sim, essa parte eu entendi. agradeço pela atenção anyways! :concordo:
perguntei para saber os detalhes da "influencia".
Versão Imprimível
O que posso dizer e o seguinte:
Não e por acaso que a REIKO e a melhor empresa neste ramo do Brasil!
O Mauricio, com o perdão da palavra, e foda.
A diferença do carro, antes e depois da REIKO, e gritante!
Vale cada centavo...
Agora, minha Triton tem mais de 288cv.
Mais duas fotos da Capitú... :concordo:
A poucos dias alguém postou aquí que queria saber se tem jeito de colocar um DVD Duplo DIN na L200 Triton...
Segue aquí a foto da resposta!
E, de quebra, um Triton com Teto Solar... Ficou Show!
Bruno Sander
opa, fui eu q perguntei, ha umas 2 semanas ate andei pesquisando em alguns foruns thailandes australianos e etc, porem vi que cabe apenas uma tela de 7 " ali, ainda tem que cortar uns plasticos que seguram o computador de bordo, entao estou praticamente certo a comprar otro acabameto e madar colocarem o dvd acima do comp, entao qnd for vender ou deixa-la original eh so tirar. nao quero mecher muito na originalidade.
valeu bruno, vc tem msn? manda por mp
Bruno, Marcos e Flávio, mto obrigado pelas informações!
Caso eu consiga vender meus pneus por um preço bom (estão com 6milkm apenas), vou colocar os bf at 285 na triton.
abço a todos
brunosander@hotmail.com
Logo que comprei minha Capitu estava decidido a colocar um DVD Duplo DIN no painel dela, mas, ao descobrir que teria que cortar o painel, acabei desistindo!
Uma excelente opção (Barata, inclusive) e o modelo 7550 da Alpine. E de um DIN, porém com tela de 7 polegadas fixa (exatamente como o Duplo DIN).
E só coloca-ló no lugar do som original!
Bruno Sander...
Sobre os pneus 285,
Na minha opniao, pode coloca-los sem nenhum receio.
Valem muito a pena!
Entao, tambem desiti de cortar painel, o maximo que vou fazer é como te disse acoplar ele acima do pc de bordo comprando um novo acabamento, e pedindo pra fazer um acabamento, o bom que nao precisa desmontar todo o painel, na hora de vender é so colocar o acabamento antigo, etc.
Aproveitando, os meus pneus pelo que eu vi vieram ST, ou seja igual aos das Pajero Full (mas na pajero sao yokohama). A durabilidade dos mesmos na pajero é de uns 35 000...40 000km, achei pouca.
Te adicionei lá
Sou proprietario de uma triton azul mecanica a diesel. Apos 11 mil km apresentaou falha no sistema de injecao que na concecionaria me informaram que era diesel ruim. Apos a terceira revisao conversei com mecanico de outra concessionaria que me disse que algumas estavam dando problema por decantar diesel no tanke. Nao sei se foi o meu caso ou se houve outros casos semelhantes. O que me disseram que a substituição por um outro filtro da pajero solucionou o problema. Hoje ela esta com 35000 km e somente fas barulho nas portas. Fora isso estou muito satisfeito e pensando em colocar os pneus 285.
abracos
Rafael
O consumo esta excelente (para esta cavalaria toda)!
A media e de 600 a 650km rodados ate acender a luz de reserva.
Faz uma media de 9 a 9.5km/l (cidade e estrada).
Mas, se ando acima de 140 a 150km/h este consumo fica na casa dos 7 a 7.5km/l
A REIKO e a melhor empresa deste ramo no Brasil e, por confiar completamente no Mauricio, deixo que ele coloque a "cavalaria" que ele diz que o motor agüenta!
Ate agora, não tenho nenhuma reclamação a fazer.
Pelo contrário, indico a REIKO, incondicionalmente, a todos.
Ps. Minha Triton e diesel (3.2L 16v Commom Rail).
Bruno Sander