Pinta os calços de preto (são verdes o do Sandro né) quero ver perito nocego de seguradora notar...
Versão Imprimível
Pinta os calços de preto (são verdes o do Sandro né) quero ver perito nocego de seguradora notar...
Pior que eu acho que notam sim.
Principalmente em cidades com muitas picapes, os peritos tem conhecimento técnico de picapes...
Outra questão é ver SE eles vão negar o seguro por causa de um BL. Aí, meu filho, decisão judicial dificilmente vai reverter isso, porque na primeira perícia judicial o perito de verdade vai ver o BL e ver que foram alteradas as condições originais do veículo o que certamente muda parâmetros de segurança.
Claro que estou falando de uma PT e não de uma encostadinha de párachoque...
Ah sim.. agora entendi, altera as condições de segurança...
Mas perai, se na hora de fazer o seguro vc ja tiver um BL e isso contiver no laudo inicial, não tem como o cara negar de pagar o seguro, UAI!
Na minha humilde opnião isso só é válido se vc fizer o seguro antes da modificação.. Daí, claro, eles teriam todo o direito de NÃO FAZER O SEGURO..
É exatamente esse o meu raciocínio. Se o BL já existe e consta no laudo inicial da seguradora, eles não podem se recusar a indenizar. Aí a história fica exatamente o contrário: não vai ter juiz no mundo que não mande eles pagarem a indenização...
Mas claro, ninguém pode garantir que uma decisão judicial será X ou Y... apenas a probabilidade é muito grande.
Salve meu amigos ,
Ronin , você leu minha mente , estava pensando em pedir os calços já na cor preta, porque verde de longe dá para ver, uma vez que a l200 triton não posseu nenhuma cobertura tipo tapa-pó na frente da mola . .
Sobre o seguro, a minha barriguda já apareçe de snorkel e pneuzão na foto da vistoria . acho que não tem nada a ver.
Sobre a garantia está deve ir pro saco mesmo. mas a minha maior preoculpação é motor ,caixa e diferênciais .
Embora que eles terão que me provar que um possível defeito na suspensão fora causado pelos pad´s .
Mauro meu amigo, precisamos bater umas fotos das gêmeas juntas, vou fazer um quandro para colocar na sala aqui de casa .hehehehe
Sábado agora vai ter evento off-road aqui em Campos, vou colocar a barriguda para acompanhar a jipada!!!
Bem calçada ela está , toda blindada por baixo . vou ter medo de que ??? Só dos galhos pegando na lateral , mas pra isso vou levar meu facão de 16" , vou arrumar um zequinha para cortar pra mim , hoje eu afio o facão !! hehehe
Vou sempre por ultimo . deixa os jeeps irem de frente que eu vou devagarzinho atrás !!
abs.
Acabei de falar com o presidente do jeep club de Campos, ele disse que a trilha é pedra pura , vamos ver o que vai dar .!!!
abração