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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 15/06/2009, 09:05
    Carlos Monaco
    Citação:

    Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Valeu Carlos.

    Tenho um amigo que comprou um saco de boxe, encheu de areia e deixa sempre na caçamba de sua Hilux, será que adianta alguma coisa?

    So lembrando que usarei minha Triton como carro de passeio, de vez em quando é que andarei em estradas de chão.

    A minha S10 CE, só fica mais macia e mais estável com uns 250kg na caçamba, acho que um saco de boxe com +/- 100 kg só vai fazer diferença se vc tiver um opala ou uma saveiro.

    Particularmente acho bobagem pois não vale a pena o desgaste e o aumento de consumo, acho melhor tirar um pouco o pé nas curvas, mesmo pq agora vc tem uma caminhonete e nao um civic.

    Mas acho que o pessoal que tem Triton aqui pode te ajudar mais do que eu nesse ponto, pois nao podemos comparar minha S10 velhinha, com Hilux e a Triton novas.

    Abraço

    Carlos
  • 15/06/2009, 10:52
    Pedro_OKTANE
    A Triton nao tem força para sair de traseira com pé embaixo em curvas, o que pode acontecer é elas esparramar frente + traseira com tudo, mas até tem que estar barbarizando.

    Quanto a saco de boxe, isso ai é bobeira, acho que nao vale a pena também.
  • 15/06/2009, 13:48
    Bruno Sander
    Pedro,
    Se me permite um correcao: "A Triton ORIGINAL (sem reprogramacao da ECU pela REIKO) não tem força suficiente para sair de traseira ao se pisar forte nas curvas"!
    Na Triton preparada pela REIKO e possível fazer "Zerinho" no asfalto liso, em segunda marcha... Se pisar forte mesmo em curvas... E pedir para fazer Drift (ou bobagem). Depende do "braço" e das circunstancias...

    Bruno Sander
  • 15/06/2009, 14:40
    Billy the Kid
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    A minha S10 CE, só fica mais macia e mais estável com uns 250kg na caçamba, acho que um saco de boxe com +/- 100 kg só vai fazer diferença se vc tiver um opala ou uma saveiro.

    Particularmente acho bobagem pois não vale a pena o desgaste e o aumento de consumo, acho melhor tirar um pouco o pé nas curvas, mesmo pq agora vc tem uma caminhonete e nao um civic.

    Mas acho que o pessoal que tem Triton aqui pode te ajudar mais do que eu nesse ponto, pois nao podemos comparar minha S10 velhinha, com Hilux e a Triton novas.

    Abraço

    Carlos



    O saco de boxe desse amigo tem 300 kg, e segundo ele, a Hilux fica muito estável, sem perder tanto em rendimento e consumo.
  • 15/06/2009, 14:42
    Rogerrm
    Bruno quanto tu ganha por post com propaganda de Reprogramação da ECU Pela REIKO?

    Bah num guento mais isso........
  • 15/06/2009, 16:01
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    A Triton nao tem força para sair de traseira com pé embaixo em curvas, o que pode acontecer é elas esparramar frente + traseira com tudo, mas até tem que estar barbarizando.

    Quanto a saco de boxe, isso ai é bobeira, acho que nao vale a pena também.

    Força eu acho que tem porem a suspensão trazeira dela é bastante estavel, só pecando a dianteira que é macia e pula
    Isso andando a 160
  • 15/06/2009, 16:05
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pedro,
    Se me permite um correcao: "A Triton ORIGINAL (sem reprogramacao da ECU pela REIKO) não tem força suficiente para sair de traseira ao se pisar forte nas curvas"!
    Na Triton preparada pela REIKO e possível fazer "Zerinho" no asfalto liso, em segunda marcha... Se pisar forte mesmo em curvas... E pedir para fazer Drift (ou bobagem). Depende do "braço" e das circunstancias...

    Bruno Sander

    Faço a minha rodar no asfalto, e é orginal com cambio A/T.
  • 15/06/2009, 17:01
    Pedro_OKTANE
    pendulando com freio deixando só no L e esterçando a direção da pra fazer, mas pra que? Converssor de Torque qdo acopla é uma porrada só.
  • 15/06/2009, 20:06
    evandroff
    A saida de traseira tem muito pouco a ver com potencia, se quer um carro pra dar zerinho compra um, agora nao é pq se consegue dar zerinho que é melhor.
    `
    Peso ajuda sim na cacamba, porém tem q ver a real necessiade do mesmo, imagino o sufoco do cara para poder tirar e pior ainda, colocar novamente, 300 kg a altura de uma cacamba de uma camionete grande.
  • 16/06/2009, 00:11
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    pendulando com freio deixando só no L e esterçando a direção da pra fazer, mas pra que? Converssor de Torque qdo acopla é uma porrada só.

    Da pra fazer sim.
    Com a minha L200 Outdoor HPE (M/T) - ORIGINAL - eu já fazia!
    A picape tem a traseira bem leve, e com o torque alto... Fica fácil fazer. Assim como e "fácil", pra quem não tem prática em dirigir Picapes, "perder a traseira" com mais facilidade em curvas do que um New Civic, por exemplo.
    Mas, nada que alguns meses de prática não resolva (associados a prudência maior ainda).
    São os Pros e Contras em ter uma Picape 4X4 (Part Time). Quem me dera ter uma X6 (ou mesmo uma Pajero Full)...
    Quem sabe um dia... A muito longo prazo!

    Bruno Sander
  • 16/06/2009, 00:16
    Bruno Sander
    Mudando de assunto...
    Alguém sabe me informar algum Link onde eu encontre fotos da Triton com Guincho Warn 9.5Ti instalado embutido ao para-choques ????
    Outra coisa: Como "mudar" o intercooler da Triton de lugar para caber o guincho ????
    Estou quebrando a cabeça com isto!

    Bruno Sander
  • 16/06/2009, 10:01
    Pedro_OKTANE
    Isso que pensei tb ne Bruno, o IC dela é frontar embaixo, bem no lugar onde ficaria o guincho. E mudar o IC de lugar nao é tarefa facil, vai ter que refazer toda a pressurização do carro, pra fazer isso tudo numa TRITON zero bala tem que ser macho.
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