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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 16/06/2009, 11:03
    Carlos Monaco
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mudando de assunto...
    Alguém sabe me informar algum Link onde eu encontre fotos da Triton com Guincho Warn 9.5Ti instalado embutido ao para-choques ????
    Outra coisa: Como "mudar" o intercooler da Triton de lugar para caber o guincho ????
    Estou quebrando a cabeça com isto!

    Bruno Sander

    Bruno da uma olhada nesta foto, acho que nao vai ficar completamente embutido como na frontier mas da para ter uma ideia e talvez de para fazer alguma modificação neste suporte pronto para deixalo + embutido.
    http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...s_400_6101.jpg

    Caso fique mto para fora vc pode colocar este extensor de parachoque para disfarçar

    http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...or_egr_400.jpg

    http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...00%20%2706.htm
  • 16/06/2009, 11:08
    Bruno Sander
    Carlos...
    Não conseguí visualizar a primeira foto.
    Você poderia postá-la novamente, por favor!

    Muito obrigado,
    Bruno Sander.
  • 16/06/2009, 11:19
    Carlos Monaco
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Carlos...
    Não conseguí visualizar a primeira foto.
    Você poderia postá-la novamente, por favor!

    Muito obrigado,
    Bruno Sander.

    ja dei arrumei da uma olhada

    Bruno já que vc nao tem medo de adaptação, já pensou em retirar uma parte da alma do parachoque e adaptar o guincho no espaço que sobrou?
  • 16/06/2009, 11:30
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pedro,
    Se me permite um correcao: "A Triton ORIGINAL (sem reprogramacao da ECU pela REIKO) não tem força suficiente para sair de traseira ao se pisar forte nas curvas"!
    Na Triton preparada pela REIKO e possível fazer "Zerinho" no asfalto liso, em segunda marcha... Se pisar forte mesmo em curvas... E pedir para fazer Drift (ou bobagem). Depende do "braço" e das circunstancias...

    Bruno Sander

    Cara,na Savana com seus 100 cv's faz isso ai...
    Agora que eu tou andando com escape aberto tá com um folego a mais.
  • 16/06/2009, 11:59
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    ja dei arrumei da uma olhada

    Bruno já que vc nao tem medo de adaptação, já pensou em retirar uma parte da alma do parachoque e adaptar o guincho no espaço que sobrou?

    Acabei de enviar um e-mail prá lá (megastore4x4) perguntando os valores e se enviam para o Brazil.
    Ví vários e vários ítens que me interessam bastante.
    Agora é aguardar a resposta!
    Mais uma vez, muito obrigado Carlos.

    Bruno Sander.
  • 16/06/2009, 12:01
    Bruno Sander
    Netão,
    Como é que é esta história de "andar com escape aberto" ?????
    Tem como fazer isto na Triton ?????
    A Picape aumenta o consumo ?????
    Como é este procedimento de "abrir o escape" ??????
    Não fica mais barulhento, não ?????

    Valeu...
    Bruno Sander.
  • 16/06/2009, 12:41
    vvlfilizzola
    Como é que é esta história de "andar com escape aberto" ?????
    Bruno a minha eu eliminei o catalizador do carro e fiz o escape inteiro de 3" polegada fica uma barulho muito bunito eo o carra da aparencia q da mais torque se quise te mando um video para vé se gosta

    Vitor Filizzola...
  • 16/06/2009, 12:46
    Carlos Monaco
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Netão,
    Como é que é esta história de "andar com escape aberto" ?????
    Tem como fazer isto na Triton ?????
    A Picape aumenta o consumo ?????
    Como é este procedimento de "abrir o escape" ??????
    Não fica mais barulhento, não ?????

    Valeu...
    Bruno Sander.

    - Escape aberto consiste em aumentar o diametro dos canos, aumenta o consumo.
    - Normalmente é feito direto,um cano só do motor ate o fim mas andar sem catalisador da multa
    - e fica mais barulhento

    Da uma olhada neste video da minha S10, antes que falem que sou braço tá na subida barro liso, pneu mais que meia vida.

    A minha ta com o catalisador e divide o escapamento em 2 direto ate o fim
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=gR3T0aIb9dU]YouTube - Desatolando S10 4x2 parte 1[/ame][/URL]

    Carlos
  • 16/06/2009, 14:42
    Pedro_OKTANE
    Bruno se fizer Escape em 3" que é o certo, pq original e 2.1/4 vai ter que acertar a injeção na REIKO novamente...inclusive com o filtro, acredito que da pra ter um ganho em até 10hp e nao vai roncar TANTO pois a turbina abafa o som legal. Eu nao faço na minha por falta de coragem, e poruqe particularmente, as mulheres odeiam e adoro sair com minha Chipangazinha, chama bastante atenção anoites com seus duzentos xenon´s parece uma nave hhe!!!!
  • 16/06/2009, 15:16
    Bruno Sander
    Mas...
    Se abrir o escapamento aumenta o consumo e ainda aumenta o "barulho" do motor, será que compensa mesmo fazer ????
    Eu, particularmente, prezo bastante pelo silêncio desta nova geração de motores diesel (Commom Rail)...
    Mas, se o aumento do barulho for algo pequeno até que vale a pena sim!
    Sobre o aumento do consumo... Alguém teria alguma idéia (em porcentagem) de quanto seria este aumento ????
    Obrigado.
  • 16/06/2009, 15:31
    vvlfilizzola
    Minha L200 triton não mudo nada o consumo mas sim em dar mais torque no carro o motor fica mais aliviado com o escape direto.

    "bruno sander" quem pode te enforma se o barulho fica bom fala com o Mauricio da REIKO fiz a reprogramação com ele ai ele nunca tinha visto a triton sem o catalizador com o cano de "3 polegada

    alguem pode me enformar onde consigo um snorkel para a triton
  • 16/06/2009, 16:00
    Carlos Monaco
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mas...
    Se abrir o escapamento aumenta o consumo e ainda aumenta o "barulho" do motor, será que compensa mesmo fazer ????
    Eu, particularmente, prezo bastante pelo silêncio desta nova geração de motores diesel (Commom Rail)...
    Mas, se o aumento do barulho for algo pequeno até que vale a pena sim!
    Sobre o aumento do consumo... Alguém teria alguma idéia (em porcentagem) de quanto seria este aumento ????
    Obrigado.

    Em relação ao barulho, acho que o direto fica bem barulhento o meu tem 2 abafadores um em cada saida, e catalizador, o barulho não incomoda em nada principalmente de vidros fechados, so chega a ser cansativo em longas viagens com os vidros abertos.

    Não sou adepto a carros barulhentos mas fiquei bem feliz com o resultado.

    Acho que a vedação da Triton é bem melhor que da S10 então nao vai atrapalhar em nada.
    Se tiver duvida do barulhoda uma olhada nesse video

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=x2RE4tpKw7s&feature=channel"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=x2RE4tpKw7s&feature=channel]YouTube - Criando o caminho[/ame][/URL]

    Carlos
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