Postado originalmente por
Bruno Sander
Walter...
Troquei a suspensão, levantei a Picape, coloquei pneus maiores, Bloqueio de Diferencial traseiro, escapamento de 3 polegadas... Tudo isto facilmente visível!
Motivos não faltam para não me darem a garantia!
Mas, só lembrando: Na Sexta passada, na MIT CAR, fizeram a limpeza do tanque e colocaram um novo filtro (ao meu pedido), NA GARANTIA!
Portanto, tudo depende da boa vontade, senso critico, honestidade, e seriedade da Concessionaria (e, claro, seu consultor técnico).
Por estas e outras recomendo a todos, veementemente, o Pos Venda da Mit Car.
E, por ultimo, basta acelerar "de leve" a minha Capitu para perceber o quanto ela esta MUITO mais "mal educada" que a original (você pisa e ela responde).
Nem e preciso de Scanner para perceber que "algo esta diferente"!
Posso ate "pagar língua", mas, confio cegamente na Assistencia Tecnica da Mit Car e, principalmente, na boa vontade e disponibilidade que sempre tiveram comigo!
Bruno Sander