Tenho sim, se você tiver o fone eu quero sim...
Versão Imprimível
Realmente!
Eu não acho que o kit Procomp que eu uso são bons pois a susp. dianteira perdeu força aproximadamente com 15 mil km, ao passar em lombada um pouco rápido eles batem retorno e o carro já abaixou um bocado desde quando eu instalei. Quando novo não tinha nenhum problema.
Mas mesmo assim eu prefiro muito mais andar com meu carro do que com o do meu tio... A dele é novinha, não tem 40 mil km ainda e é 2010. Desde nova eu ando nela e acho ruim, não sinto segurança nenhuma...
O engraçado é que meu tio tem a mesma opinião que eu, e olha que ele é macaco véio em pick-up, deve ter tido umas 30 desde as véinha, portanto ele é um bom formador de opinião...
Sim, na dianteira amortecedor sem regulagem + molas e na traseira uma lâmina pequena mais arqueada e grossa pra levantar e deixar mais firme + amortecedor com regulagem.
A traseira da minha pick-up é uma delícia, com carga ou sem carga eu deixo ela sempre agradável de dirigir.
Coloca os Procomp MX6... Garanto que não vai se arrepender.
Com eles eu consigo deixar mais mole ou mais dura que original.
Das 6 posições se eu deixar na 2ª posição (Mole > Duro), mesmo com a lâmina extra fica igual ao original, isso sem carga, ou seja, com carga eu deixo na posição mais dura e dependendo da carga não noto diferença. Quando eu tinha o quadriciclo Honda que cabia na caçamba e tinha cerca de 300kg, deixava no mais duro e nem parecia que tava com carga.
Alguém que tem uma das Triton mais antigas já instalou DVD 2 DIN nela, passando o computador de bordo para o local do som (embaixo)?
É plug n'play, sem esconder nenhum botão do CB?
A minha é 2008 e coloquei o DVD
Tive quer cortar o Cb. Para colocar o lugar do cd. Quer um conselho, desencana do Cb., Ele marca consumo irreais, pelo Cb. A triton faz 12 km/ l e na real faz 8 ...
É isso aí tem que modificar o CB, nada é PNP. Tem que trocar a moldura do painel também pro DVD encaixar direito e o serviço ficar bem acabado.
Só que o CB da 2010 com os pneus originais é bem mais preciso. Chequei a comprar a moldura pra colocar uma centra de multimídia e depois desisti pra não abrir mão do CB.
Eu tava vendo o Mercadolivre e encontrei as molduras para a central multimídia.
Aí tava veno das fotos de um carro instalado e ele tava com o CB embaixo, mas inteiramente funcional. Pelo que eu vi, ele trocou a moldura da parte inferior para caber o CB. Alguém sabe dizer algo do tipo?
Estou pensando em pegar uma Triton AT 2010, mas estou planejando alguns detalhes primeiro ($$$ pra entrar...), porque depois que você se acostuma com a central multimídia, você não quer mais voltar pra 1DIN.