Eh... Num pareceu :(
Versão Imprimível
Eh... Num pareceu :(
Show de bola Paulista, obrigado pela ajuda!
Não deu pra ver o desenho mas entendi as distâncias perfeitamente :D O meu emblema é o que veio nos modelos até 2010, ai o CR não é separado do 3.2, é um adesivo só. Com o protetor é só adicionar a espessura dele no afastamento de cima, deve ser uns 3mm no máximo ali naquela dobra, na hora de colar eu verifico.
http://www.acessoriosparaautos.com.b...L/PL0887_1.jpg
A minha tem protetor, alias, na tampa acho q todas tem... Eu soh passei a trena por cima dele e fui ate o fim da tampa, se quiser eu meço ateh o protetor pra vc!
Hoje liguei na Artefactum e me informaram que o apoio custa R$ 250,00, mas devido a um acordo com a Mitsubishi, eles não podem mais nos vender este apoio diretamente, só nas concessionárias Mitsubishi, pela bagatela de R$ 600,00...Nunca vi tamanho absurdo!!! Eles tem apoios para todos os carros e picapes, só a Mitsubishi fez este acordo e proibiu a venda aos consumidores. Pessoal, tenho L200 há anos, adoro a marca, mas não esperava esta ganância da Mitsubishi, eles fizeram o acordo para ganhar 120% de lucro em cima dos clientes....Mas como brasileiro não tem o costume de reclamar....
Não sei se já foi informado aqui, mais vi em um site com a noticia que estão vendendo a l200 triton gl por 79900,00. Achei o preço muito interessante dependendo do que vem.
Mitsubishi L200 Triton GL 2012 já está sendo oferecida com preços a partir de 79.900 reais | Notícias Automotivas - Carros
acho que lá no amapá os carros tem isenção de imposto.....por isso o prçeo baixo.
mas se a versão glx nao vem nem airbag e abs, essa gl deve ser depenada de tudo!
Novidades para a Mitsubishi L200 Triton 2013*|*Autos Segredos
Realmente saiu a versão GL sim.
Para choques pretos, rodas de ferro, aquela grade na caçamba que tinha nas GL antigas, por dentro deve ser igual a GLX porque pior que aquilo não da pra ficar.
To curioso para saber o motor, ser for o 3.2 vai matar a concorrencia.
Abs!
Se a politica de preço da mit for a mesma, vai patinar igual com as outras versões..
Estou tendo a impressão de que a mit esta desesperada, recebi uma ligação de uma ccs oferecendo triton, nem lembrava que tinha ido nela, isso foi a 3 anos.... fiquei de cara..
acho que a mit se perdeu um pouco nessa mudança de ano........que coisa bizonha que está ficando a triton!
era uma picape mt bonita....começaram com a xb.....agora com outras versoes mais basicas.....e agora a gl.......deve ser o troço mais estranho e feio!