Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 169 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 69119159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179219269669 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2009, 09:05
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Valeu Carlos.

Tenho um amigo que comprou um saco de boxe, encheu de areia e deixa sempre na caçamba de sua Hilux, será que adianta alguma coisa?

So lembrando que usarei minha Triton como carro de passeio, de vez em quando é que andarei em estradas de chão.

A minha S10 CE, só fica mais macia e mais estável com uns 250kg na caçamba, acho que um saco de boxe com +/- 100 kg só vai fazer diferença se vc tiver um opala ou uma saveiro.

Particularmente acho bobagem pois não vale a pena o desgaste e o aumento de consumo, acho melhor tirar um pouco o pé nas curvas, mesmo pq agora vc tem uma caminhonete e nao um civic.

Mas acho que o pessoal que tem Triton aqui pode te ajudar mais do que eu nesse ponto, pois nao podemos comparar minha S10 velhinha, com Hilux e a Triton novas.

Abraço

Carlos
  • 15/06/2009, 10:52
    Pedro_OKTANE
    A Triton nao tem força para sair de traseira com pé embaixo em curvas, o que pode acontecer é elas esparramar frente + traseira com tudo, mas até tem que estar barbarizando.

Quanto a saco de boxe, isso ai é bobeira, acho que nao vale a pena também.
  • 15/06/2009, 13:48
    Bruno Sander
    Pedro,
    Se me permite um correcao: "A Triton ORIGINAL (sem reprogramacao da ECU pela REIKO) não tem força suficiente para sair de traseira ao se pisar forte nas curvas"!
    Na Triton preparada pela REIKO e possível fazer "Zerinho" no asfalto liso, em segunda marcha... Se pisar forte mesmo em curvas... E pedir para fazer Drift (ou bobagem). Depende do "braço" e das circunstancias...

Bruno Sander
  • 15/06/2009, 14:40
    Billy the Kid
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    A minha S10 CE, só fica mais macia e mais estável com uns 250kg na caçamba, acho que um saco de boxe com +/- 100 kg só vai fazer diferença se vc tiver um opala ou uma saveiro.

Particularmente acho bobagem pois não vale a pena o desgaste e o aumento de consumo, acho melhor tirar um pouco o pé nas curvas, mesmo pq agora vc tem uma caminhonete e nao um civic.

Mas acho que o pessoal que tem Triton aqui pode te ajudar mais do que eu nesse ponto, pois nao podemos comparar minha S10 velhinha, com Hilux e a Triton novas.

Abraço

Carlos

O saco de boxe desse amigo tem 300 kg, e segundo ele, a Hilux fica muito estável, sem perder tanto em rendimento e consumo.
  • 15/06/2009, 14:42
    Rogerrm
    Bruno quanto tu ganha por post com propaganda de Reprogramação da ECU Pela REIKO?

Bah num guento mais isso........
  • 15/06/2009, 16:01
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    A Triton nao tem força para sair de traseira com pé embaixo em curvas, o que pode acontecer é elas esparramar frente + traseira com tudo, mas até tem que estar barbarizando.

Quanto a saco de boxe, isso ai é bobeira, acho que nao vale a pena também.

Força eu acho que tem porem a suspensão trazeira dela é bastante estavel, só pecando a dianteira que é macia e pula
    Isso andando a 160
  • 15/06/2009, 16:05
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pedro,
    Se me permite um correcao: "A Triton ORIGINAL (sem reprogramacao da ECU pela REIKO) não tem força suficiente para sair de traseira ao se pisar forte nas curvas"!
    Na Triton preparada pela REIKO e possível fazer "Zerinho" no asfalto liso, em segunda marcha... Se pisar forte mesmo em curvas... E pedir para fazer Drift (ou bobagem). Depende do "braço" e das circunstancias...

Bruno Sander

Faço a minha rodar no asfalto, e é orginal com cambio A/T.
  • 15/06/2009, 17:01
    Pedro_OKTANE
    pendulando com freio deixando só no L e esterçando a direção da pra fazer, mas pra que? Converssor de Torque qdo acopla é uma porrada só.
  • 15/06/2009, 20:06
    evandroff
    A saida de traseira tem muito pouco a ver com potencia, se quer um carro pra dar zerinho compra um, agora nao é pq se consegue dar zerinho que é melhor.
    `
    Peso ajuda sim na cacamba, porém tem q ver a real necessiade do mesmo, imagino o sufoco do cara para poder tirar e pior ainda, colocar novamente, 300 kg a altura de uma cacamba de uma camionete grande.
  • 16/06/2009, 00:11
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    pendulando com freio deixando só no L e esterçando a direção da pra fazer, mas pra que? Converssor de Torque qdo acopla é uma porrada só.

Da pra fazer sim.
    Com a minha L200 Outdoor HPE (M/T) - ORIGINAL - eu já fazia!
    A picape tem a traseira bem leve, e com o torque alto... Fica fácil fazer. Assim como e "fácil", pra quem não tem prática em dirigir Picapes, "perder a traseira" com mais facilidade em curvas do que um New Civic, por exemplo.
    Mas, nada que alguns meses de prática não resolva (associados a prudência maior ainda).
    São os Pros e Contras em ter uma Picape 4X4 (Part Time). Quem me dera ter uma X6 (ou mesmo uma Pajero Full)...
    Quem sabe um dia... A muito longo prazo!

Bruno Sander
  • 16/06/2009, 00:16
    Bruno Sander
    Mudando de assunto...
    Alguém sabe me informar algum Link onde eu encontre fotos da Triton com Guincho Warn 9.5Ti instalado embutido ao para-choques ????
    Outra coisa: Como "mudar" o intercooler da Triton de lugar para caber o guincho ????
    Estou quebrando a cabeça com isto!

Bruno Sander
  • 16/06/2009, 10:01
    Pedro_OKTANE
    Isso que pensei tb ne Bruno, o IC dela é frontar embaixo, bem no lugar onde ficaria o guincho. E mudar o IC de lugar nao é tarefa facil, vai ter que refazer toda a pressurização do carro, pra fazer isso tudo numa TRITON zero bala tem que ser macho.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 169 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 69119159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179219269669 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:47.