Eu só ví um caso de problema com o Iroman relacionado a Triton e mesmo assim de uma fonte nada confiável. Como eu nunca gostei dessa forma de fazer lift...
Versão Imprimível
Eu só ví um caso de problema com o Iroman relacionado a Triton e mesmo assim de uma fonte nada confiável. Como eu nunca gostei dessa forma de fazer lift...
será que presta para a Triton ?
Chip De Potencia Para Hilux 3.0, Triton, Frontier, Pajero - R$ 949,00 no MercadoLivre
Manda reprogramar que é mais legal...
parece que é mesmo. Falei com esse pessoal aqui http://www.digipower.com.br/marcas/veiculo/id/150
eles disseram que não coloca outro chip, só muda o original. Porém é beeeem mais caro.
Estou pesquisando mais por curiosidade mesmo. A Triton, por si só, já acho que tem potencia e velocidade suficiente.Citação:
Manda reprogramar que é mais legal...
Verifique com o Márcio Medina da SFICHIPS, a reprogramação deles é a melhor do mercado! SFI CHIPS - Chip de Potência | Reprogramação Eletrônica
Leo,
Quanto à garantia, acho que as alterações que fiz (snorkel e pneus 285) não deram nenhum problema. Já fiz duas revisões obrigatórias em duas CCS diferentes e só ouvi elogios. Ninguém fez nenhum comentário sobre haver qualquer risco.
Sobre o seguro vou conversar com o corretor. Talvez pedir uma vistoria por algum motivo. Depois informo o resultado.
abs
Marcelo,
Qq hora passo por Campos indo para Guarapari e vamos marcar para tirar a foto das pick ups.
abs
Mauro realmente o pessoal não costuma encrecar muito, nas revisões. Mas se você chegar com alguma quebra e exigir a garantia, aí que o bixo pega. Não que eles vão negar a garantia, mais podem alegar alteração dos sistemas originais e não cobrirem as peças, é uma desculpa a mais que eles tem de recurso para negarem o serviço e peça. Mas dependendo do trato que você tem com a concessionária, pode ser que não, que cumpram tudo que está na garantia mesmo estando com pneus maiores, snorkel, prot. inferiores, etc...
[]s