Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 675 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175575625665666667668669670671672673674675676677678679680681682683684685725775 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2012, 10:13
    dojao campeao
    Caro João Cláudio, o que poderá ser um diferencial nessa Hilux Flex é a tecnologia do motor VVTEC (comando de vávulas variável + não sei o quê + etc), enquanto a boa Triton Flex ainda tem o motor que ja era utilizado nos Pajeros quadradinhos do início da década de 90! Quanto a Mit está quietinha, acho que vem bote por aí, assim como da Nissan que em outros segmentos está muito agressiva, aliás, aqui estão queimando as Frontiers LE AT por 120 mil sendo parte em até 18x s/juros. Para o bem de nós consumidores, quanto + eles brigarem, melhor!
  • 03/02/2012, 12:34
    elf
    Acho o consumo dessa tua Triton muito bom. Pois, minha Triton Diesel AT 2010 faz 9 km/l na estrada.
    Certa vez conversei com um cara que tava numa Hilux Gasolina AT. Ele me disse que fazia 6 km/l na cidade. Como Recife é bem complicado o trânsito, achei um consumo razoável. Como a Hilux SR Flex tá R$ 89mil a diferença de preço da picape a gasolina para a diesel compensa pra quem puder dispensar o 4x4.
    Pra quem quer uma picape aut. para viagem de lazer acho que não tem pedida melhor, agora para trabalho é outra conversa.
  • 03/02/2012, 12:39
    elf
    Meus amigos,
    Hoje eu passei no posto e o frentista me mostrou o óleo da direção hidráulica. Tava escuro. Uma cor ferrugem. Ele me alertou para a troca desse óleo. Disse que daria problema na bomba hidráulica (ou algo assim, não sou lá muito versado em mecânica, como se vê).

Pergunto a vocês: esse óleo da direçao hidráulica deve ser trocado quando está escuro assim? Minha picape tá com 35.000km rodados. É uma Triton Diesel AT 2010.
    Obrigado pela atenção.
  • 03/02/2012, 22:13
    leobnaval
    elf, verifique na concessionária, peça para eles fazerem um visual no óleo, e veja com qual kilometragem o manual da Triton diz para efetuar a troca.

No mais este óleo é muito barato comparando com o preço de uma bomba ou caixa de direção, acho que não vai gastar R$30,00, pelo menos é o que cobram por aqui em distribuidor de óleo que já efetua a troca.

[]s
  • 04/02/2012, 01:01
    Paulista VM
    Se for ferrugem ou limalha de ferro vai travar a bomba e a direção vai ficar pesada, aí meu amigo, soh trocando tudo, pois a limpeza por si só não resolve o problema... Falo por experiência própria na Strada que tive, foram feitas 2 limpezas e por 2 vezes a direção voltou a pesar, com baixa km, entao trocaram o sistema em garantia, e fizeram um ressarcimento parcial do $ gasto nas limpezas e o restante em revisão, pra que eu não entrásseis com uma reclamação formal da CCS para com a FIAT do Brasil.

Se eu fosse vc levaria na mit para verificar realmente se o oleo apresenta alguma coisa de diferente... Sua pkp esta na garantia, não? Faca-a valer! Melhor que ficar tentando descobrir o que esta acontecendo sozinho.. Mas se for limalha, vai por mim, insista na troca!
  • 04/02/2012, 13:14
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por elf Ver Post
    Meus amigos,
    Hoje eu passei no posto e o frentista me mostrou o óleo da direção hidráulica. Tava escuro. Uma cor ferrugem. Ele me alertou para a troca desse óleo. Disse que daria problema na bomba hidráulica (ou algo assim, não sou lá muito versado em mecânica, como se vê).

Pergunto a vocês: esse óleo da direçao hidráulica deve ser trocado quando está escuro assim? Minha picape tá com 35.000km rodados. É uma Triton Diesel AT 2010.
    Obrigado pela atenção.

Sua DH não tem nada. Vai acreditar em frentista de posto?
  • 04/02/2012, 14:24
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Sua DH não tem nada. Vai acreditar em frentista de posto?

Kkkkk tem essa... Por acaso ele num ofereceu um oleo pra vc comprar, neh?!
    Hehehe
  • 04/02/2012, 15:56
    Marcelo-HPE
    O óleo Castrol TQD é escuro mesmo, o meu é escuro tb , sempre foi !!.
  • 04/02/2012, 16:08
    jbueno
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo não está abrindo o link, que você postou, mas acredito que o santoantonio que você está falando seja este:
    Novo Santo Antônio K3 | Playcar Auto Center - Peças, Acessórios, DVD´s, CD´s, Auto Falantes

[]s

Leobnaval

Pelo que ví no link que mandou o modelo é o mesmo sim, mas com o log da Mit colocado de lado (em outra barra) ficou bem melhor se adequando ao próprio estilo das curvas da Triton, vale conferir, depois vou ver porque não está abrindo.

abçs.

Jbueno
  • 04/02/2012, 17:57
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por Sistema Bruto Ver Post
    Caros colegas,

Sou novo por aqui, meu primeiro post.

Como quero trocar minha picace, L 200 HPE Sport 2005, por uma outra da MIT, preferencialmente a Triton, quase fechei negócio com uma Triton AT 2010 verde, pouco rodada, por 96k, quando vi que na CSS há uma Triton XB zera 11/12 por 103k (acrescente-se ainda os opcionais, pneus fracos, não tem protetor, capota, banco de couro e outros). Na css pegam a minha camionete por um preço razoável para concretizar o negócio.

Fiquei muito na dúvida, apenas 10k de diferença por uma zera, a priori a diferença mais marcante que vi foi a questão do câmbio. Na questão da carroceria maior, até gostei na XB, porque utilizo muito a camionete para transportar algo para a fazenda.

Queria a opinião dos ilustres amigos picapeiros de qual seria a melhor opção, analisando o custo/benefício/revenda.

Desde já, agradeço.

Amigo minha opinião: fica com a AT!
  • 04/02/2012, 22:47
    Cirdan
    Pra qm mora em SP como eu, o seguro de uma Pick-up a Diesel é absurdo.

Estava querendo trocar meu Vectra e sai procurando uma Hillux Diesel 4x4. Por 80 mil eu pegava somente 2006, o mesmo ano do Vectra.
    Acabou a graça quando consultei o corretor pra ver o seguro. Ele disse q isso era mico, melhor coisa procurar a gasolina. A Hillux Gasolina sempre foi 4x2 (já q ia pegar uma Pick-Up, queria 4x4).

Quando vi a Triton Flex, vi a possibilidade de ter o seguro mais barato com o 4x4 q sempre planejei. O seguro ficou em 4 mil reais. A Hillux Diesel tinha ficado em 9 mil reais. A diferença não compensa pegar um carro q vou usar pra viajar somente.

Abraços
  • 05/02/2012, 01:36
    fabra1975
    Cirdan,
    Cota com as ccs mit, eles tem preço mto bom nos seguros, paguei R$1600,00 na Tr4 (bonus0) e R$2800,00 na triton com bônus 1

Abs
    Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Pra qm mora em SP como eu, o seguro de uma Pick-up a Diesel é absurdo.

Estava querendo trocar meu Vectra e sai procurando uma Hillux Diesel 4x4. Por 80 mil eu pegava somente 2006, o mesmo ano do Vectra.
    Acabou a graça quando consultei o corretor pra ver o seguro. Ele disse q isso era mico, melhor coisa procurar a gasolina. A Hillux Gasolina sempre foi 4x2 (já q ia pegar uma Pick-Up, queria 4x4).

Quando vi a Triton Flex, vi a possibilidade de ter o seguro mais barato com o 4x4 q sempre planejei. O seguro ficou em 4 mil reais. A Hillux Diesel tinha ficado em 9 mil reais. A diferença não compensa pegar um carro q vou usar pra viajar somente.

Abraços

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 675 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175575625665666667668669670671672673674675676677678679680681682683684685725775 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:38.