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Convex Datacenter
  • #2017
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    Citação Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Valeu Carlos.

    Tenho um amigo que comprou um saco de boxe, encheu de areia e deixa sempre na caçamba de sua Hilux, será que adianta alguma coisa?

    So lembrando que usarei minha Triton como carro de passeio, de vez em quando é que andarei em estradas de chão.
    A minha S10 CE, só fica mais macia e mais estável com uns 250kg na caçamba, acho que um saco de boxe com +/- 100 kg só vai fazer diferença se vc tiver um opala ou uma saveiro.

    Particularmente acho bobagem pois não vale a pena o desgaste e o aumento de consumo, acho melhor tirar um pouco o pé nas curvas, mesmo pq agora vc tem uma caminhonete e nao um civic.

    Mas acho que o pessoal que tem Triton aqui pode te ajudar mais do que eu nesse ponto, pois nao podemos comparar minha S10 velhinha, com Hilux e a Triton novas.

    Abraço

    Carlos

  • #2018
    A Triton nao tem força para sair de traseira com pé embaixo em curvas, o que pode acontecer é elas esparramar frente + traseira com tudo, mas até tem que estar barbarizando.

    Quanto a saco de boxe, isso ai é bobeira, acho que nao vale a pena também.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
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  • #2019
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    Pedro,
    Se me permite um correcao: "A Triton ORIGINAL (sem reprogramacao da ECU pela REIKO) não tem força suficiente para sair de traseira ao se pisar forte nas curvas"!
    Na Triton preparada pela REIKO e possível fazer "Zerinho" no asfalto liso, em segunda marcha... Se pisar forte mesmo em curvas... E pedir para fazer Drift (ou bobagem). Depende do "braço" e das circunstancias...

    Bruno Sander
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  • #2020
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    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    A minha S10 CE, só fica mais macia e mais estável com uns 250kg na caçamba, acho que um saco de boxe com +/- 100 kg só vai fazer diferença se vc tiver um opala ou uma saveiro.

    Particularmente acho bobagem pois não vale a pena o desgaste e o aumento de consumo, acho melhor tirar um pouco o pé nas curvas, mesmo pq agora vc tem uma caminhonete e nao um civic.

    Mas acho que o pessoal que tem Triton aqui pode te ajudar mais do que eu nesse ponto, pois nao podemos comparar minha S10 velhinha, com Hilux e a Triton novas.

    Abraço

    Carlos


    O saco de boxe desse amigo tem 300 kg, e segundo ele, a Hilux fica muito estável, sem perder tanto em rendimento e consumo.
    Hilux SW4 SRX 2016

  • #2021
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    Bruno quanto tu ganha por post com propaganda de Reprogramação da ECU Pela REIKO?

    Bah num guento mais isso........
    Ranger CS 4x4 2001

  • #2022
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    A Triton nao tem força para sair de traseira com pé embaixo em curvas, o que pode acontecer é elas esparramar frente + traseira com tudo, mas até tem que estar barbarizando.

    Quanto a saco de boxe, isso ai é bobeira, acho que nao vale a pena também.
    Força eu acho que tem porem a suspensão trazeira dela é bastante estavel, só pecando a dianteira que é macia e pula
    Isso andando a 160
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #2023
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pedro,
    Se me permite um correcao: "A Triton ORIGINAL (sem reprogramacao da ECU pela REIKO) não tem força suficiente para sair de traseira ao se pisar forte nas curvas"!
    Na Triton preparada pela REIKO e possível fazer "Zerinho" no asfalto liso, em segunda marcha... Se pisar forte mesmo em curvas... E pedir para fazer Drift (ou bobagem). Depende do "braço" e das circunstancias...

    Bruno Sander
    Faço a minha rodar no asfalto, e é orginal com cambio A/T.
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  • #2024
    pendulando com freio deixando só no L e esterçando a direção da pra fazer, mas pra que? Converssor de Torque qdo acopla é uma porrada só.
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  • #2025
    A saida de traseira tem muito pouco a ver com potencia, se quer um carro pra dar zerinho compra um, agora nao é pq se consegue dar zerinho que é melhor.
    `
    Peso ajuda sim na cacamba, porém tem q ver a real necessiade do mesmo, imagino o sufoco do cara para poder tirar e pior ainda, colocar novamente, 300 kg a altura de uma cacamba de uma camionete grande.

  • #2026
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    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    pendulando com freio deixando só no L e esterçando a direção da pra fazer, mas pra que? Converssor de Torque qdo acopla é uma porrada só.
    Da pra fazer sim.
    Com a minha L200 Outdoor HPE (M/T) - ORIGINAL - eu já fazia!
    A picape tem a traseira bem leve, e com o torque alto... Fica fácil fazer. Assim como e "fácil", pra quem não tem prática em dirigir Picapes, "perder a traseira" com mais facilidade em curvas do que um New Civic, por exemplo.
    Mas, nada que alguns meses de prática não resolva (associados a prudência maior ainda).
    São os Pros e Contras em ter uma Picape 4X4 (Part Time). Quem me dera ter uma X6 (ou mesmo uma Pajero Full)...
    Quem sabe um dia... A muito longo prazo!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #2027
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    Mudando de assunto...
    Alguém sabe me informar algum Link onde eu encontre fotos da Triton com Guincho Warn 9.5Ti instalado embutido ao para-choques ????
    Outra coisa: Como "mudar" o intercooler da Triton de lugar para caber o guincho ????
    Estou quebrando a cabeça com isto!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #2028
    Isso que pensei tb ne Bruno, o IC dela é frontar embaixo, bem no lugar onde ficaria o guincho. E mudar o IC de lugar nao é tarefa facil, vai ter que refazer toda a pressurização do carro, pra fazer isso tudo numa TRITON zero bala tem que ser macho.
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