É 265x75x16 eu que escrevi errado...
Versão Imprimível
Amigos:
Um duvida técnica - como alguns sabem eu já tive diversas picapes, dentre essas 2 ranger 4x4 e as duas apresentaram problemas no acionamento da tração (por botãozinho no painel). A da Triton que é por alavanca nunca deu problema, porém ouvi dizer que o sistema de acionamento de todas é o mesmo (Eletrico-hidraulico ou algo assim) só muda a forma alavanca em umas e botãozinho em outras - alguém pode dizer se isso é correto?
A alavanca da triton é direta, sem eletronica, nem nada, pode deitar embaixo que voce vai ver.. e realmente aciona tanto o tração dianteira, como também engata a reduzida. O que é 'eletronico' são os sensores que acionam a bomba de vacuo que trava as rodas livres automaticas. Se quiser deixar todo o sistema manual, basta trocar as rodas livres por manuais, ruim é ter que descer do carro toda vez que acionar a tração.
Walter,
Vai de General Grabber AT2, que é vendido nos mesmos locais do Continental.
Possui, na roda 16 tanto 265 x 70 como 265 x 75, e o valor é o mesmo.
Na loja em que comprei os 31", os roda 16 custavam R$ 580,00.
Abraço.
PS.: Primeiras impressões aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ber-at2-4.html
Walter , vc vai deixar de colocar os Bf´s all terrain na sua l200 triton ??? vai cometer uma heresia com a picape . hehehe.
realmente os BF's combinam demais...
e uma perguntinha aqui tô mei sem tempo pra fuçar o motor e eu queria saber qual o sistema de transmissão dos comandos de válvula pro virabrequim se é correia, corrente ou engrenagens.
TRITON 08 A/T apelidada de flexa ¬¬...
Vocês donos de Triton´s não apoiam o uso de kit de suspensão pra dar uma erguidinha das pick-ups?
No site da MXV tem uma que é a minha cara se um dia eu tiver um Triton...
MXV Tecnologia Off Road - Galeria de Imagens