x
Convex Datacenter
  • #2893
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0



    Léo,
    Não achei o Link específico no eBay das pinças Brembo, MAS, se não estou enganado, foi deste vendedor aqui que comprei:
    Brembo Drilled Sport Rotors Ford Mustang Cobra (pair)

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #2894
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    bonitona tavora!!!! parabéns!!!

    massa tb o corvetão lá no fundo!!!!

    já testou as diamond vision na estrada?!?! são boas mesmo?!?!?

    Muito obrigado!!!
    Jera, o CORVETTE é de um amigão meu, quando ele da uma aceleradinha na garagem, o ronco faz disparar tudo que é alarme dos carros, ele de sacanagem, me liga pra avisar que não sabe pq o alarme do meu carro está disparando. kkkk

    Com relação as Lâmpadas, eu gostei mais da CRISTAL VISION 4.300K, eu usava esta na minha OUTDOOR por este motivo continuo com ela, a noite aqui na cidade iluminou bem, com certeza bem melhor que a OUTDOOR. Os farois da TRITON são bem mais eficientes. Ela é bem branca, mas com asfalto molhado perde eficiencia. Uso ela também no meu FOCUS.

    Abçs

  • #2895
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Prezados:

    Não entendo nada de mecanica, mas leio muito sobre carros e tenho um pequeno conhecimento juridico.

    Salvo engano qualquer alteração no carro fará com que a garantia seja perdida. Embora exista uma briga muito acirrada pois o correto seria que o carro perdesse a garantia só relativamente ao item alterado, mas as montadoras entendem que a perda de garantia é total.

    Além disso, mesmo que o técnico não perceba no scaner pode perceber que o carro se comporta de maneira diferente e suspeitar.

    Lembrando que as postagens nesse forum servem como prova da perda da garantia. Se o pessoal da Mit imprimiu que alguém alterou o carro f....deu.

    No caso do bruno, mesmo que o carro nao fosse alterado em nada só a participação em competições decretaria a perda da garantia como deve estar escrito no manual (a não ser que a Mit aceite esse fato, além das competições patrocinadas por ela).

    Mas ainda podemos nos valer do codigo do consumidor que poderá eventualente nos garatir algum beneficio, embora nas questões de veiculos alterados quase sempre o dono do carro leva a pior.

    abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2896
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    A.Távora,
    Parabéns pela viatura!
    Muito linda (principalmente a cor).
    Com os Xenons vai ficar muito bom.
    Divirta-se muito com o carro, afinal de contas, e o mínimo que merecemos!

    Bruno Sander

    Valeu BRUNO,

    o Preto da MIT é muito bonito, e caiu muito bem na TRITON.

    Com Xenon fica muito bom realmente.

    Já estou ancioso para colocá-la na estrada, devo fazer em breve, pois realmente merecemos este prazer.



    Alexandre Távora.

  • #2897
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fala João , a minha picape possui um kit xenon , alarme e centralina , instalados fora da concessionária , mesmo assim quando a mesma teve um mal contato num vidro elétrico traseiro. a autorizada mit concertou o vidro na garantia e não alegou nada .
    Se o problema não tiver nada haver com as alterações eles não alegam .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #2898
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Léo...
    E uma boa dica!
    Eu ate já havia dado umas olhadas, mas, não entendi muito a finalidade.
    Parecem ser iguais ao originais (ou são maus largos ???).
    E, pra que servem especificamente ???
    E, por ultimo, neste valor de US$376.00, ao chegar aqui no Brasil, com frete e impostos, vão ficar por cerca de R$1.200,00 !!!!

    Bruno Sander
    São alargadores de paralamas (por isso devem e parecem ser mais largos), servem para quando se troca o jogo de pneus e rodas maiores e com off-set negativo, ou usa-se espaçadores nos eixos, para o pneu não raspar quando se esterça as rodas além de dar mais estabilidade.

    Então o pneu fica pra fora do paralama e isso é irregular de acordo com a lei, então tem que se usar alargadores de paralamas (como este que postei). mas até chegar aqui fica muito caro, né...

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2899
    Voltando ao Assunto da reprogramação do Chip da TRITON, será que a concessionaria da Mitsubishi não faz essa reprogramção e mantem a garatia de fabrica ?

    Digo isto por que a Mitsubishi divulga a nova Pajero Full 2010 com o mesmo motor 3.2 da Trinton com uma nova reprogramação do motor que elevou a potência para 200cv e incríveis 49 Kgfm de TORQUE.

  • #2900
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Prezados:

    Não entendo nada de mecanica, mas leio muito sobre carros e tenho um pequeno conhecimento juridico.

    Salvo engano qualquer alteração no carro fará com que a garantia seja perdida. Embora exista uma briga muito acirrada pois o correto seria que o carro perdesse a garantia só relativamente ao item alterado, mas as montadoras entendem que a perda de garantia é total.

    Além disso, mesmo que o técnico não perceba no scaner pode perceber que o carro se comporta de maneira diferente e suspeitar.

    Lembrando que as postagens nesse forum servem como prova da perda da garantia. Se o pessoal da Mit imprimiu que alguém alterou o carro f....deu.

    No caso do bruno, mesmo que o carro nao fosse alterado em nada só a participação em competições decretaria a perda da garantia como deve estar escrito no manual (a não ser que a Mit aceite esse fato, além das competições patrocinadas por ela).

    Mas ainda podemos nos valer do codigo do consumidor que poderá eventualente nos garatir algum beneficio, embora nas questões de veiculos alterados quase sempre o dono do carro leva a pior.

    abs.
    Joao...
    Na TEORIA se você instalar um alarme, travas ou som fora da Rede Autorizada, trocar os pneus por outros de medida diferente ou ate instalar Xenon (item que não e original)... Perde a Garantia!
    Tudo depende da boa vontade do consultor técnico da Concessionaria.
    Na minha Triton acho que o único item que não "mexi" foram os bancos (Risos)...
    Então, nem e preciso procurar, as alterações são obvias.

    Ate agora não precisei da Garantia Mit, MAS, se vier a precisar, desde que eu leve a Capitu a Mit Car (BH), acredito que não terei "problemas".
    Já em qualquer outra Concessionaria Mit aí e outra história!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #2901
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Voltando ao Assunto da reprogramação do Chip da TRITON, será que a concessionaria da Mitsubishi não faz essa reprogramção e mantem a garatia de fabrica ?

    Digo isto por que a Mitsubishi divulga a nova Pajero Full 2010 com o mesmo motor 3.2 da Trinton com uma nova reprogramação do motor que elevou a potência para 200cv e incríveis 49 Kgfm de TORQUE.
    Fernando,
    O que a Mit fez nesta Full de 200cv foi, EXATAMENTE reprogramar a ECU. Nada mais!
    E exatamente o que e feito pela REIKO.

    Pode ate ser que comecem a produzir Tritons HPE "Sport" com a mesma reprogramacao da Full. Mas, acredite, você teria que desembolsar, no mínimo de 6 a 8 mil a mais que as Tritons HPE "Normais" so por esta nova programação!

    Valeria mesmo a pena ????

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #2902
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    São alargadores de paralamas (por isso devem e parecem ser mais largos), servem para quando se troca o jogo de pneus e rodas maiores e com off-set negativo, ou usa-se espaçadores nos eixos, para o pneu não raspar quando se esterça as rodas além de dar mais estabilidade.

    Então o pneu fica pra fora do paralama e isso é irregular de acordo com a lei, então tem que se usar alargadores de paralamas (como este que postei). mas até chegar aqui fica muito caro, né...

    Abraços, Leo
    Léo...
    Estes alargadores ficariam excelentes com pneus 35" !!!!
    MAS, com os 285 (ou mesmo 295) acho desnecessário. Talvez fique ate feio (muito largo para o tamanho dos pneus).
    Mas, e sempre bom saber que existe esta opção e, principalmente, onde encontrar para comprar!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #2903
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    36
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0

    Bruno Sander

    Coloquei a Fase III da REIKO na minha triton tá um canhão heheheehe.
    muito forte em baixa e alta.
    Bruno se tive afim de coloca os 315/75/16 semana passada fui para Ponta Porã e tinha 2 jogos de BF allterrain 315 pronta entrega cara o pneu é grande viu acho q tem q ergue muita a triton para caber mas se entrar meu deve fica muito linda.
    Encomendei 4 MUD 285/75/16 KM2 para minha triton vó sexta feira buscar lá em Ponta Porã.
    se quise os pneus falo para reserva se sabe esses pneus são muito raros encontrar.
    abraçosss

  • #2904
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Coloquei a Fase III da REIKO na minha triton tá um canhão heheheehe.
    muito forte em baixa e alta.
    Bruno se tive afim de coloca os 315/75/16 semana passada fui para Ponta Porã e tinha 2 jogos de BF allterrain 315 pronta entrega cara o pneu é grande viu acho q tem q ergue muita a triton para caber mas se entrar meu deve fica muito linda.
    Encomendei 4 MUD 285/75/16 KM2 para minha triton vó sexta feira buscar lá em Ponta Porã.
    se quise os pneus falo para reserva se sabe esses pneus são muito raros encontrar.
    abraçosss

    Em que consiste basicamente essa FASE III que vcs falam?
    Pressão, bomba, combustivel, mais oq? To estudando essa nossa turbina e ela NAO é igual a da Pajero FULL hein, a carcaça fria é outra e ela nao possui geometria variavel, é muito muquirana....!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade