Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261301351751 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2009, 12:15
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hiiiiiich. Agora a concessionária sabe que o Bruno tá com a ECU alterada. Se der problema no motor não vão querer consertar em garantia...:putz:

Walter...
    Troquei a suspensão, levantei a Picape, coloquei pneus maiores, Bloqueio de Diferencial traseiro, escapamento de 3 polegadas... Tudo isto facilmente visível!
    Motivos não faltam para não me darem a garantia!
    Mas, só lembrando: Na Sexta passada, na MIT CAR, fizeram a limpeza do tanque e colocaram um novo filtro (ao meu pedido), NA GARANTIA!
    Portanto, tudo depende da boa vontade, senso critico, honestidade, e seriedade da Concessionaria (e, claro, seu consultor técnico).
    Por estas e outras recomendo a todos, veementemente, o Pos Venda da Mit Car.
    E, por ultimo, basta acelerar "de leve" a minha Capitu para perceber o quanto ela esta MUITO mais "mal educada" que a original (você pisa e ela responde).
    Nem e preciso de Scanner para perceber que "algo esta diferente"!

Posso ate "pagar língua", mas, confio cegamente na Assistencia Tecnica da Mit Car e, principalmente, na boa vontade e disponibilidade que sempre tiveram comigo!

Bruno Sander
  • 12/12/2009, 12:38
    Bruno Sander
    Guilherme Penido...

Não lembro-me de você (não associei o nome a pessoa), mas pelo que percebi, você deve trabalhar na Via Jap.
    Como disse o meu colega Dalton Palhares, algumas impressões pessoais são difíceis de serem mudadas.

Fui muito bem recebido pelo vendedor Leonel quando comprei, na Via Jap, a minha Triton. A negociação foi muito correta e me impressionou a honestidade do Leonel (fechamos negocio com uma "volta" de R$20.000,00 na minha ex-Frontier SEL. Quando fui buscar a Triton, a "Gerencia" não havia autorizado e a diferença deveria ser de R$23.500,00! O Leonel assumiu a sua palavra, manteve o negocio e disse que, depois resolveria individualmente com a "Gerencia"! Atitude honesta e louvável do vendedor Leonel... Desde então, eu o recomendo a todos)!

Portanto, para a compra de 0km baseando-se em minha experiência pessoal, a Via Jap e a melhor! Já no Pos venda (por "problemimhas" como os relatados pelo Dalton Palhares), acho a Mit Car bem melhor!

Acho que pode ser sorte (ou azar) em cada caso.
    Mas, no meu caso, o que interessa e que estou felicíssimo com minha Triton e falo bem desta Picape "aos 04 ventos"!
    Já a Nova Frontier, eu contra-indico (mesmo quando não perguntam)!

Um grande abraço,
    Bruno Sander

Ps. Já que esta com um Troller 2009, vamos marcar umas trilhazinhas para que você veja do que a Capitu, agora, e capaz de fazer.
    Você tem meus contatos. E só me ligar!
  • 12/12/2009, 12:48
    fredycoelho
    Senhores,

Fiz um Test Drive na Triton e gostei muito do carro...

Foi me dado como preço inicial (diesel 4x4) : AT R$ 114.000,00 e MT R$ 112.000,00

Para Pessoa Física.

Quais são os preços que vcs tem por aí?

Abraços.
  • 12/12/2009, 14:05
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Walter...
    Troquei a suspensão, levantei a Picape, coloquei pneus maiores, Bloqueio de Diferencial traseiro, escapamento de 3 polegadas... Tudo isto facilmente visível!
    Motivos não faltam para não me darem a garantia!
    Mas, só lembrando: Na Sexta passada, na MIT CAR, fizeram a limpeza do tanque e colocaram um novo filtro (ao meu pedido), NA GARANTIA!
    Portanto, tudo depende da boa vontade, senso critico, honestidade, e seriedade da Concessionaria (e, claro, seu consultor técnico).
    Por estas e outras recomendo a todos, veementemente, o Pos Venda da Mit Car.
    E, por ultimo, basta acelerar "de leve" a minha Capitu para perceber o quanto ela esta MUITO mais "mal educada" que a original (você pisa e ela responde).
    Nem e preciso de Scanner para perceber que "algo esta diferente"!

Posso ate "pagar língua", mas, confio cegamente na Assistencia Tecnica da Mit Car e, principalmente, na boa vontade e disponibilidade que sempre tiveram comigo!

Bruno Sander

Bruno,

As concessionárias são empresa feitas pra ter lucro e não pra fazer caridade. A honestidade deles é relativa. Ali tem um monte de gente pensando como tirar o máximo de dinheiro da gente que somos apenas um pensando em nosso favor. Enquanto eles enxergam um cliente como um bom cliente, ótimo. Vamos aproveitar. Mas se eles passam a te enxergar como uma mala pesada ai eles fazem exatamente como a Nissan fez. Ou você ainda acha que foi sua a idéia de sair fora da Nissan?
  • 12/12/2009, 15:52
    jeep5
    duvidas
    olá amigos
    alguem ja usou a www.artmit.com.br? é boa ou ruim?
    a linha 2010 da triton a diesel tem tanque novo para não ter aqueles problemas anteriores?
    obrigado
  • 12/12/2009, 18:28
    Nelson Mello Jr
    Citação:

Postado originalmente por amneto Ver Post
    Obrigado pelo aviso Nelson.

Então o melhor a ser feito para remover a cola do adesivo seria usar WD40 em toda a lataria?

Eu mesmo nunca usei WD40 para esse fim , mas posso dizer que se estiver em um lugar coberto com a superfície fria e limpa pode aplicar sem problemas, depois o bom é a lavagem com água é sabão neutro enxaguando bem para não haver risco de resíduos em contato com o sol.

abs
  • 12/12/2009, 18:49
    Nelson Mello Jr
    Citação:

Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Senhores,

Fiz um Test Drive na Triton e gostei muito do carro...

Foi me dado como preço inicial (diesel 4x4) : AT R$ 114.000,00 e MT R$ 112.000,00

Para Pessoa Física.

Quais são os preços que vcs tem por aí?

Abraços.

Peguei a minha mecânica faz uma semana, paguei 105.000,00 na Cardinal em Sampa.
    abs
  • 12/12/2009, 19:05
    vvlfilizzola
    Bruno Sander
    Bruno to chegando amanhã em Preisente Prudente liguei ontem no Marcelo Pneus em Ponta Porã chego os pneus bom segunda eu do uma ligada para vc para se conhecermos e ai vc liga lá o eu ligo para vc para compra os pneus lá. tem q manda o dinheiro falei com o gerente ai ele te manda o compovante e a nota ai quando vc chega só coloca os pneus pq ao falar com o gerente disse q chego poucos pneus desses uns 15 jogos só e tem muito enteressados então melhor garanti. vó sexta para lá
    Tó pensando em colokar um lift de 1 na minha triton pq com os allterrain 285 num pega achoq o lift de 1 vai dar certo tenho medo de colokar um boodylift maior por a camionete fica boba na pista e eu gosto de anda com o pé meio pesado ai num dá.

abraçosss
  • 12/12/2009, 20:10
    Bruno Sander
    Valeu demais Vitor!
    Pode me ligar de lá que já faço o pagamento e combino com ele o dia certo de passar la para colocar os pneus.
    Vai ficar show de bola.

Muito obrigado!
    Bruno Sander
  • 12/12/2009, 21:57
    fredycoelho
    Citação:

Postado originalmente por Nelson Mello Jr Ver Post
    Peguei a minha mecânica faz uma semana, paguei 105.000,00 na Cardinal em Sampa.
    abs

Preço bom...
    Tá 7 paus mais caro por aqui, (ainda não chorei, pois estou resolvendo $$)
    Vou olhar em Recife...
    Abs
  • 12/12/2009, 22:33
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por jeep5 Ver Post
    olá amigos
    alguem ja usou a www.artmit.com.br? é boa ou ruim?
    a linha 2010 da triton a diesel tem tanque novo para não ter aqueles problemas anteriores?
    obrigado

Segundo me informaram, não houve mudança da 2009 pra 2010. Mas te aconselho a perguntar também em uma concessionária de sua confiança, pois não confio muita na fonte da minha informação.
  • 12/12/2009, 22:56
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Segundo me informaram, não houve mudança da 2009 pra 2010. Mas te aconselho a perguntar também em uma concessionária de sua confiança, pois não confio muita na fonte da minha informação.

Isso é muito dificil de descobrir, até porque as montadoras estão sempre atualizando o projeto e trocando de fornecedores...na teoria quanto mais nova melhor (mas nem sempre é assim).
    Uma vez conversei com um eng. da mit e ele disse que as L200 estavam ficando cada vez mais resistentes pois eles aproveitavam os resultados das competições como a mit cup e os rallys para passar para as L200 "de rua".
    Ele até comentou que as mudanças são constantes mais nem tudo o público fica sabendo porque imagine como fica o cara que comprou uma camionete semana passada se a que esta sendo vendida hoje tem um aperfeiçoamento... ele até frisou que no manual consta uma frase:
    "A fabrica reserva-se o direito de fazer qualquer alteração sem prévio aviso".

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261301351751 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.