Da uma olhada nessa TRITON q loka.
Bruno quando vc tiver os preços das proteçoes passa pra mim quero colocar pq agora nas ferias vó para o pantanal e depois para o MT.
Versão Imprimível
Da uma olhada nessa TRITON q loka.
Bruno quando vc tiver os preços das proteçoes passa pra mim quero colocar pq agora nas ferias vó para o pantanal e depois para o MT.
Moura ... mas houve tbm o mesmo problema q vc fala do Diesel em Hilux, Ranger, Frontier SEL e S-10 eletronic.
AS tritons tiveram um pouco mais de ocorrência devido a uma questão no tanque, mas pelo visto já foi corrigido, pois não apareceu mais problemas por aqui.
Acho que você estará bem servido nas duas viaturas. Faça bons test drive nas duas. Peça e exija descontos em algo ... e boa compra !
Pequeno JR
Realmente não vi ninguem com uma 2010 reclamando do problema, mas a minha que é 2009 ainda não teve o seu problema resolvido....até hoje só estão trocando o filtro e nada mais. Amanhã tenho mais um agendamento na concessionária para tratar do assunto. Vamos ver o que eles vão falar, pois trocas repetidas de filtro minimizam a consequência do problema, mas não alteram a sua causa.
abs
VVFilizolla...
Gostei muito da grade dianteira da Ralli-Art.
Já procurei na Net para comprar mas não encontrei ainda!
Mas, sobre o Lift e os pneus... Prá minha Capitú, sem chances... Se eu passasse de 80km/h com a viatura deste jeito já fica bem perigoso...
E, gosto de andar "um pouquinho mais"!
Assim que eu obtiver os preços das proteções eu te aviso!
Bruno Sander
Alguem aqui que ja fez inspeção e vistoria no orgão competene, para colocar o xenom nas Triton e junto com o parachoque de impulsão colocar mais 2 farois auxiliares...
Se alguem ja fez se deu certo o procedimento... quanto gastou??
Andar em praias fazendo 4 x 4 a noite é emocionante porem pela pouca visibilidade o perigo é maios em dunas...
Abraço forte...
Alguem tambem ja fez instalação de Radio Amador na Triton tipo VHF???/
Forte abraço e se tiver foto postem...
Bom se for falar de velocidade ai nem adianta essa altura.
Esse final de semana veio um amigo de campo grande e falo q o primo dele coloco os pneus 295/75/16 bfgoodrich allterrain na triton disse q fico muito linda teve q coloca um calço na frete pq dis q raspava um poko mas falow q fico muito linda pedi pra ele arruma umas fotos ai se ele me passa posto aqui depois.
mas falando em velocidade com a nova programação da reiko vc já mediu a final da sua camionete antes tinha dado 193km/h se num mediu mede depois posta aqui.
to mandando minha central hj para o mauricio vó coloca o programa igual o seu na minha triton.
qual amortecedor vc usa na traseira da sua triton.
abraçosss...
Desta vez você esta 100% enganado!
A minha Triton não veio com Xenon de Fabrica.
Coloquei Xenon de 6000K (Farol alto, baixo e milha) e REGULARIZEI junto ao Detran.
No documento do veiculo, na parte de observações, vem escrito "Kit Xenon".
Nas Blitz, já vão "secos" me parando e, a primeira pergunta que me fazem e: "Sabia que Xenon esta proibido ????"... Eu tenho que segurar para não rir!
Respondo: "So quando não são regularizados" e mostro, no documento, onde tem escrito "Kit Xenon"!
Eles nem olham mais nada. Me liberam "P" da vida!
Bruno Sander