Paulista,tudo bem,no manual vem 75 litros e é isso mesmo pq quando comprei coube 71 litros !
Versão Imprimível
Ops não tinha reparado... na flex o maximo que já pus foram 84l...
Outro dia tava criticando os engenheiro da MIT, pq não faziam o tanque do lado inverso do motorista já que há a probabilidade de o carro ficar mais equilibrado qdo só com o motora, ai lembrei que o projeto do carro é com o volante do outro lado... no final acho que os caras são bons...
putz grila. 325 hp. Acho que o motor não aguenta muito tempo. Dei uma olhada no sites deles, parece que é um pacote de itens que vai até 4 estágios a gosto do fregues.
monster triton dyno Stage 2 325hp 725nm of torque done at, www.monster-p-industries.com - YouTube
Monster Mitsubishi Triton - YouTube
Monster Triton circuit laps - YouTube
alguém já testou esse desbloqueador ou algo parecido ?
Desbloqueador Destravador De Video Mitsubishi Pajero, Triton - R$ 59,99 no MercadoLivre
Nos aparelhos DVD que não são originais de fabrica o que bloqueia a imagem é uma ligação feita na luz do freio de estacionamento.
Muito provavelmente no da Triton é a mesma coisa, para testar é fácil.
Se for isso mesmo vc precisa apenas interromper essa ligação.
caramba que doido. Troquei o meu clarion hoje na assistência da Mit, e notei que os icones são vermelhos. Acho que era verde. Agora fiquei em dúvida se deixo do jeito que está. Amanhã vou dar uma ligada lá para ver o que eles falam. Realmente não entendi.
A central da Triton bloqueia a imagem quando solta o freio de estacionamento.
A minha foi desbloquada na CC (150 dilmas), segundo a CC tinha que instalar algum componente para isto, sei lá o que?. A imagem do DVD fica sempre bloqueadoa e para desbloquear tem um esquema de troca de telas.
É só ligar o fio que vai pro freio de estacionamento, no negativo do dvd.
rapaz, e o negócio ficou até bonito. Liguei agora a noite para ver, ficou tudo combinando, painel, botões do ar digital e o kit clarion. kkkkkk. Mas estou achando que deve ser o modelo novo, que está vindo nas 2013.Citação:
Vai ver que trocaram para combinar com o painel!! kkkkkk
Olá, colegas foristas.
Vocês já devem ter visto o lançamento das Triton mais simples: GL, GLX e GLS.
Fiquei muito interessado na GLX. Alguém conhece o carro? O interior é mesmo pé de cabra?
Uma informação interessante é que a GLX só será comercializada pela MIT até o final do ano quando entra em vigor a obrigatoriedade do Air Bag.
Meu uso é 50% cidade, 50% trilha. Raramente pego estrada e sempre que preciso... vou na manha.
A viatura atual é um T4. Ele já me deu muitas alegrias mas a suspensão espartana e a falta de espaço estão pesando.
Além disso, minhas trilhas são no máximo Intermediárias. Acho que daria pra tocar com a triton.
Abraço