Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 241 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141191231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251291341741 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2009, 23:01
    leobnaval
    Realmente acho dificil ser imperceptível aos scanners da concessionária, pode até ser que em um rastreamento de rotina na injeção não se note mas aprofundando a pesquisa conserteza consegue-se ter todos os dados e parametros modificados e a configuração atual que o motor esta funcionando.

    Agora se nem a concessionária conseguir descobrir só mesmo o REIKO, aí tem que dar um trofeo pra esse cara. Até porque os sacanner da concessionária são especialmente desenvolvidos pra este modelo de motor.

    Agora fiquei com uma dúvida será que a conssecionária não consegue descobrir mesmo. Só pondo o programa e indo na conssecionária e pedir pra eles verem se tem algo errado na injeção (quem se candidata a ser a cobaia? de preferência quem já perdeu a garantia, né)...
  • 28/11/2009, 07:52
    Carlos Monaco
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post

    Agora fiquei com uma dúvida será que a conssecionária não consegue descobrir mesmo. Só pondo o programa e indo na conssecionária e pedir pra eles verem se tem algo errado na injeção (quem se candidata a ser a cobaia? de preferência quem já perdeu a garantia, né)...

    Só o scaner da concessionária, provavelmente não descobre a alteração, porém se o carro apresentar algum tipo de problema diferente dos ocorridos normalmente, e eles forem fazer uma análise mais tecnica com um computador e não so com scaner, dai descobre fácil........

    isso é o tipo de coisa que os caras olham o carro, se ainda for todo original só com potencia, provavelmente não descubram mas carro com suspenção, pneu maior, chama mais atenção dos "tecnicos", para outros tipos de alterações.
  • 28/11/2009, 11:08
    Bruno Sander
    Nos Scanners das Concessionarias, que são apenas de leitura, não e possível de de detectar as alterações da REIKO.
    Mas, se a central for enviada a fabrica, para analise, aí eu já não sei responder!
  • 28/11/2009, 15:03
    leobnaval
    Então perguntei isso porque o carro aqui de casa um siena 2010 foi para fiat eu acusei de falhas em marcha lenta e dificil partida a frio, e eles conectaram o carro no computador (scanner) e tinha todos os dados lá, todos os parametro de como a injeção estava funcionando (lendo e atuando) e eu fiquei junto com o chefe dos mecânicos acompanhando o serviço.

    Por isso disse que acho dificil a MIT não descobrir, mas só acredito vendo!!!
  • 28/11/2009, 20:41
    Bruno Sander
    Léo,
    o que pode ocorrer e que o leitor da concessionária acuse (na leitura) que os parâmetros da ECU estão diferentes dos originais de fabrica.
    Isto e bem provável sim.
    MAS... Perder a garantia por causa disto já e outra história.
    São eles quem teriam que provar que VOCE alterou os parâmetros da ECU!
    E, definitivamente, não tem como afirmarem tal coisa já que "erros e discrepancias" nas leituras destes parâmetros são relativamente comuns (por uso os usam como "diagnostico" do carro)!

    Um exemplo claro disto:
    Com cerca de 6.000km a ECU e o módulo HPE da minha L200 Outdoor foram trocados na Garantia pelo fato de que, segundo a Mit, haviam instalado os da A/T e minha Picape era M/T.
    A minha ex-Frontier, com pouco tempo de uso (100% original) estava "morrendo" após liga-lá por uns 05 segundos de manha... Resultado: Trocaram a ECU pois os "Parametros" estavam "corrompidos" (Foi esta a explicação da Nissan)!

    Portanto, acho muito improvável a perda de garantia por isto.

    Já no meu caso...
    Troquei a suspensão, escapamento, diferencial (com Bloqueio), coloqueio calcos de suspensão, pinças de freio Brembo, filtro de ar esportivo (instalarei Snorkel e guincho)...
    Garantia ?????
    Vai depender da boa vontade da Concessionaria!

    Bruno Sander
  • 28/11/2009, 22:46
    leobnaval
    Bruno,valeu pela explicação!
    Eu queria dizer que achava dificil a concessionária não notar que foi alterado algo na injeção, acho que numa simples volta na camionete o cara já percebe a diferença.

    Quanto a perder a garantia é outros 500.

    Viu pinças de freio brembo???? qual disco e pastilhas??? quantos pistões são as pinças???tem fotos????(já procurei nos tópico 190 a 200 que vc diz a respeito dos freios brembo mas não achei fotos)

    Abraço, Leo

    Viu estas pinças da brembo que você colocou foi "plug and play"
  • 29/11/2009, 16:45
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Bruno,valeu pela explicação!
    Eu queria dizer que achava dificil a concessionária não notar que foi alterado algo na injeção, acho que numa simples volta na camionete o cara já percebe a diferença.

    Quanto a perder a garantia é outros 500.

    Viu pinças de freio brembo???? qual disco e pastilhas??? quantos pistões são as pinças???tem fotos????(já procurei nos tópico 190 a 200 que vc diz a respeito dos freios brembo mas não achei fotos)

    Abraço, Leo

    Viu estas pinças da brembo que você colocou foi "plug and play"

    Léo...
    Comprei estas pinças no eBay.
    Não sei o modelo (no anuncio dizia apenas Bembo Brakes for Triton). Acho que tenho salvo o Link de onde comprei. Vou olhar e te passo.
    Na pratica, ainda não senti diferença não! Com o ABS, a frenagem me parece igual a antes.
    Vou fotografar e postar aqui.

    No mais, como havia dito, com tantas alterações, reprogramacao de ECU e o de menos!

    Bruno Sander
  • 29/11/2009, 19:38
    leobnaval
    Falando em ebay, Bruno ta faltando isso na sua TRITON:fender flares...

    http://i306.photobucket.com/albums/n...NSNORKEL12.jpg
    http://i306.photobucket.com/albums/n...ONSNORKEL1.jpg


    Abraços, Leo
  • 30/11/2009, 00:52
    A.Tavora
    4 Anexo(s)
    Caros amigos, ainda estou nas nuvens com minha nova viatura, realmente é SHOWWWW!!!!!!!!

    Aí vão algumas fotos, agora o painel apagado não é mais fundo azul, e sim PRETO. A noite ligado, fica a la FIAT, ou seja, VERMELHO.

    Coloquei nos farois as LAMPADAS PHILLIPS DIAMOND VISION 5.000K, e nos de neblina vou colocar XENON 6.000k(esperando chegar).

    Também coloquei sensor de estacionamento. Na minha OUTDOOR tinha e me acostumei com este equipamento.

    Abçs
  • 30/11/2009, 01:46
    Jera
    bonitona tavora!!!! parabéns!!!

    massa tb o corvetão lá no fundo!!!!

    já testou as diamond vision na estrada?!?! são boas mesmo?!?!?
  • 30/11/2009, 07:44
    Bruno Sander
    Léo...
    E uma boa dica!
    Eu ate já havia dado umas olhadas, mas, não entendi muito a finalidade.
    Parecem ser iguais ao originais (ou são maus largos ???).
    E, pra que servem especificamente ???
    E, por ultimo, neste valor de US$376.00, ao chegar aqui no Brasil, com frete e impostos, vão ficar por cerca de R$1.200,00 !!!!

    Bruno Sander
  • 30/11/2009, 07:47
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros amigos, ainda estou nas nuvens com minha nova viatura, realmente é SHOWWWW!!!!!!!!

    Aí vão algumas fotos, agora o painel apagado não é mais fundo azul, e sim PRETO. A noite ligado, fica a la FIAT, ou seja, VERMELHO.

    Coloquei nos farois as LAMPADAS PHILLIPS DIAMOND VISION 5.000K, e nos de neblina vou colocar XENON 6.000k(esperando chegar).

    Também coloquei sensor de estacionamento. Na minha OUTDOOR tinha e me acostumei com este equipamento.

    Abçs

    A.Távora,
    Parabéns pela viatura!
    Muito linda (principalmente a cor).
    Com os Xenons vai ficar muito bom.
    Divirta-se muito com o carro, afinal de contas, e o mínimo que merecemos!

    Bruno Sander
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 241 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141191231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251291341741 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:03.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy