x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Hoje estou fazendo a revisão da mit de 20.000km ..preço 386,00 incluindo mão de obra, oleo do motor e filtro de combustivel e de oleo...achei bem justo o preço..parecido com o da honda.civic...gostei agora ficou muito bom , acho que até mais barato do que a Hilux.....
    outra coisa a respeito do entupimento...a minha até agora nada...o mecanico é meu amigo e me disse que esta acontecendo mesmo e que a fabrica mandou trocar pela da outdoor que é um filtro maior em tamanho...ou seja guenta mais sujeiro da nossa bosta de diesel.....a minha não deu xabu com o filtro antigo..mais hoje já estou colocando da outdoor...
    Muito boa notícia, pois a segunda revisão da minha Hilux (20K) ficou em exatos R$ 400,00.

Após 20 mil km, gasto total em revisões de 639,00...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Muito boa notícia, pois a segunda revisão da minha Hilux (20K) ficou em exatos R$ 400,00.

Após 20 mil km, gasto total em revisões de 639,00...
    400? Vende isso... É muito caro.

hehehe To tentando te ajudar vc não ta querendo...

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    400? Vende isso... É muito caro.

hehehe To tentando te ajudar vc não ta querendo...

Abraço.
    To vendendo, mas vc não quer comprar.... Fica fazendo doce...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Salve Rapaziada!!!!

Acabei de chegar de viagem!!! foram aproximadamente 3900 km a bordo de uma Triton at 2009. A volta foi de aviao!!! Gostei muito da picape, nao posso comparar com a Hilux nova, mas com a geração antiga de camionetes Frontier, ranger , s 10 sim!! e nao tem nada a ver. ´Motor fantastico, pouco barulho e vibração, conforto absoluto, espaço dos bancos traseiros dignos e por ai vai. Mas como Dentista ganha menos que Médico!!!hehehehe!!! ( Né nao Brunão!!!) ainda vou ter q terminar minha casa nova antes de trocar a Frontier numa dessas!!!

Como nao poderia deixar de faltar algumas observaçoes:

-Quanto ao consumo: A média foi de 8km/l achei elevado o consumo, porem na maioria das vezes a velocidade de cruzeiro foi de 140;

-Tampa traseira sem chave, eu sei q o ladrao pode cortar a lona com um estilete, mas até minha Frontier tem traca pô!!

No mais é isso ai

Parabens aos proprietarios desse carrão

A foto é a Praia de Salinas, areia dura q parece asfalto (notem q o pneu nao afunda nem 1 mm) ideal para proprietarios de Croxfox e ecosports praticarem off road!!!

abçs

abção
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-viagem-para-148.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-viagem-para-153.jpg  

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Fotos...

Só para uma pequena estréia (a pedido do amigo Pedro Oktane), algumas fotos da minha Capitú...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-foto-para-net.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-foto-net-02.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-foto-net-03.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-foto-net-04.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-jaguncos-na-palestina.jpg  
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    To vendendo, mas vc não quer comprar.... Fica fazendo doce...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ja ja vc vende, ta muito conservada sua pick-up, ou melhor, da Denise hehe.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Unhappy Homenagem ao meu Bóris...

E, com a licença de todos, gostaria de postar aquí, uma única foto do meu grande companheiro Bóris!
    Sei que este não é o espaço para isto. Mas, como é neste Site que entro em 90% do meu tempo na Net e conheço muitos de vocês, sinto-me aquí, entre amigos... Por isto a escolha desta pequena homenagem aquí.
    Ele dividiu apartamento comigo desde os seus 42 dias de vida até o dia 21 de Maio de 2009 e sempre foi meu grande companheiro!
    Borizão: Você está fazendo muita falta!

Um abraço a todos...
    Bruno Sander.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-melhor-amigo-do-mundo.jpg  
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Salve Rapaziada!!!!

Acabei de chegar de viagem!!! foram aproximadamente 3900 km a bordo de uma Triton at 2009. A volta foi de aviao!!! Gostei muito da picape, nao posso comparar com a Hilux nova, mas com a geração antiga de camionetes Frontier, ranger , s 10 sim!! e nao tem nada a ver. ´Motor fantastico, pouco barulho e vibração, conforto absoluto, espaço dos bancos traseiros dignos e por ai vai. Mas como Dentista ganha menos que Médico!!!hehehehe!!! ( Né nao Brunão!!!) ainda vou ter q terminar minha casa nova antes de trocar a Frontier numa dessas!!!

Como nao poderia deixar de faltar algumas observaçoes:

-Quanto ao consumo: A média foi de 8km/l achei elevado o consumo, porem na maioria das vezes a velocidade de cruzeiro foi de 140;

-Tampa traseira sem chave, eu sei q o ladrao pode cortar a lona com um estilete, mas até minha Frontier tem traca pô!!

No mais é isso ai

Parabens aos proprietarios desse carrão

A foto é a Praia de Salinas, areia dura q parece asfalto (notem q o pneu nao afunda nem 1 mm) ideal para proprietarios de Croxfox e ecosports praticarem off road!!!

abçs

abção

Fábio,

Quanto a falta de chave da tampa traseira, já existe no mercado uma trava elétrica que fecha a tampa da triton através do alarme do carro e junto com as demais portas. Tenho esta tranca instalada e não tenho tido problema. Já o meu sensor de estacionamento.....

Eu também já fui a Salinas. É muito diferente de todas as outras praias que conheci no Brasil. Pra te falar a verdade, nunca tinha visto ou ouvido falar de algo como Salinas. Em julho, verão no Pará, esta praia fica lotada e tem até congestionamento. Tem de tomar cuidado pra não ser atropelado. E não precisa ir de fox ou eco não. Eu fui em um golzinho alugado mesmo e não tive o menor problema. O mais engraçado e tomar uma cerveja sentado na mesa, com o pé na areia e ao lado do carro. Porém, por vezes, a maré sobe e pega alguns desavisados. Conheço quem já saiu da praia empurrando o carro que estava boiando no mar....

Vejam as fotos do que acontece por lá de vez em quando. A primeira foto é o Bar em um dia sem movimento. Depois são fotos do que acontece quando a turma bebe e esquece dos carros ou não acha que a maré vai subir muito... (fotos da passagem de ano de 2005 p/ 2006, se não me engano)

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-001.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-006.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-007.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-008.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-009.jpg  
    4X4 Brasil
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

e mais fotos. Vejam na segunda foto, uma confusão danada pra salvar o carro e uma senhora sentada tranquilamente em uma cedeira amarela tomando sua cervejinha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-010.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-011.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-012.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-013.jpg  
    4X4 Brasil
    DALTON PALHARES

E agora debaixo dos bares, onde a turma acha que a água não vsai chegar e que lá é seguro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-017.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-014.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-015.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-016.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-018.jpg  
    DALTON PALHARES

e essas últimas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-019.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-salinas-020.jpg  
    DALTON PALHARES

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Esta semana estou fazendo uma viagem longa pelo interior de sp...media de 120km 10.5 k/l ......estou gostando muito...
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem