Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 670 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 170570620660661662663664665666667668669670671672673674675676677678679680720770 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2012, 08:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Walter, o preço que você cotou foi do 265/75-15 ou 265/75-16? As rodas da triton são aro 16 e não 15, só aí vai dar uma diferença de valor considerável.

    Abs.

    É 265x75x16 eu que escrevi errado...
  • 18/01/2012, 09:18
    JoaoClaudio
    Amigos:

    Um duvida técnica - como alguns sabem eu já tive diversas picapes, dentre essas 2 ranger 4x4 e as duas apresentaram problemas no acionamento da tração (por botãozinho no painel). A da Triton que é por alavanca nunca deu problema, porém ouvi dizer que o sistema de acionamento de todas é o mesmo (Eletrico-hidraulico ou algo assim) só muda a forma alavanca em umas e botãozinho em outras - alguém pode dizer se isso é correto?
  • 18/01/2012, 12:42
    Pablo RR
    A alavanca da triton é direta, sem eletronica, nem nada, pode deitar embaixo que voce vai ver.. e realmente aciona tanto o tração dianteira, como também engata a reduzida. O que é 'eletronico' são os sensores que acionam a bomba de vacuo que trava as rodas livres automaticas. Se quiser deixar todo o sistema manual, basta trocar as rodas livres por manuais, ruim é ter que descer do carro toda vez que acionar a tração.
  • 18/01/2012, 15:02
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    A alavanca da triton é direta, sem eletronica, nem nada, pode deitar embaixo que voce vai ver.. e realmente aciona tanto o tração dianteira, como também engata a reduzida. O que é 'eletronico' são os sensores que acionam a bomba de vacuo que trava as rodas livres automaticas. Se quiser deixar todo o sistema manual, basta trocar as rodas livres por manuais, ruim é ter que descer do carro toda vez que acionar a tração.

    Obrigado.

    E como funcionam os de Ranger e outras - shift on the fly?
  • 18/01/2012, 22:08
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

    De raiva, acho que vou comprar 4 daqueles Continental, pelo menos eu ganho um cafeteira daquela enfeitada pra colocar aqui no escritório...

    Walter,
    Vai de General Grabber AT2, que é vendido nos mesmos locais do Continental.
    Possui, na roda 16 tanto 265 x 70 como 265 x 75, e o valor é o mesmo.
    Na loja em que comprei os 31", os roda 16 custavam R$ 580,00.
    Abraço.

    PS.: Primeiras impressões aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ber-at2-4.html
  • 18/01/2012, 23:06
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Walter,
    Vai de General Grabber AT2, que é vendido nos mesmos locais do Continental.
    Possui, na roda 16 tanto 265 x 70 como 265 x 75, e o valor é o mesmo.
    Na loja em que comprei os 31", os roda 16 custavam R$ 580,00.
    Abraço.

    PS.: Primeiras impressões aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ber-at2-4.html

    Pois é, mas na única loja que encontrei o AT2, tinha somente 2 espécimes em estoque e eu precisando de 4...
  • 18/01/2012, 23:54
    Marcelo-HPE
    Walter , vc vai deixar de colocar os Bf´s all terrain na sua l200 triton ??? vai cometer uma heresia com a picape . hehehe.
  • 19/01/2012, 21:37
    thiagoMEC
    realmente os BF's combinam demais...
    e uma perguntinha aqui tô mei sem tempo pra fuçar o motor e eu queria saber qual o sistema de transmissão dos comandos de válvula pro virabrequim se é correia, corrente ou engrenagens.




    TRITON 08 A/T apelidada de flexa ¬¬...
  • 19/01/2012, 21:53
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Walter , vc vai deixar de colocar os Bf´s all terrain na sua l200 triton ??? vai cometer uma heresia com a picape . hehehe.

    Aqui em BH pneu AT barato só acha hankook.
  • 19/01/2012, 21:55
    RONIE_VALIM
    Vocês donos de Triton´s não apoiam o uso de kit de suspensão pra dar uma erguidinha das pick-ups?

    No site da MXV tem uma que é a minha cara se um dia eu tiver um Triton...

    MXV Tecnologia Off Road - Galeria de Imagens
  • 19/01/2012, 21:55
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é, mas na única loja que encontrei o AT2, tinha somente 2 espécimes em estoque e eu precisando de 4...

    E quanto estavam pedindo?
  • 19/01/2012, 22:01
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Vocês donos de Triton´s não apoiam o uso de kit de suspensão pra dar uma erguidinha das pick-ups?

    No site da MXV tem uma que é a minha cara se um dia eu tiver um Triton...

    MXV Tecnologia Off Road - Galeria de Imagens

    Esse kit Ironman não é muito confiável...Bruno Sander que o diga...hauhauhau
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 670 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 170570620660661662663664665666667668669670671672673674675676677678679680720770 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy