Sacanagem mesmo foi o cara que estava filmando entrar com o pé todo sujo de barro na SW4.... :mrgreen: :twisted:
Versão Imprimível
Hahahaha, imagina o que ele não faria com os inimigos!!!Citação:
KKKKKKKK Pelo amor de Deus..... É um grande amigo meu!
Tem que conservar esse amigo viu? Ele ter sujado o tapete já tô achando muito pouco... :mrgreen:Citação:
Pior foi a outra filmagem na que eu fiquei atolado e ele teve que amarrar a cinta na lama, mas mesmo assim ele continua meu amigo! kkkkk
Brincadeira A.Tavora, realmente o camera-mud, quer dizer, o camera-man não sai mesmo limpo dessas aventuras né? Grande abraço!!
O pessoal,li na revista 4x4 e cia que a pajero full,dakar e l200 triton vao ganhar uma alteração no motor,aumentando a potencia para 200cv e o torque para 49 mkgf,e ainda por cima sendo mais economico.Alguem ta sabendo disso?
O que a Mit vai fazer e "Remapear a ECU" (exatamente como a REIKO faz)!
Mas, obviamente a Mit vai cobrar bem caro por isto.
Seria, a grosso modo, comparar a Outdoor GLS e a HPE. São 20cv a mais na HPE (devido ao módulo de potência) e, EXATAMENTE o mesmo motor 2.5L.
Este motor 3.2L Diesel da Mit tem potencial para mais de 300cv!
E só fazer bem feito, e com quem entende (por isto sugiro a REIKO)!
Bruno Sander
já dirigi uma full, do meu irmão, cara, esses 200hp não deixar a desejar, da pra se divertir demais ali; não sei quanto ao desempenho off-road propriamente dito, só dirigi em estrada, e em trilha leve
pessoal, meu nome é Marcos e sou de santa catarina. Tenho uma l200 sport HPE Automatica ano 2005. Pretendo pegar uma TRITON completa ou uma Toyota. Gostaria de receber dicas pois estou em duvida sobre qual PCK comprar. Estou com receio tambem que mude o modelo das PCKS logo daqui a alguns meses. Temos como obter informacoes sobre isso ? Quanto as duas ? quais preferem e porque ? agradeço antencao !
Obs. achei a minha sport muito ruim com relacao a posicao de dirigir.