x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

bruno sander

Da uma olhada nessa TRITON q loka.
    Bruno quando vc tiver os preços das proteçoes passa pra mim quero colocar pq agora nas ferias vó para o pantanal e depois para o MT.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-triton1.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-triton1.jpg2.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-m8.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-2.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-m7.jpg  

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ESMOURA Ver Post
    Olá Pessoal. Já acompanho esse fórum faz algum tempo, o considero o melhor nesse segmento, mas só agora
    estou me registrando, pois conto com a colaboração de vocês para minha nova aquisição.
    Pois bem, estou pretendendo comprar minha primeira 4x4 até janeiro/2010 (atualmente tenho um new civic
    exs 2009 que ficará para Dna. Patroa). Desde já fechei meu leque de opções entre Toyota Hilux SRV A/T
    Diesel 2010/10 (Prata ou Cinza) e Mit L200 Triton Diesel A/T 2010/10 (Prata ou Vermelha). Sou
    recém-casado s/ filhos, tenho 28 anos e moro em BSB.
    O uso da PKP basicamente será 80% em cidade/estradas e 20% em estrada terra de leves a moderadas. A
    carga que porventura transportarei serão malas em viagens e bicicletas minha e dos companheiros de
    trilha .
    Os pontos que estão me fazendo pender para a Mit são: Design muito moderno e jovem, motor ligeiramente
    mais "nervoso" do que o da oponente, pkp mais compacta e mais manobrável, mais estabilidade e preço
    ligeiramente mais baixo (113k contra 119k).
    Os que estão me fazendo pender para a Toy são: Mecânica c/ menos bugs por já estar mais tempo no
    mercado, manutenção mais barata, seguro mais barato, mais econômica e melhor preço de revenda.
    Resumindo, no meu caso, a compra da Mit é mais emocional, a da Toy é mais racional.
    Confesso que fiquei meio receoso com os bugs ocorridos com as primeiras Mit´s, principalmente o possível
    entumimento do sistema de alimentação ocasionando perdas sensíveis de força e danificação do motor, e também com os valores das revisões, principalmente a 8°. Alguém sabe se a versão 2010 já vem com alguns dos problemas relatados já resolvidos? Trocaram o tanque de combustível metálico para o de material plástico de alta resistência? Corrigiram os frequentes desnivelamentos na suspensão? Alguém poderia me dizer os valores reais das revisões feitas (em especial aqueles que já possuem o carro por mais tempo)?
    E quanto a Toy, o sistema de freios foi realmente evoluido? Alguém poderia me dizer os valores reais das
    revisões feitas (em especial aqueles que já possuem o carro por mais tempo)?
    Bem, é "somente" isso, galera . Fico muito grato se puderem me elucidar tais dúvidas para que eu faça
    uma compra mais esclarecida.
    Moura ... mas houve tbm o mesmo problema q vc fala do Diesel em Hilux, Ranger, Frontier SEL e S-10 eletronic.

AS tritons tiveram um pouco mais de ocorrência devido a uma questão no tanque, mas pelo visto já foi corrigido, pois não apareceu mais problemas por aqui.

Acho que você estará bem servido nas duas viaturas. Faça bons test drive nas duas. Peça e exija descontos em algo ... e boa compra !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Moura ... mas houve tbm o mesmo problema q vc fala do Diesel em Hilux, Ranger, Frontier SEL e S-10 eletronic.

AS tritons tiveram um pouco mais de ocorrência devido a uma questão no tanque, mas pelo visto já foi corrigido, pois não apareceu mais problemas por aqui.

Acho que você estará bem servido nas duas viaturas. Faça bons test drive nas duas. Peça e exija descontos em algo ... e boa compra !
    Pequeno JR

Realmente não vi ninguem com uma 2010 reclamando do problema, mas a minha que é 2009 ainda não teve o seu problema resolvido....até hoje só estão trocando o filtro e nada mais. Amanhã tenho mais um agendamento na concessionária para tratar do assunto. Vamos ver o que eles vão falar, pois trocas repetidas de filtro minimizam a consequência do problema, mas não alteram a sua causa.

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    VVFilizolla...

Gostei muito da grade dianteira da Ralli-Art.
    Já procurei na Net para comprar mas não encontrei ainda!
    Mas, sobre o Lift e os pneus... Prá minha Capitú, sem chances... Se eu passasse de 80km/h com a viatura deste jeito já fica bem perigoso...
    E, gosto de andar "um pouquinho mais"!

Assim que eu obtiver os preços das proteções eu te aviso!

Bruno Sander
    4X4 Brasil
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB

4 x 4 Noturno

Alguem aqui que ja fez inspeção e vistoria no orgão competene, para colocar o xenom nas Triton e junto com o parachoque de impulsão colocar mais 2 farois auxiliares...

Se alguem ja fez se deu certo o procedimento... quanto gastou??

Andar em praias fazendo 4 x 4 a noite é emocionante porem pela pouca visibilidade o perigo é maios em dunas...

Abraço forte...
    Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.
    PR7PAP

Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB

Radio Amador

Alguem tambem ja fez instalação de Radio Amador na Triton tipo VHF???/

Forte abraço e se tiver foto postem...
    Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.
    PR7PAP

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Bruno Sander

Bom se for falar de velocidade ai nem adianta essa altura.
    Esse final de semana veio um amigo de campo grande e falo q o primo dele coloco os pneus 295/75/16 bfgoodrich allterrain na triton disse q fico muito linda teve q coloca um calço na frete pq dis q raspava um poko mas falow q fico muito linda pedi pra ele arruma umas fotos ai se ele me passa posto aqui depois.
    mas falando em velocidade com a nova programação da reiko vc já mediu a final da sua camionete antes tinha dado 193km/h se num mediu mede depois posta aqui.
    to mandando minha central hj para o mauricio vó coloca o programa igual o seu na minha triton.
    qual amortecedor vc usa na traseira da sua triton.

abraçosss...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pablo Aquino Ver Post
    Alguem aqui que ja fez inspeção e vistoria no orgão competene, para colocar o xenom nas Triton e junto com o parachoque de impulsão colocar mais 2 farois auxiliares...

Se alguem ja fez se deu certo o procedimento... quanto gastou??

Andar em praias fazendo 4 x 4 a noite é emocionante porem pela pouca visibilidade o perigo é maios em dunas...

Abraço forte...
    Cara XENON só para veículos que venham com este tipo de Luz de fábrica.

Cada vez mais estão apertando as pessoas nas ruas

nao no interior de SP..
    ainda.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Bom se for falar de velocidade ai nem adianta essa altura.
    Esse final de semana veio um amigo de campo grande e falo q o primo dele coloco os pneus 295/75/16 bfgoodrich allterrain na triton disse q fico muito linda teve q coloca um calço na frete pq dis q raspava um poko mas falow q fico muito linda pedi pra ele arruma umas fotos ai se ele me passa posto aqui depois.
    mas falando em velocidade com a nova programação da reiko vc já mediu a final da sua camionete antes tinha dado 193km/h se num mediu mede depois posta aqui.
    to mandando minha central hj para o mauricio vó coloca o programa igual o seu na minha triton.
    qual amortecedor vc usa na traseira da sua triton.

abraçosss...
    Na traseira uso Bilstein 5150.

Peca para este seu amigo me passar o contato de onde conseguiu os BF 295 e o valor.

Provavelmente, colocarei na minha também!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Desta vez você esta 100% enganado!

A minha Triton não veio com Xenon de Fabrica.
    Coloquei Xenon de 6000K (Farol alto, baixo e milha) e REGULARIZEI junto ao Detran.
    No documento do veiculo, na parte de observações, vem escrito "Kit Xenon".

Nas Blitz, já vão "secos" me parando e, a primeira pergunta que me fazem e: "Sabia que Xenon esta proibido ????"... Eu tenho que segurar para não rir!
    Respondo: "So quando não são regularizados" e mostro, no documento, onde tem escrito "Kit Xenon"!
    Eles nem olham mais nada. Me liberam "P" da vida!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    nao no interior de SP..
    ainda.
    Se vc andar só por ai .. tdo bem .. mas na primeira saída mais longa na estrada ... já viu a encrenca.

e se não tiver lâmpada para trocar na hora .. a pior parte é acabar a viagem e ficar com o carro retido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem