero 118 000,00. Tem 06 anunciada por 105000,00. Em 2 anos desvalorizou, 12,38%. Sendo este elevado por retirar um veiculo zero, onde o primeiro ano é onde mais desvaloriza.

    Agora, pagar 108 000,00 +- em um carro, e ter q andar com medo e com um filtro de combustivel reserva e ainda ficar CONTENTE com a marca eu já acho que ninguem precisa passar por isso.

  • #1769
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Evandrro .
    A hilux tb desvaloriza bem meu camarada , O Homero aqui do forum tá vendendo a dele que é uma SRV 3.0 AT impecável por 80.000 latinhas , e acho que ainda não vendeu . procura o tópíco aí no forum e veja . de 118.000 latinhas para 80.000 latinhas dá uma desvalorização muito maior que os os seus 12,38% . esta em volta de 40% desvalorização .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1770
    40% eh desvalorizacao padrao de um carro de 3-4 anos. hilux eh bom mas nao faz milagre.
    agora, o bruno tem a opiniao dele sobre como deve ser a relacao cliente-empresa e se ele esta satisfeito em andar com filtro extra no carro tb esta bom!Afinal, quem paga as contas dele eh ele mesmo!
    abs
    lp

  • #1771
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    605
    Agradecimentos: 0
    Terça de madruga to indo para o Pará com a Triton do meu sogro!! a camionete esta com 5 k e ainda nao apresentou nenhum problema!! durante a viagem vamos ver o q acontece!!!

    vlw

  • #1772
    Acho um absurdo um carro de 100 pratas aborrecer tanto os seus proprietários por conta de um filtro de R$ 37,00.

    Acredito porém que deva ter alguém inteligente na Mit que já tenha percebido isto também. E, neste caso, considerando que este problema já ocorre desde 2008, as 2009 já deveriam ter tido seu filtro alterado. Como isto não foi feito, e acreditando novamente que há pessoas inteligentes dentro da Mit, é provável que o problema não seja apenas este e seu custo de correção não se restrinja a meros R$ 37,00

    Se bem que depois que o Felipe Massa, piloto da Ferrari, uma das escuderias de maior investmento financeiro e de tecnologia, ficou sem gasolina em uma prova de formula 1, não posso duvidar mais da falta de capacidade de determinados engenheiros. Acho que o Massa sentiu hoje a mesma raiva que eu senti quando ia pegar a estrada com a família e percebi o carro engasgando.....
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #1773
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Evandrro .
    A hilux tb desvaloriza bem meu camarada , O Homero aqui do forum tá vendendo a dele que é uma SRV 3.0 AT impecável por 80.000 latinhas , e acho que ainda não vendeu . procura o tópíco aí no forum e veja . de 118.000 latinhas para 80.000 latinhas dá uma desvalorização muito maior que os os seus 12,38% . esta em volta de 40% desvalorização .
    Más não precisa ficar andando com filtro reserva, nem do telefone do guincho colado no parabrisas!

    []s´.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #1774
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Más não precisa ficar andando com filtro reserva, nem do telefone do guincho colado no parabrisas!

    []s´.
    Preste atenção !!! porque eu estou conversando com o colega em relação a desvalorização das picapes . porque os problemas quase todos aqui já sabem que existem .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1775
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Ola Bruno,

    Concordo com voce em certos pontos, mas será q não seria melhor "gastar" R$10 000,00 a mais e pegar uma Hilux?

    Vamos fazer algumas contas:
    Comprei minha L200 SPORT AT 05 em 2006, paguei 80 000,00. Hoje, 3 anos depois, vale 63 000,00 e nao tem quem compre. Desvalorizaoçao de 27% em 3 anos.

    Fui ver uma Hilux 09 AT, zero 118 000,00. Tem 06 anunciada por 105000,00. Em 2 anos desvalorizou, 12,38%. Sendo este elevado por retirar um veiculo zero, onde o primeiro ano é onde mais desvaloriza.

    Agora, pagar 108 000,00 +- em um carro, e ter q andar com medo e com um filtro de combustivel reserva e ainda ficar CONTENTE com a marca eu já acho que ninguem precisa passar por isso.
    Hilux usada não ta valendo isso tudo não. O mercado de usados ta louco. Ta cheio de anúncio, mas ninguém comprando nada. O pessoal que vende usados ta se desdrobando pra não deixar o preço do estoque cair e ter preju. Quem tá comprando usado agora pelos preços que estavam sendo praticado no ano passado vai tomar prejuiso na certa. Todo os veículos novos baixaram os presso e os usado não acompanharam ainda...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1776
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0

    Caçamba

    Bruno,

    Vc que usa mto a caçamba da frontier carregando bastante peso e bastante carga com volume, sente falta da diferença de quase 20 cm, no tamanho?? as duas carregadas qual anda melhor ou é mais confortável no limite da capacidade....

    Carlos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade