Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 679 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 179579629669670671672673674675676677678679680681682683684685686687688689729779 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2012, 10:04
    euclidesneto
    O ruim desses lubrificantes é quando vc pega um barro depois, ou não?
  • 12/02/2012, 11:16
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    valeu pelas dicas Heraldo e fabra. Já vou correr atrás de algum lubrificante. Talvez esse viscosol se eu encontrar.
    Achei essa solução no mercado livre. Mas é para ranger. Talvez tenha algo similar para Triton.
    Redutor De Atrito E Ruido P/fecho De Mola - Ranger - S10 - R$ 15,00 no MercadoLivre

Isso dae é só mandar fazer.
    Compra Tecnyl e faz.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 12/02/2012, 15:39
    Tchiari
    Boa tarde pessoal,

Meu primeiro post aqui depois de muito tempo (mais de 1 ano) como leitor.
    Estou para fechar em uma Triton 09 saindo de um sedan a gasolina, é um sonho meu de longa data ter uma pickup.

Ainda tenho muitas dúvidas, farei perguntas depois mas agora eu preciso de uma ajuda um pouco mais emergencial. Preciso de um mecânico que entenda de Triton para levar na loja e dar uma inspecionada geral na pickup como trincas de chassis, vazamento de óleo, juntas, turbina, diferencial, etc.. Estou em São Paulo e a L200 está em uma concessionária Mitsubishi mesmo, teoricamente com todas revisões feitas mas nunca comprei usado antes e estamos falando de um bem de quase 100k. Alguém tem algum contato ou recomendação?
  • 12/02/2012, 16:20
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Meu primeiro post aqui depois de muito tempo (mais de 1 ano) como leitor.
    Estou para fechar em uma Triton 09 saindo de um sedan a gasolina, é um sonho meu de longa data ter uma pickup.

Ainda tenho muitas dúvidas, farei perguntas depois mas agora eu preciso de uma ajuda um pouco mais emergencial. Preciso de um mecânico que entenda de Triton para levar na loja e dar uma inspecionada geral na pickup como trincas de chassis, vazamento de óleo, juntas, turbina, diferencial, etc.. Estou em São Paulo e a L200 está em uma concessionária Mitsubishi mesmo, teoricamente com todas revisões feitas mas nunca comprei usado antes e estamos falando de um bem de quase 100k. Alguém tem algum contato ou recomendação?

Com quase 100K você compra um 2010. Vai com calma...
  • 12/02/2012, 18:02
    Tchiari
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com quase 100K você compra um 2010. Vai com calma...

85 pra ser exato. Todas as que encontrei estavam na faixa de 79 à 86k, todas modelo 09 mas algumas fabricação 08 outras 09. O que mudou nestes 2 modelos? Reparei somente nas setas âmbar e algumas tem o painel vermelho. Achei estranho pq algumas 09 tem o painel azul tb.

Filtrei 5 Tritons para serem as finalistas, porém estou dando preferência por esta que está na concessionária justamente pelas revisões. Sei que isto não justifica nada, por esse motivo quero levar alguém bom para olhar.
  • 12/02/2012, 20:05
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Preciso de um mecânico que entenda de Triton para levar na loja e dar uma inspecionada geral na pickup como trincas de chassis, vazamento de óleo, juntas, turbina, diferencial, etc.. Estou em São Paulo e a L200 está em uma concessionária Mitsubishi mesmo, teoricamente com todas revisões feitas mas nunca comprei usado antes e estamos falando de um bem de quase 100k. Alguém tem algum contato ou recomendação?

Amigo vai com calma mesmo, porque uma caminete com 3 anos de uso vai ser dificil você achar alguma com trincas no chassi, vazamentos de óleo, etc.
    Em SP existem inúmeros lugares para levar sua futura Triton, busque oficinas especializadas em mitsubishi e na própria concessionária consulte as revisões em especial as datas que foram feitas e com qual quilometragem, para não comprar uma com o odômetro alterado. Se atente para a conservação geral do veículo e não apenas em números.

[]s
  • 13/02/2012, 00:06
    RONIE_VALIM
    Fique de olho em arranhados e amassados em excesso por baixo. Isso não quer dizer que o carro está estragado por estar arranhado, mas sim O QUE o carro já passou para estar arranhado por baixo e consequentemente o que realmente pode estar danificado por estar arranhado por baixo.

Verifique também qualquer tipo de coisa estranha na pintura geral, em especial frontal e traseira, estou de olho em uma Hilux 2009 ou 2010 e te digo uma coisa: De uns 15 carros que já foi atrás pessoalmente, uns 5 pelo menos constatei algum tipo de reparo de funilaria ou pintura. Repare em poeira branca imprignada nos cantos, isso é sintoma de carro que já foi pra oficina arrumar lataria.
  • 13/02/2012, 18:33
    Marcelo-HPE
    Salve meus amigos, estou tentando tirar um consumo mais exato da minha l200 triton, eu sempre abasteço até o ladrão do bocal do tanque. mais vejo que não é muito exato .
    o que é mais exato , no primeiro desarme da bomba ou até o bocal do tanque ???
    Como vcs estão fazendo ???
    A minha l200 triton está fazendo 8,3 ar ligado, na cidade com transito fechado e 10,1 no asfalto em velocidade média de 110km/h. porêm queria tirar uma medida mais exata.
    grato.
  • 13/02/2012, 19:10
    RONIE_VALIM
    Só faço abastecendo até a boca... Acho que somente desta forma você tem certeza de quanto realmente tem no tanque...
  • 13/02/2012, 20:15
    Paulista VM
    No manual consta:
    Encher ate o 1o desarme da bomba, recuar metade da boca da pistola de abastecimento, completar ate 2o desarme.
    Talvez não exatamente com essas palavras, mas a questão eh não cobrir o respiro do tanque.
    Faço sempre da mesma forma, porém 90% das vezes, sou eu mesmo que encho o tanque, cada frentista, por mais que você explique vai encher de uma forma, ou recuar um tanto a pistola... Sendo você quem enche eh mais fácil sair igual...
    Eu NUNCA encho ate a boca, e para que ocorra o 1o desarme tem que ter paciência, vc Vera o respiro guspindo diesel algumas vezes ateh que o nível se mantenha, se vc olhar dentro do bocal do tanque vc consegue ter noção de ateh que ponto encher sempe, aí fica mais fácil fazer igual todo abastecimento...
  • 14/02/2012, 09:52
    Crisjovano
    Citação:

A minha l200 triton está fazendo 8,3 ar ligado, na cidade com transito fechado e 10,1 no asfalto em velocidade média de 110km/h. porêm queria tirar uma medida mais exata.
    grato.
    Acredito que seja isso. Como a minha rodou muito pouco ainda não deu para fazer uma boa média. Na minha primeira média eu rodei mais ou menos 500km, o que deu uma autonomia de 8.4 lt. A segunda média ainda não sei, pois abasteci no fim de semana. Coloco sempre até o primeiro automático. Diesel aditivado R$ 2, 090. Completo o tanque, o que dá mais ou menos 60 lt.
  • 14/02/2012, 10:02
    Imperador!
    Citação:

Também acho que é mais ou menos isso.
    A Ranger tá fazendo 8.8 em trânsito fechado.
    Uma dica que percebi é colocar o diesel o mais devagar que puder. Tive a impressão que a autonomia dela melhorou pelo menos 50km com o mesmo tanque.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 679 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 179579629669670671672673674675676677678679680681682683684685686687688689729779 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:38.