x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Quando renovei meu seguro, obtive informação da minha amiga que é corretora, de que a Mapfre está dando muito problema de liquidação de sinistros... Foi outro motivo que pesou contra para a MitSeguros...

Pessoal,

Estou pensando em colocar na triton um jogo de pneus BF AT 285-75-16.

Ouvi dizer que esses pneus fazem muito barulho qdo utilizados no asfalto em velocidades mais altas, causando incômodo em viagens mais longas. Procede?

mto obrigado.

abço a todos.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Pessoal,

Vcs sabem se é possível colocar pneus BF 185/75/16 na triton sem que ele raspe no interior do para-lama?

E a garantia de fábrica, qual a posição da MIT a respeito disso?

Há alguma diferença no que se refere a ruídos ou desempenho qdo o pneu é submetido a alta velocidade no asfalto?

Mto obrigado.

abço a todos
    Pode colocar os pneus 285/75R16 na Triton (Original) sem problema algum!
    Não raspam nada, não fazem mais barulho que os originais (os A/T) e a dirigibilidade em curvas ate melhora pois os 285 são mais largos.
    A Picape fica robusta e ainda maus bonita.

Garantia ????
    Não deve haver problemas não!
    Os meus pneus firam trocados na Via Jap (Autorizada Mit), com Nota Fiscal detalhada especificando a troca realizada (Pneus 265 por pneus 285).

Bruno Sander
    Bruno Sander

Ela não ficou mto "agarrada" com os pneus 285?? digo... por serem mais largos, da impressão q a Triton vai ficar xoxa ou sei lá.

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Marcos,

como é o cambio AT da Triton?

ouví falar muito mal dele...

a Hilux que vc teve era AT?

se sim, dá para comparar os cambios?

abs,
    Bird, minha 1ª impressão com o câmbio não foi boa, Foi no test drive. Achei a resposta ao Kickdown lenta em comparação à Hilux. Ainda assim optei pela Triton por outros motivos. Mas tive outra impressão ao pegar a minha. Achei bem acertada a relação motor/câmbio at e estou muito satisfeito, sem saber o motivo daquela peimeira impressão (talvez o carro em exposição não estivesse lá aquela coisa). O câmbio at da triton não é melhor que o da minha ex hilux, mas não há qualquer motivo que comprometa a exploração da potência do motor. A diferença é mínima. Acho que falar mal, sinceramente, é exagero ou o cara não teve experiência real com as duas picapes.
    Beleza?
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Entrada
    04/09/2006
    Local
    Pessoal,

Ouvi dizer que esses pneus fazem muito barulho qdo utilizados no asfalto em velocidades mais altas, causando incômodo em viagens mais longas. Procede?

mto obrigado.

abço a todos.
    Não espere mais conforto dos BF em relação aos originais porque não vai ter. Sinceramente, usava BF na hilux e não gostava da aderência no asfalto. Se não for por estética, fique com os atuais.
    Up! TSI 17
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Bird, minha 1ª impressão com o câmbio não foi boa, Foi no test drive. Achei a resposta ao Kickdown lenta em comparação à Hilux. Ainda assim optei pela Triton por outros motivos. Mas tive outra impressão ao pegar a minha. Achei bem acertada a relação motor/câmbio at e estou muito satisfeito, sem saber o motivo daquela peimeira impressão (talvez o carro em exposição não estivesse lá aquela coisa). O câmbio at da triton não é melhor que o da minha ex hilux, mas não há qualquer motivo que comprometa a exploração da potência do motor. A diferença é mínima. Acho que falar mal, sinceramente, é exagero ou o cara não teve experiência real com as duas picapes.
    Beleza?
    O cambio aproveita bem sim os 165hp do motor da Triton.. mas temos q adimitir q falta uma marcha ali!

Entrada
    04/09/2006
    Local
    Assim como na Hilux!!
    Up! TSI 17

Pessoal,

mto obrigado.

abço a todos.
    eu uso bf at 265 x75x 16 , em relaçao aos originais ( 100% asfalto) faz um pouco mais de barrulho , mais nada que incomode em viagens longas , mas em conforto no asfalto ruim piora muito, no bom fica igual.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Comparativo: Nova Frontier X L200 Triton

Pessoal,
    Estava aqui "pensando com meus botões":
    A minha Triton, agora, esta com a mesma kilometragem da minha ex-Frontier SEL quando eu a vendi.
    Os pneus são os mesmos (285), a "influencia" da REIKO e a mesma (a minha Triton e ainda mais forte que a ex-Frontier SEL) o motorista e o mesmo (eu!), a forma de conduzir e a mesma, o tipo de uso e o mesmo, as "modificações" externas são as mesmas...
    Por que será que, ate agora, a minha Triton não precisou ir NENHUMA vez rebocada para a autorizada ???
    Por que será que a minha Triton ainda não apresentou nenhum defeito ????
    Por que será que a minha Triton não acabou a embreagem ou "queimou" o volante do motor ???? Com a Frontier SEL aconteceu duas vezes !!!

E algo a se pensar...
    O problema era o motorista e as "modificações" ou a minha ex-Frontier SEL que não prestava mesmo ????
    Bruno Sander

q "influencia" é essa que vc diz??

Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    q "influencia" é essa que vc diz??
    A influencia que ele quis dizer deva ser as modificações que a Reiko fez no carro dele para deixar com mais potencia e torque.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem