Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 688 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 188588638678679680681682683684685686687688689690691692693694695696697698738788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/02/2012, 23:23
    leobnaval
    Walter, ficou bem claro que balanceamento dinamico é aquele realizado com o conj. (roda pneu) em rotação e o estático com o conj. parado. É lógico que existem balanceadores dinâmicos em que se adaptam as condições de desgastes e possiveis pesos extra como sujeira ou barro no conj., mas não vem ao caso, até porque nenhuma montadora usa e nunca vi nenhuma fabricante de pneu recomendando colocar uma gosma balanceadora dentro do pneu...

    Até agora não entendi porque você diz que a roda da Triton não da balanceamento dinâmico ou em 2 planos. Onde estaria a dificuldade?

    []s
  • 01/03/2012, 08:52
    JoaoClaudio
    O problema da coluna de direção da minha Triton parece que é uma folga existente (nada a ver com batidas ou outros) e é utilizada uma especie de cola para resolver o problema. Só que na minha este material não fez efeito e o bate bate continua, por isso deverão trocar a coluna, se a Mit tiver boa vontade.

    Trepidação no volante é balanceamento! Se for bem feito resolve, mas este é justamente o problema, é bemmm dificil alinhar a Triton. Fiz fora da CCS (refeito 4x não deu certo) depois fiz na Cardinal e precisou voltar para acertar e agora na Mitnorth o mesmo, balanceou e não ficou bom já pedi para reverem, mas depois some.

    Esse Triton gls é bacana, tomou o lugar da Xb pelo que eu entendi. Agora o Motor é o 3.2? Pq ouvi falar da vinda do 2.5 europeu pra cá. Como vc sabe que tem 170cv? Não é papo de vendedor? E o torque?
  • 01/03/2012, 09:06
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Walter, ficou bem claro que balanceamento dinamico é aquele realizado com o conj. (roda pneu) em rotação e o estático com o conj. parado. É lógico que existem balanceadores dinâmicos em que se adaptam as condições de desgastes e possiveis pesos extra como sujeira ou barro no conj., mas não vem ao caso, até porque nenhuma montadora usa e nunca vi nenhuma fabricante de pneu recomendando colocar uma gosma balanceadora dentro do pneu...

    Até agora não entendi porque você diz que a roda da Triton não da balanceamento dinâmico ou em 2 planos. Onde estaria a dificuldade?

    []s

    Eu acho que não da pra colocar o peso no lado externo da roda já que nem a Mit coloca, mas pode ser também só por motivo estático.

    Ela vem balanceada da forma dinâmica e pra fica bom dessa forma depende tanto da habilidade do operador queno da máquia.

    Assim que trocar os meus pneu eu vou tentar balancear no modo estático que é o que eu mais confio.
  • 01/03/2012, 09:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Trepidação no volante é balanceamento! Se for bem feito resolve, mas este é justamente o problema, é bemmm dificil alinhar a Triton. Fiz fora da CCS (refeito 4x não deu certo) depois fiz na Cardinal e precisou voltar para acertar e agora na Mitnorth o mesmo, balanceou e não ficou bom já pedi para reverem, mas depois some.

    Isso você tem que fazer fara da concessionária. As concessionária normalmente terceirizam esse serviço. Eu trabalho em cima de uma revenda Michelli. A concessionária Nissan próxima manda todos os veículos para alinhar e balancear aqui.
  • 01/03/2012, 10:02
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Pessoal,

    Boa tarde

    tenho uma triton diesel 2011 automatica. Ela tem aquele problema que todos conhecemos do barulho de carroça na suspensão traseira. já apliquei viscosol, lubrifiquei, enfim fiz de tudo mas não resolve.

    alguem sabe de alguma solução para o problema?

    outra, troquei pastilha de freio com 14.000km... pois estava no mico muito cedo não?

    A minha está com 36k e as pastilhas foram verificadas recentemente e aguenta mais 15. Não sei como isso aconteceu na sua.
  • 01/03/2012, 10:17
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por otoniel Ver Post
    amigos, conforme prometi, ai vai as fotos da minha triton GLS 170cv ja preparada para o novo diesel S-50. agora só trocar os pneus !
    Anexo 333921Anexo 333922Anexo 333923Anexo 333924


    Otoniel parabens mesmo, ela está muito bacana, agora quando emplacar olha no documento pois 170cv não consta no site da Mit e sim 165cv.
  • 01/03/2012, 10:34
    leocunhamg
    será que o modelo 2013 vem diferente?
  • 01/03/2012, 11:10
    JoaoClaudio
    As pastilhas da Triton gastam rapido. A minha esta com 45mil e já está no 3 jogo. 1 aos 20mil, outro aos 38mil, e a Cardinal já queria trocar de novo - to fora!

    Eu tentei fazer o alinhamento fora da CCS e me dei mal.
  • 01/03/2012, 11:49
    otoniel
    Citação:

    Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Otoniel parabens mesmo, ela está muito bacana, agora quando emplacar olha no documento pois 170cv não consta no site da Mit e sim 165cv.

    Jbueno vou verificar sim,mas quando comprei optei pela gls porque a xb e´165 cv e não vem preparada pro diesel s50
  • 01/03/2012, 13:15
    Paulista VM
    Sim amigos, a GLS e a nova Triton vem com 170cv!
  • 01/03/2012, 22:13
    Crisjovano
    eita, essa aqui ficou bonita.
    Mitsubishi apresenta L200 Triton tunada em Sydney | AutoDiário
  • 02/03/2012, 00:04
    Paulista VM
    A reportagem eh de 2008...
    Eu achei na internet uns faróis parecidos, com angel eyes, por pouco mais de 400 dólares australianos.
    Eles fazem a lanterna traseira com led e mascara tb... Fica legal, deixa ver se acho o link...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 688 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 188588638678679680681682683684685686687688689690691692693694695696697698738788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy