Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 702 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202602652692693694695696697698699700701702703704705706707708709710711712752802 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2012, 09:55
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    A diferença é que a Outdoor vinha com os ATR que tem a durabilidade boa e a Triton vem com os STR que derretem no asfalto.Uso na minha Triton os Dunlop 265 75, ainda estão com 5000km, mas parece que vão durar muito. Recomendo.Abs!

    Everton Junior, Heraldo4x4 Realmente dessa diferença ATR para STR eu não sabia, apenas que são Pirelli, vou ver os Dunlop 265 75 ou um 285 75 se houver, que me interessam pois são um pouco mais altos, em Abril vor ver se tem deles em São Luis-Ma ou onde for mais perto.Abços.
  • 27/03/2012, 13:36
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    O sulco do STR é mais raso que os demais, tem bem menos borracha, por isso gasta rápido, a minha com 18500km já está meia vida.

    Acho que eu nao gasto pneus, pq a minha ta com 46mil e os pneus ainda estão bons. devem ter um pouco menos de meia vida.
  • 27/03/2012, 16:48
    leobnaval
    Desgaste de pneus depende de muitos fatores (calibragem, balanceamento, alinhamento, manutenção dos itens de suspensão e direção, uso em cidade, estrada, veículo com ou sem carga) e principalmente o estilo de condução, esse interfere muito na vida útil do pneu, frenagens e acelerações bruscas e curvas em alta velocidade aumentam bastante o desgaste de pneu assim como o consumo de combustivel...
  • 27/03/2012, 17:00
    Tchiari
    Ta certo que rodei pouco, mas eu não tenho críticas ao STR ainda. A não ser que canta demais. Fazendo curva a 60kmh na rio-santos por exemplo, até agora rodaram 38 mil e ainda acho que aguentam de 5 a 10 mil. Veremos.

    No entanto pesquisando em um site entendi que o STR é um pneu all season de estrada, diferente do ATR que o propósito é fora de estrada mesmo.

    Algumas informações para termos de comparação, me enviem mais modelos e medidas que eu consolido se quiserem.

    Modelo - Peso / Índice de Carga / Indíce de Velocidade
    Pirelli STR (265/70-16) - 18,18kg / 1129kg / 210kph
    Pirelli ATR (265/70-16) - 18,18kg / 1129kg / 190kph
    BFGoodrich All-Terrain TA KO (265/70-16) - 22,27kg / 1315 ou 1200kg / 180kph
    BFGoodrich Mud-Terrain KM2 (285/75-16) - 26,81kg / 1578kg / 160kph
  • 27/03/2012, 17:39
    NOTLE
    Quanto a calibragem o que vcs tem usado? (STR original)

    Estou usando o recomendado no manual sem carga (26 diant. e 28 traseiro) e ás vezes 26 no traseiro, pois minha cidade tem muito paralelo e 28 pula demais. Porém toda vez que vai para revisão volta com no mínimo 30 nos 4.
  • 27/03/2012, 23:31
    Maurorjbrasil
    Pelo depoimento de voces, acho que fiz a coisa certa.
    Troquei os STR aos 7.000 km e coloquei os BF AT 285.
    Os BF já rodaram cerca de 8.000 km e parecem novos.
    Estou muito satisfeito com o desempenho dos BF.
  • 28/03/2012, 08:45
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Quanto a calibragem o que vcs tem usado? (STR original)

    Estou usando o recomendado no manual sem carga (26 diant. e 28 traseiro) e ás vezes 26 no traseiro, pois minha cidade tem muito paralelo e 28 pula demais. Porém toda vez que vai para revisão volta com no mínimo 30 nos 4.

    Pode colocar 25 atras. A Mit não especifica corretamente a calibragem dos pneus traseiros. Com 28 e sem carga os STR desgastam irregularmente na traseira.

    A Triton parece gastar os dianteiros um pouco mais na parte interna dos dianteiros, não sei se porque entro forte nas cuvas ou porque esta desalinhada.

    Detestei esses STR. Derretem e bastam 2000Km com a calibragem errada ou qualquer problema de desalinhamento pra leles focarem aleijados pra sempre.

    Recomendo um rodízio a cada 5000Km. É a único jeito...
  • 28/03/2012, 09:15
    NOTLE
    Valeu Walter, vou fazer o teste.

    Obrigado.

    Elton
  • 28/03/2012, 12:16
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pode colocar 25 atras. A Mit não especifica corretamente a calibragem dos pneus traseiros. Com 28 e sem carga os STR desgastam irregularmente na traseira.

    A Triton parece gastar os dianteiros um pouco mais na parte interna dos dianteiros, não sei se porque entro forte nas cuvas ou porque esta desalinhada.

    Detestei esses STR. Derretem e bastam 2000Km com a calibragem errada ou qualquer problema de desalinhamento pra leles focarem aleijados pra sempre.

    Recomendo um rodízio a cada 5000Km. É a único jeito...

    Walter no tanque da minha está escrito 26 na frente e 28 atrás o que pra mim é mto. estranho já que atras tem menos peso.

    Conforme me foi recomendado na CCS utilizo 28 em tudo. No inicio utilizava 30 na frente e 29 atras e o pneu gastou um pouco no meio pelo excesso de calibragem.

    Walter entrar nas curvas com velocidade não gastaria a parte interna de um pneu e a externa do outro????? Se só gastou a parte interna não seria problema de alinhamento? Alias nas CCS e mesmo fora já ouvi varias vezes que é mto dificil alinhar a Triton inclusive tive varios problemas com isso (já relatados aqui).
  • 28/03/2012, 14:27
    JoaoClaudio
    To meio triste, pq acho que a Mitsubishi vai se enterrar sozinha no mercado.

    Todas as picapes tiveram melhorias significativas menos a Triton e agora?????

    Acorda Mitsub0st@!!!!!!!!!
  • 28/03/2012, 14:58
    Crisjovano
    Citação:

    Todas as picapes tiveram melhorias significativas menos a Triton e agora?????
    Eu já considero a Triton uma pickup totalmente remodelada, se comparada com a outdoor. Realmente tenho dúvida em que ela poderia melhorar, motor ? Putz, 165CV Common rail da Triton é animal. Luxo ? Mais que a Triton ? Acho que não tem. A Triton, já acompanha muitos itens, que hora só encontrado na versão mais top da Hilux, cuja diferença de preço é gritante. As outras é que têm realmente necessidade de acordar e correr atrás, ver o exemplo da S10 e a Ranger, elas estão nada mais nada menos que percorrendo o mesmo caminho que a Hilux e a L200 fizeram, para chegar a nova Hilux e a "Nova L200" (Triton). A Triton não deixa nada a desejar com relação a esses novos lançamentos. Essa é a minha opinião.
  • 28/03/2012, 15:02
    Imperador!
    Concordo. Só peca mesmo em não ter controle de estabilidade...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 702 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202602652692693694695696697698699700701702703704705706707708709710711712752802 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:57.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy