Falando em Bruno,por onde ele anda???
Versão Imprimível
Falando em Bruno,por onde ele anda???
Sander tomou um gancho de 60 dias dos moderadores devido a ir de desencontro ao termo de conduta do fórum.
Se ele entrasse em contato com a administração, teria como reverter, mas .. ai são outros 500.
Sem falar no risco de ser assaltado esperando a seguradora.
Isso se a seguradora chegar em castelhanos por exemplo.
bem, pra quem tá afim de andar sem estepe imagina a cena:
vc está viajando há 15 horas, são 23 horas, faltam somente 10 km pra vc chegar no seu destino e....
xiiiii, furou o pneu, bem, vc tem seguradora, tem sorte de ter antena de celular e pronto a seguradora
está a caminho, só que o borracheiro cadastrado por ela mais proximo fica a somente 300 km, afinal
vc andou 15 horas e está no interior do pará. vai ficar esperando 4 horas esse tal de borracheiro vir
te socorrer ou é melhor andar com step e chegar no destino em 15 min?
Tem horas que o barato sai caro, imagina a angustia esperar o tal borracheiro, imagina se não
tem antena de celular? vai ter que pegar carona com qq caminhoneiro ate uma cidade proxima e depois retornar
e deixar seu carro no acostamento por causa de um mísero step.
Dificulte a vida do ladrão, ponha cadeado, trava, faça qq coisa pra dificultar a vida do ladrão
e não dificulte a sua vida, se roubarem o step, paciencia, mas ficar sem é bem pior.
Abraços.
Façam que nem eu, ponham um step bem gasto, e guardem o pneu novo em casa.
Ninguém vai roubar um pneu velho...
O step só serve pra isso mesmo, tirar do sufoco.
Pra mim, step não é enfeite!:discordo:
Grande Leo
Pra começar não foi uma recomendação, só coloquei o que faço e trata-se de uma opinião pessoal minha ("ponto de vista", como vc prefere).
Ando sem o estepe na cidade e isso exclui sítio e cachoeira.
Aqui em Salvador só tem shopping na área urbana da cidade (se tem na zona rural, não conheço) e por isso vou sem o estepe...
Quanto à dirigibilidade, estabilidade, conforto e frenagem creio que ninguém aqui é capaz de perceber diferença andando na velocidade que os engarrafamentos que uma capital permitem..
Saudações
Nicodemus
concordo plenamente ...
só louco pra encarar uma aventura dessa sem o tal do estepe.
saudações
Para os "Tritonzeiro´s" do fórum.
Minha Cinza com pneu A/T
E preta do EdsonBailune do forum tb; com PNEU MUD 285 e espaçador!
Linda, vejam que o espaçador da uma diferença tremenda,
fica muito mais bonito. Pena eu nao ter paciencia para andar de MUD.
um abraço a todos.
Marcelo como disse cada um faz o que quiser com sua picape afinal ela é sua.
A questão do shoppis acho que você não entendeu, jipe ou camionte de shoppis, (traduzindo) são aqueles que serão usados apenas na cidade e estrada como um veiculo qualquer sem que aumenos seu proprietário acione a tração 4x4, ou seja ele tem um 4x4 mas nunca vai utilizar, isso é carro de shoppis hehehehe :mrgreen: e por incrível que pareça o uso de 80% das picapes e utilitários é este para ir ao shoppis hehehehe.
E de acordo com o uso citado por você parece que sua TRITON é de shoppis, lembrando que cada um faz o uso que quiser de seu veiculo, com ou sem estepe.
Parece que o pessoal foi praticamente unânime na decisão :palmas: :concordo:.
Abraços, Leo