x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Bruno

E os upgrades da Capitu? A quantas anda?

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Hoje fiz a mdeia de consumo dA trITON 3.2 DIESEL at, 10,8 k/l numa media 115,20 com o ar ligado e carregada com uns 450 kg....achei bom...
    obs-1 no computador estava marcando 10.00 k/l mais na pratica enchendo o tanque até a boca deu uma media de 10,8...é assim mesmo ..sei lá
    obs2- a respeito do filtro intupido graças a Deus até agora 20.000 km e nada, mas me lembrei de uma coisa que estes entupimentos não são exclusividades dos motores camon-rail..eu tinha uma frontier 2.8 2003, tirada zero km , e derepente ela não conseguia subir a rampa do meu predio , tinha que reduzir a bixa..ai subia..levei na Nissan e eles falaram que era qualidade do diesel.....trocaram o filtro e parou....naquela epoca 2003...tinha uma circular da Nissan nas conces. falando sobre a qualidade do diesel..engraçado que nunca acendeu a luz de agua no filtro ele simplesmente entupia......tive uma s.10 2.8 2001...que qdo ia dando a km de trocar o filtro ela parecia que ia ficando mais frouxa...então to achando que esta bosta de diesel vai nos acompanhar por muito tempo....vamos continuar com estes aborrecimentos....
    A minha está fazendo 10-10,5 Km/l na estrada, na calculadora, andando com velocidade entre 120/130 Km/h, com o a/c ligado. Na cidade, sem trânsito, está fazendo em torno de 8 Km/l. O computador de bordo sempre indica consumo maior, algo em torno de 0,5 a 1 Km/l a mais do que o real.

Tbém estou gostando bastante da picape e não trocaria por nenhuma outra (questão de gosto pessoal), em que pesem os problemas que surgiram e que já comentei aqui.

Sobre o diesel, o técnico da concessionária me disse que foi necessário reprogramar a central de algumas picapes e também trocar o filtro de outras (procedimentos já conhecidos de todos nós), ppalmente das 2008, e tbém me recomendou evitar o uso de BIODIESEL.

Ainda hoje conversei com um proprietário de uma triton 2008, diesel a/t, com 60milKm - e que não tem dó do carro -, e o sujeito só elogiou a picape.

abço a todos.

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sobre está "mini-placa" realmente eu gostei bastante mesmo.
    Destacou muito mais a frente da Picape.
    Mas, os "Homi" não pegam no pé pelo fato dela não ser da medida padrão do DETRAN ??
    Será que não vão inventar de multa-lo por causa disto ???
    Se não houver problemas, quero sim, com toda certeza que mande fazer uma igual para a minha Capitu!
    Se der mesmo, te passo os dados via MP.

Um grande abraço,
    Bruno Sander.

Fala Bruno, pega nada nao, pelo menos aqui no RJ, os caras até acham engraçado, mas ja me pararam e nao falam nada, vista que o suporte é menor e a placa normal fica sobrando pra fora. Essa é a desculpa, mas SEMPRE deixo a original dentro do carro, fica ali atrás guardada, qq coisa coloco na hora com a chave de fenda. Se quiser mando fazer e vc coloca na Capitu, vai ficar irada.

MMS ITAIPAVA, podiamos reunir uma galera e ir hein??? Certo ja tem eu e Marcelo (abraços pra vc cara)
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Bruno

E os upgrades da Capitu? A quantas anda?
    Rapaz...
    Estão de vento em popa!
    O que eu já fiz:
    1. Amortecedores traseiros Bilstein 5150
    2. Pneus BFGoodrich 285/75R16
    3. Repotencialização by REIKO
    4. Bi-Xenon + Xenon nos faróis de milha
    5. Caixa de Ferramentas da L200 Savana (Preta) fixada a caçamba
    6. Lanternas traseiras de Led
    7. 04 kits 02 vias de 70W RMS (Cada) - Série D da Pioneer nas portas
    8. Caixa selada com Sub de 12" da Pioneer de 400W RMS (atrás do banco traseiro)
    9. Módulo Boss de 2.400W sob o banco
    10. Sensor de estacionamento
    11. Alarme com levantamento de vidros + anti-vácuo (na Chave original do carro)
    12. Santo Antônio cromado by Rally-Art
    13. Retrovisores cromados com seta embutida
    14. Bojos cromados dos puxadores das portas
    15. Soleiras de aço escovado nas 04 portas personalizado Triton
    16. Piscas laterais transparentes com Led Laranja
    17. Rodas Diamantadas e interior pintado em preto brilhante
    18. GPS Nuvi 710 com instalação 100% embutida no painel (sem fios aparecendo)
    19. Frisos laterais cromados
    20. Capota marítima...

O que falta:
    Filtro K&N (aguardando chegar)
    Bloqueio ARB (aguardando... Já está pago!)
    Guincho
    Proteções inferiores
    Lift de Suspensão (ainda estou à procura)
    Suspensão dianteira (ainda estou à procura)

No mais...
    Novas idéias certamente surgirão!

Um abraço,
    Bruno Sander
    Bruno Sander

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Polygrahite

Bruno

Nao sei se tera para a Triton mas de uma olhada em www.p-s-t.com ou energysuspensions.com
    Sao buchas de nylon que dao uma outra qualidade a suspensao
    Estou trocando a do carro da esposa (PT Cruiser) e sao pecas para a vida toda. Chega de bucha rasgar ou parecidos.

abracos

Winsley

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Fala Bruno, pega nada nao, pelo menos aqui no RJ, os caras até acham engraçado, mas ja me pararam e nao falam nada, vista que o suporte é menor e a placa normal fica sobrando pra fora. Essa é a desculpa, mas SEMPRE deixo a original dentro do carro, fica ali atrás guardada, qq coisa coloco na hora com a chave de fenda. Se quiser mando fazer e vc coloca na Capitu, vai ficar irada.

MMS ITAIPAVA, podiamos reunir uma galera e ir hein??? Certo ja tem eu e Marcelo (abraços pra vc cara)
    Pedrão,
    Se não tem problema com os "Homí", então eu animo de fazer sim.
    Minha placa é do tipo "Refletiva" (é uma placa um pouquinho mais cara, mas é bem mais bonita)...
    Passa seus dados bancários que transfiro o $$$$ da placa + o Sedex para você!
    HKO8500 (Belo Horizonte - MG).

Então, fico no aguardo!
    brunosander@hotmail.com

E, qualquer coisa que precisar, estou à disposição!

Ps. Estou tendo grande dificuldade em conseguir um Lift-Kit de 2" e os amortecedores dianteiros (com as molas) - Nitrogênio - para a minha Triton.
    Sei que na Austrália tem estes Kits e amortecedores.
    Você tem como me ajudar com isto ?????
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Bruno

Nao sei se tera para a Triton mas de uma olhada em www.p-s-t.com ou energysuspensions.com
    Sao buchas de nylon que dao uma outra qualidade a suspensao
    Estou trocando a do carro da esposa (PT Cruiser) e sao pecas para a vida toda. Chega de bucha rasgar ou parecidos.

abracos

Winsley
    Winsley...
    Olhei lá, mas, INFELIZMENTE, eles não tem nada para a Triton.
    Parece que não existe esta nossa Mitsubushi L200 Triton nos EUA.
    Os Sites onde aparecem algumas coisinhas para ela são os Australianos, Tailandeses e alguns europeus.
    Mas, está sendo uma verdadeira "garimpagem" diária para tentar conseguir o que quero.

Se alguém souber de algum site onde eu possa conseguir o Lift-Kit e os amortecedores dianteiros para a Triton (e que envie para o Brasil), por favor, me avise!

Muito obrigado,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Winsley...
    Olhei lá, mas, INFELIZMENTE, eles não tem nada para a Triton.
    Parece que não existe esta nossa Mitsubushi L200 Triton nos EUA.
    Os Sites onde aparecem algumas coisinhas para ela são os Australianos, Tailandeses e alguns europeus.
    Mas, está sendo uma verdadeira "garimpagem" diária para tentar conseguir o que quero.

Se alguém souber de algum site onde eu possa conseguir o Lift-Kit e os amortecedores dianteiros para a Triton (e que envie para o Brasil), por favor, me avise!

Muito obrigado,
    Bruno Sander.
    off topic:
    Grande Bruno!

Rapaz como faço para comprar peças no exterior?? o tramite é complicado? compra atravex de cartao de credito? To querendo comprar um motor eletrico para a tração da f 1000 do velho nos EUA, será q consigo?

vlw abçs

Pedrão,
    Se não tem problema com os "Homí", então eu animo de fazer sim.
    Minha placa é do tipo "Refletiva" (é uma placa um pouquinho mais cara, mas é bem mais bonita)...
    Passa seus dados bancários que transfiro o $$$$ da placa + o Sedex para você!
    HKO8500 (Belo Horizonte - MG).

Então, fico no aguardo!
    brunosander@hotmail.com

E, qualquer coisa que precisar, estou à disposição!

Ps. Estou tendo grande dificuldade em conseguir um Lift-Kit de 2" e os amortecedores dianteiros (com as molas) - Nitrogênio - para a minha Triton.
    Sei que na Austrália tem estes Kits e amortecedores.
    Você tem como me ajudar com isto ?????
    Bruno ah da frente nao consigo fazer em esquema reflectivo.
    Pois ela é mto pequena, mas garanto que vc vai gostar, e deixa a original no carro.

Vou mandar fazer, depois te passo os dados, é micharia 40 a 50 prata, com a bordinha preta fica irada.

PS: Só tenho como ajudar nos EUA. Tenho importador de peça la da Oktane, pra quem traz Coil Over, aro 18 slick, kit turbo etc traz isso! hehe.

Vo ta com o cara que faz a placa fds, ai agito logo, abraççss
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    off topic:
    Grande Bruno!

Rapaz como faço para comprar peças no exterior?? o tramite é complicado? compra atravex de cartao de credito? To querendo comprar um motor eletrico para a tração da f 1000 do velho nos EUA, será q consigo?

vlw abçs
    Eu geralmente compro via eBay e pago com Cartão de Crédito internacional através do Site Pay-pal.
    Quem me ensinou a comprar no eBay foi um grande amigo de Fortaleza (que anda meio sumido) e que conhecí graças ao Site 4x4brasil, o Oswaldo Janeri!
    A compra é muito segura e, até hoje, nunca tive problemas.
    Você só tem que ter um pouco de paciência para receber o seu pedido.
    Às vezes o seu pedido chega ao Brasil com menos de 10 dias, mas demora quase 02 meses para recebê-lo devido a "agilidade" da nossa alfândega.

O que mais desanima são os impostos.
    GEARALMENTE os produtos com valores inferiores a US$80.00 não são taxados e você os recebe sem pagar impostos...
    Mas, acima deste valor... PREPARE O BOLSO!

Só para que você tenha uma pequena idéia:
    A lanterna traseira com Led da minha Triton veio da Austrália (comprei Via eBay).
    Paguei em torno de US$140.00 no par (incluindo o envio)...
    Chegou no Brasil com 12 dias e eu só as recebí quase 02 meses depois...
    Ainda tive que pagar um total de R$487,82 de impostos (Federal + Estadual) !!!!!!!!
    Ou seja, os impostos sairam mais caros que a própria lanterna!

Este é o nosso Brasil, amigo!
    Mas, lembrando que contrabando é crime!
    Será que nosso Governo não deveria pensar um pouquinho do porquê de tanto contrabando ?????

Se precisar de ajuda para comprar no eBay, pode contar comigo.
    Te ajudo passo a passo no que precisar!

Um grande abraço,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Bruno ah da frente nao consigo fazer em esquema reflectivo.
    Pois ela é mto pequena, mas garanto que vc vai gostar, e deixa a original no carro.

Vou mandar fazer, depois te passo os dados, é micharia 40 a 50 prata, com a bordinha preta fica irada.

PS: Só tenho como ajudar nos EUA. Tenho importador de peça la da Oktane, pra quem traz Coil Over, aro 18 slick, kit turbo etc traz isso! hehe.

Vo ta com o cara que faz a placa fds, ai agito logo, abraççss
    Pedro,
    Tenta descobrir prá mim se existe o Coil Over da Bilstein e Lift Kit de 2 a 2.5" para nossas Tritons lá nos EUA!
    Caso exista, compro tudo com você...
    Muito obrigado por arrumar a "Mini-Placa" prá mim!

Bruno Sander.
    Bruno Sander

Bruno, a www.ironman4x4.com tem o lift kit de 2" completo para a Triton. Caso não queira comprar todo o kit para não ficar caro, compre apenas as partes necessárias para elevar a suspensão. Veja também no Ebay Motors da Austrália, lá tem. Site: http://cars.ebay.com.au/

Se não me engano, já andei lendo sobre um representante da Ironman 4x4 aqui no forúm, mais não lembro o nome.

Tem esse também: http://cgi.ebay.com.au/MITSUBISHI-ML...3%3A1|294%3A50

Pedro,
    Tenta descobrir prá mim se existe o Coil Over da Bilstein e Lift Kit de 2 a 2.5" para nossas Tritons lá nos EUA!
    Caso exista, compro tudo com você...
    Muito obrigado por arrumar a "Mini-Placa" prá mim!

Bruno Sander.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-ironman.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem